08 fevereiro 2017

FC Porto explica negócio Soares e aponta o dedo ao Benfica; Benfica irá receber o dinheiro de Hélder Costa em 3 anos

Laurie Dalrymple, diretor desportivo do Wolverhampton, admitiu que a compra ao Benfica do passe de Hélder Costa, por 15 milhões de euros, será paga num prazo de três anos. 
“O negócio poderia tornar-se um problema financeiro caso o clube fosse obrigado a fazer o pagamento em um ou dois anos. Estamos conscientes dos gastos, em três anos conseguimos gerenciar a transferência. O Hélder [Costa] é um jogador de qualidade e a Direção concluiu que ele era um investimento que valeria a pena fazer”, explicou à Imprensa inglesa.

Negócio Soares esclarecido. As suspeitas levantadas sobre o negócio Soares por dois comentadores afetos ao Benfica, entre os quais o ex-vice Rui Gomes da Silva, foram ontem esclarecidas pelo diretor de comunicação do FC Porto. Francisco J. Marques negou que o atacante se encontre cedido pelo V. Guimarães, o que o impediria de jogar no sábado, e acusou os encarnados de realizarem uma “campanha de intoxicação” por estarem “preocupados” com a proximidade dos dragões. “Foi uma estratégia saloia que o Benfica encontrou para atacar o FC Porto. Lembraram-se de que o Soares estaria por empréstimo e só no fim acionaríamos a opção. Mas não é verdade: o Soares é jogador do FC Porto e estará em condições de jogar”, afirmou no programa “UniversoPorto”. 
“Quando um jogador vem por empréstimo, como aconteceu com o Óliver, em que temos uma obrigação de acionar a opção, e o Jota, onde não temos, dizemos”, acrescentou, recusando a ideia de que a ida de dois alegados portistas ao treino dos árbitros na Maia seja uma tentativa de coação idêntica à do “adepto do Benfica que agrediu Pedro Proença ou aos nove benfiquistas que foram condenados em tribunal por perseguirem Jorge Sousa por mensagens”.

8 comentários:

  1. Treme-se como varas verdes para os lados de Carnide,até agora podiam jogar bola, ganhar com um pênalti no fim,que o porto era roubado,"ainda os poseram longe,e da taça,como era ao arruma, Pumba,cá fora na quele grande (roubo) jogo. Agora,como as coisas parecem estar mais igual para os dois lados! Ui ui. Venham esses Pedros guerras desta vida,o Benfica precisa de manipular rápido, comentadores,TVs e imprensa escrita,vamos lá....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para um portista, igual é quando são claramente beneficiados. claro claro. nós estamos a ver que agora as coisas estão mt mais equilibradas. os penaltis que não existem sobre o caicai silva são marcados. as faltas dos jogadores do fcp ou não são assinaladas (2º golo contra o scp) ou não dão o respetivo cartão.

      Claro que as coisas estão mt mais equilibradas. como vocês não jogam caralh, o equilibrio teve que se estabelecer...nos jogadores do slb dão pancada até mais não, lesionam os joadores, correm como nunca...contra o fcp nem por isso. parecem uma cambada de marias amélias.

      EU até me vou rir se o slb for campeao na mesma, não obstante uma das maiores e mais despudoradas missões à la apito dourado, desde o proprio apito dourado. Nem se dão ao trabalho de esconder. O pintinho vai ter que fugir pro tibete ou até o comem vivo. todas as semanas os recados são dados, todas as semanas os resultados estão à vista.

      Eliminar
  2. O grande problema da estratégia carnidense é que já começa a estar estafada pois os cães de fila ladram mas já ninguém lhes liga pois cada vez mais é um ladrar pouco credível e sobejamente conhecido, ou seja, já não faz mossa! Aquele episódio do cão de fila ventura a levar uma caixa de supostas noticias do Sporting a falar do carnide e depois começa a sacar papeis e nenhum era desse tipo de notícias é o espelho da estratégia gasta! Agora não há ajudas! Temos pena! Joguem à bola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora já não há 1345 penaltis por marcar né? ainda vais em segundo...tem calma contigo. :D

      Eliminar
  3. E bonito andar a chorar durante meses e quando os outros se queixam e porque teem medo ou sao desculpas.Estes dragartos sao ridiculos e os arbitros ja voltaram a ser uns herois.

    ResponderEliminar
  4. Se está difícil CaiCai Silva abre as asas e o arbitro resolve! Penalty e depois marcam mais 1 ou 2 mas quando estão à rasca aparece o árbitro amigo!!! Calma que estão em 2º!!!

    ResponderEliminar
  5. Só para teres uma noção do teu ridículo,a equipa que à 3 anos está desfeita,que a era do seu presidente já foi é que não joga nada, está a 1 ponto,UM PONTO o Carnide da super mega ultra fantástica equipa,que apesar de ter já a mesma montada à dois anos,vem com um ânimo de vitórias que dura à 3 anos. Sente-se o vosso medo a léguas,podem mandar os Pedros guerras desta vida tentar caluniar e aldrabar tudo,podem por as vossas TVIs em campo à vontade,que o vosso medo escorre como chuva! Aí que bom que era o porto a 7pontos e o Sporting para dar na cabeça...

    ResponderEliminar
  6. O de sempre, a propaganda fascista em prole dos corruptos do regime e do colinho!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...