25 fevereiro 2017

FC Porto faz forte ataque à arbitragem do Benfica-Chaves. "O Ferrari vermelho fez "pendant" com o Benfica", acusam os dragões; Benfica reforça-se no...Barcelona; Jonas quer renovar até aos 36 anos, Benfica quer menos um ano

O Benfica prepara-se para reforçar o seu departamento médico com a contratação de Lluís Til Pérez, clínico que fazia parte dos quadros do Barcelona, onde acompanhava as camadas da formação, desempenhando as funções de chefe desta área, escreve O Jogo.
Com mais de 20 anos de experiência, o reputado médico do país vizinho é esperado em Lisboa nos próximos dias, de forma a finalizar com os responsáveis do campeão nacional os últimos detalhes do acordo e assinar contrato.
Lluís Til Pérez, que já tinha estado em Lisboa entre 28 e 30 de outubro do último ano, altura na qual se iniciaram contactos exploratórios com vista à mudança para a Luz, vai trabalhar ao lado de Bento Leitão, reforçando um departamento que está nesta altura sem um principal responsável, face à saída no último verão de João Paulo Almeida, até então diretor clínico do clube.
Especialista em cirurgia ortopédica e em traumatologia, assim como em medicina do desporto – com apetência pelas lesões musculares –, Lluís Til Pérez, que chegou a assumir a direção médica da primeira equipa do Barça, entre 2003 e 2006, é também chefe da unidade de desporto do Centro de Alto Rendimento Sant Cugat del Vallés, em Barcelona.

Jonas está em negociações para renovar com o Benfica mas, escreve O Jogo, o tempo do novo acordo ainda não foi definido. Os encarnados oferecem mais um ano de vínculo, enquanto o avançado brasileiro quer mais dois. O camisola 10, recorde-se, tem contrato até junho de 2018.
Apesar do entrave, o diário escreve que o acerto entre as duas partes é uma questão de tempo. A expectativa do emblema da Luz é anunciar a renovação nos próximos dias. As conversas serão aceleradas a partir de hoje, isto porque o presidente Luís Filipe Vieira esteve fora de Portugal nos últimos dias. Regressou ontem a Lisboa depois de ter passado a semana em Inglaterra, onde discutiu o futuro de Ederson, que é um dos alvos do Man. City para o mercado de verão.
A decisão de acelerar o processo para garantir a renovação de Jonas surgiu depois de o goleador ter recebido recentemente uma proposta do Beijing Guoan – os tricampeões recusaram a oferta de cinco milhões de euros.
Ontem, frente ao Chaves, o brasileiro voltou a jogar, depois de ter ficado fora contra Dortmund e Braga por causa de um problema cervical. Com uma proteção nas costas, entrou aos 55 minutos (para o lugar de Salvio) e foi um dos destaques da equipa.

Forte ataque do FC Porto à arbitragem na Luz. Os dragões acusam mesmo Nuno Almeida, a quem o apelidam de "Ferrari vermelho" de fazer "'Pendant' com o Benfica".

O apoio dos adeptos é mesmo fundamental, especialmente quando este género de lances são válidos e quando grandes penalidades como esta não são assinaladas. Lutamos contra muita coisa e o valor dos adversários não é a mais difícil de vencer. Ontem, na Luz, o Ferrari vermelho fez "pendant" com o Benfica, o que nem aos mais distraídos surpreende - estava lá mesmo para isso, para fazer "pendant". 

5 comentários:

  1. esperemos a indignação dos avençados contra esta arbitragem !

    ResponderEliminar
  2. Os hipócritas da Luz...queriam era Colinho!

    ResponderEliminar
  3. Ui Paços de Ferreira o quê?
    Rio Ave o quê?
    Guimarães o quê?
    Tondela o quê?

    ResponderEliminar
  4. Vocês, seus corruptores, teriam de ser os utimos a alguma vez criticarem uma arbitragem. Ainda na ultima semana o autor do slogan "somos porcos" conseguiu ver, do banco, uma agressão do Soares ser transformada em livre a favor e expulsão do agredido, e na 4ª feira se esquecer que estava a ser arbitrado por um árbitro estrangeiro e grunhir que o Telles foi mal expulso. Sim, foi mal expulso com segundo amarelo, porque o primeiro deveria ter sido logo vermelho...vocês são uma comédia. Uma equipa diretiva que manda fazer o trabalho sujo a uma claque organizada, ameaças em direto nas TVs, invasão de treinos de árbitros, amedrontar os mesmos, reuniões secretas e de urgência com os manda-chuva da arbitragem...que são beneficiados em todos os jogos a partir daí, e os outros prejudicados, raramente acabam um jogo a jogar contra onze, por isso as explicações no final de jogo de de quarta feira. É incompreensivel as atitudes dos jogadores quando uma falta é marcada contra...agem como no tempo do adjunto do adjunto do amigo do secretário técnico, esse mitico sarrafeiro nº2, que só lá está para instruir os jogadores de como fazer as coisas e sair impunes...SÃO UM NOJO. Ou como diz o panilas que vos comanda " SOMOS PORCOS". É uma autentica MACACADA. O que vos vale é que o jogo de Domingo já está encomendado.

    CUMPRIMENTOS AO símio



    ResponderEliminar
  5. Tal estupidez e falta de noção nem merece comentário...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...