06 fevereiro 2017

Empresário exige em tribunal 4,8M€ ao Benfica; Pavilhão do Sporting poderá ser pré-inaugurado esta semana; Soares parecido com Derlei? O Ninja responde

Comparado a Derlei por Deco, antigo colega do Ninja e agora empresário do avançado, Soares viu essas semelhanças serem propagadas pela internet à velocidade com que as opiniões de outras pessoas do futebol vão caindo na rede. Jorge Costa, por exemplo, também vê semelhanças entre os dois. E os adeptos também já não têm dúvidas: os dois são sósias na maneira de jogar. Soares não se recordará tão bem de Derlei, que brilhou no FC Porto entre 2002/03 e 2004/05. Mas este conhece bem o ex-V. Guimarães. “Só vi a primeira parte do FC Porto-Sporting. Mas já o conhecia de Guimarães, claro”, explicou ao jornal O Jogo. E afinal, são ou não parecidos? “É a primeira vez que estou a ouvir essa comparação. Acho que somos jogadores diferentes. A maior diferença é que eu jogava mais pela linha e ele joga pelo meio, apesar de eu também ter ocupado esse lugar muitas vezes. Eu jogava da linha para dentro; ele já está dentro, no espaço central que eu procurava”, começou por comparar .“O Nuno é muito inteligente e soube encontrar o melhor posicionamento para ele render mais. O Nuno gosta de jogadores que ajudem a pressionar, eu também era assim. Na primeira parte, vi que ele não tem medo e vai para cima. Essas são características comuns aos dois. E há outra: é daqueles jogadores que, na hora das dificuldades, gostam de aparecer, não se escondem; eu também era assim. Mas é cedo para fazer mais avaliações e comparações: foi apenas o primeiro jogo dele no FC Porto”, resume .“Mas é jovem e é verdade que promete muito. Um jogador que ainda agora chegou ao clube e no primeiro clássico consegue responder assim, é magnífico”, completa.
A terminar, duas mensagens. A primeira de parabéns para a SAD: “Foi uma grande manobra encontrar um jogador assim. Mesmo com pouco dinheiro, estão de parabéns.” A segunda para Soares, que gostava de conhecer pessoalmente no final do mês, quando vier a Portugal: “Que continue a trabalhar com empenho e a mesma alegria que mostrou ontem. Se assim acontecer, até os momentos difíceis passam depressa. E contagia todos os companheiros.”

Enquanto ainda decorrem as obras de edificação, o Pavilhão João Rocha, uma das maiores bandeiras da presidência de Bruno de Carvalho, será objeto de uma pré-inauguração. Segundo O Jogo, o responsável máximo do Sporting já solicitou o ato solene à Câmara Municipal de Lisboa e o mesmo poderá vir a ter lugar depois de amanhã.
Inicialmente, estava previsto que a empreitada se finalizasse em março do presente ano, mas, sob risco de que tal não aconteça, Bruno de Carvalho irá, mesmo assim, mostrar a cara com que está a ficar a nova casa das modalidades do Sporting. A localização é fronteira ao Estádio José Alvalade, dando expressão devida ao ecletismo do emblema verde e branco, que não tem um espaço semelhante próprio desde a demolição do velho recinto, em 2003, que comportava a nave de Alvalade.
Importa relembrar que o lançamento da primeira pedra sucedeu a 26 de março de 2015. Contíguos ao pavilhão, vão nascer três recintos para a prática de futebol de cinco, sendo que ali passarão também a situar-se a Loja Verde e o novo museu do clube. A obra implicará ainda um novo arruamento da zona.

Paulo Rodrigues, antigo empresário de Gonçalo Guedes, exige 4,8 milhões de euros ao Benfica, num caso que já está em tribunal e terá a primeira audiência na próxima quarta-feira em Lisboa. O empresário exige 4,8 milhões de euros ao Benfica por "danos e prejuízos causados". 
Paulo Rodrigues pede 1,8 milhões de euros em comissões por ter participado nas renovações de contrato de Gonçalo Guedes em abril e novembro de 2014. 
"Na primeira renovação a cláusula de rescisão passou de 20 para 30 milhões e na segunda foi ampliada para 60 milhões, pois havia vários clubes interessados", disse ao CM Paulo Rodrigues que pretende também ser ressarcido de 10% do valor da transferência para o PSG que foi de 30 milhões de euros. 
No entanto, o empresário acredita que ainda terá direito a 10% do bónus que pode chegar a sete milhões (cláusula de uma futura venda). Ao todo, a indemnização pode chegar aos 5,5 milhões de euros. O negócio para o PSG foi feito por Jorge Mendes. 
O CM escreve que Rodrigues tem-se mostrado disponível para chegar a acordo com o Benfica, que está irredutível. Fonte oficial das águias recusou-se a comentar, garantindo que o assunto será resolvido em tribunal. 

23 comentários:

  1. sport lisboa e calote... Marca reconhecida mundialmente e que continua a acumular dívidas com o claro objectivo de passar a principal caloteiro mundial! Eu acredito! Força Orelhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calote? Um lagarto a falar em calotes? Já pagaram à Doyen? E o Babalu já pagou aos fornecedores pelos calotes que fez e que andaram atrás dele de pistola em punho para lhe tratarem da saúde??

      Eliminar
  2. JÁ NÃO HÁ PACHORRA !!! O PALHAÇO ANÓNIMO DAS 15:14 A FALAR DE " CALOTES ". ESTES "PROANOÉQUEÉ VERDASCOS" NÃO TÊM MESMO VERGONHA NA " PARTE DA FRENTE DO DESASTRE ", OU SEJA, NA FUÇA !!!
    POR AMOR DE DEUS, NÃO DÊM TIROS NO PÉ , TENHAM DÕ DE VÓS ...
    ENTÃO, OS CALOTEIROS-MOR , EM VEZ DE ESTAR CALADINHOS , AINDA ESTÃO DESPERTAR A MEMÓRIA DOS MEGA-ULTRA-CREDORES DO ASPOTING ?
    VIVA O GLORIOSO ; O TETRA É JÁ ALI !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, o tetra é já ali ao virar do voucher!!! é que nao falha!!!!

      vai ser o verdadeiro treta dos lampiões, ups, tetra dos vouchers, aii agora é que é, vai ser a treta dos vouchers

      Eliminar
    2. Caros anónimos das 15:34 e 15:49 é com extremo pesar e pena que me dirigo a vocês.(visto compreender as vossas limitações para conseguirem ter um raciocínio racional e lógico pois é uma patologia que inspira alguns cuidados e até isolamento) para vos comunicar que não é por, em primeiro lugar, sonhar com pistolas em punho (algo que me faz lembrar negócios com colombianos da porta 18 e cenas pouco dignas tais como invasões a estúdio da SIC sem ter sido convidado ou melhor ainda o roubo de camiões e respectivo processo penal) que isso se torna verdade mas continua a sonhar pode ser que o Sr Orelhas lhe faça a vontade.
      Em segundo lugar, não é pôr as letras a negrito que se torna mais audível o seu cacarejar mas entendo o desespero de tentar ter alguém nessa sua vida poucochinha que lhe dê ouvidos.
      Saudações Leoninas e boa recuperação de todos os males que os afetam que infelizmente não são poucos.

      Eliminar
  3. sempre a treta dos vouchers

    ANTES DOS VOUCHERS JÁ O BENFICA
    TINHA DISPUTADO SETE FINAIS DOS CAMPEÕES EUROPEUS

    SPORTING ESTÁ PARA O BENFICA
    COMO O EIBAR, O GRANADA O CELTA ESTÃO PARA O REAL MADRID

    ISSO É QUE VOS LIXA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. brutal este anti ele próprio(gebo)!

      antes dos vouchers, como quem diz que à 3 ou 4 anos atrás tinham disputado sete finais dos campeões europeus.

      agora eu pergunto, antes dos vouchers, nos últimos 10 anos quantos campeonatos ganharam mesmo??

      quantos campeonatos ganharam na presidência do lfv antes do JJ e antes da entrada do vouchers??

      ahhhh pois é bébé!!!

      Eliminar
    2. ja agora anti tu proprio(gebo)

      adorei o facto de falares do Celta de Vigo!

      depois das tuas teorias, o que e para ti um clube que leva 7 secos do Celta de vigo??

      Eliminar
  4. PARA TODOS OS "VERDASCOS PRÓANOÉQUEÉ " QUE ATRÁS DEBITARAM JAVARDICES E DISPARATES SÓ COMPARÁVEIS ÀS BESTEIRAS DO DONALD TRAMPA :
    EU SEI QUE A CULPA É DO GLORIOSO , MEUS CAROS RIVAIS, PORQUE SE NÃO FOSSE O GLORIOSO VOCÊS , SE CALHAR, EM VEZ DE GANHAREM 4 TITULOS NOS ULTIMOS 50 ANOS, TINHAM GANHO MAIS ALGUNS ( SE O FCP VOS DEIXASSE, CLARO )...
    COMO É POSSIVEL QUE VOCÊS SE ATREVAM A QUESTIONAR O " MAIOR CLUBE PORTUGUÊS ", COM 35 TITULOS NACIONAIS, PARA NÃO FALAR DO RESTO ?
    PARA O " VERDASCO PRÓANOÉQUEÉ " DAS 16:56 , NÃO CONFUNDA " NEGRITO " COM " LETRA MAISCULA " E QUANTO AO "CACAREJAR", SE CALHAR AS GALINHAS TÊM MAIS MOTIVOS PARA FESTEJAR NA CAPOEIRA, DO QUE VÓS , PERDEDORES NATOS MAS CONFORMADOS !!!!
    ESTOU PREOCUPADO CONVOSCO, POIS 15 ANOS A CAMINHO DE 30, SEM TITULOS, É MOTIVO PARA UMA " DEPRESSÃO CRÓNICA ". ESPERO QUE NÃO SEJA O CASO, POPIS QUERO ANDAR MAIS UNS ANOS A VÊR A VOSSA FRUSTAÇÃO, RAPAZIADA.
    SAUDAÇÕES LAMPIÓNICAS . O TETRA ( LIMPINHO, LIMPINHO ) É JÁ ALI !!!!!

    ResponderEliminar
  5. Lá está esta criatura, que pelos vistos ainda não finalizou o ensino básico, a cacarejar em maiúsculas pois no seu íntimo limitado pensa que se faz perceber. Faz a medicação como o Sr Dr te recomendou e vais ver melhoras com certeza. Não tens nada que agradecer.

    ResponderEliminar
  6. Caríssimo ANÓNIMO DAS 18.0o, por falar em ensino básico , vou-lhe perguntar se conhece a REGRA DE TRÊS SIMPLES . Então é assim : Como muito bem escreveu o meu colega de clube, o Anónimo das 17:42, vocês NOS ULTIMOS 50 ANOS GANHARAM 4 TITULOS !!!!! Isso quer dizer que, aplicando a regra de 3 simples , para ganharem os 35 titulos do Glorioso ( se ganharem, o que duvido ) VÃO NECESSITAR DE 437,5 anos , o que quer dizer, que lá para o ANO DE 2454 DC , É QUE PODERÃO ATINGIR ESSE Nº MÁGICO 35 . Mas , atenção, isto se não tiverem desaparecido do mapa, até lá.
    No entanto, admitindo que sim, pelo mesmo raciocinio da regra de 3 simples, nos ultimos 50 anos o Glorioso ganhou 22 titulos . Aplicando a regra de 3 simples, no ano 2454 DC, o Glorioso terá conquistado 35 + 176 , o que dá no total 211 TITULOS.
    E já agora , ponha lá as 25 Taças de Portugal ganhas , como Folar da Páscoa.
    Por isso, caro Anonimo das 18:00, deixe de ser mal educado para o meu colega de Clube das 17:42 , e se não souber o que é a REGRA DE TRÊS SIMPLES, VÁ PRÁ ESCOLA E APRENDA .
    Atentamente
    UM LAMPIÃO MUITO FELIZ ....

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, Caro Anónimo das 18:20 e Colega de Clube ; Nunca tinha feito essas contas, mas é interessante ; Depois , os " PróAnoÉQueÉ Kalimeros " desculpam---se com os " Vouchers e Arbitragem " para justificarem a INCOMPETÊNCIA E A NULIDADE .
    Envio-lhe um link : http://www.slbenfica.pt/futebol/palmares.aspx
    relativo ao Palmarés do Glorioso ( no futebal ). Pode ser que os Verdascos também queiram fazer a REGRA DE 3 SIMPLES que o amigo referiu.
    UM ABRAÇO ; VIVA O GLORIOSO ; O TETRA ( LIMPINHO, LIMPINHO ) É JÁ ALI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão amigas que elas são as galinholas da 18:00 e 18:40! Tão fofinhas! Já que sabem fazer tão bem contas ajudem o vosso presidente a contar a segunda maior dívida da Europa! Acho que por este andar quem desaparece do mapa é a vossa agremiação!

      Eliminar
  8. Só uma pergunta: já foi comunicado à CMVM a venda do guedes? De uma roleta da segunda divisão inglesa foi comunicado, mas o guedes não! Porquê?

    ResponderEliminar
  9. Não te cheirou a conversa, ó "ProAnoÉQueÉ kalimero " ? O Anónimo das 18:20 falou em Alhos e tu vens falar em Bogalhos , ó Anónimo das 19:09 ?
    Anda lá, tem juízinho, preocupa-te com os jogadores do teu Clube e deixa os do meu em Paz . Acorda prá vida, rapazinho...
    VIVA O GLORIOSO . O TETRA ( LIMPINHO, LIMPINHO ) É JÁ ALI !!!
    Contra factos não há argumentos ; No ano 2454 DC falamos, para acertar as contas do titulo, OK?

    ResponderEliminar
  10. Tanta treta... mas no fundo é melhor ir ao que interessa:

    Já pagaram ao empresário ou não? Provavelmente, com tanta conversa vai acabar por receber em títulos, digo eu!

    ResponderEliminar
  11. Não tens argumentos, ou melhor, tens arguMENTES, ó " PróAnoÉQueÉ Kalimero ".
    Treta é a falsa questão que queres levantar . A propósito de " pagar ", já pagaram à Doyen ? Isto sim , não é treta nenhuma. Tem juizinho, pá...
    VIVA O GLORIOSO ; O TETRA (LIMPINHO,LIMPINHO) É JÁ ALI !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro as limitações encefalicas deste ser rastejante do copy paste! Autêntico cérebro de galinha! AhAhAhAh! Faz lá mais um copy paste para o papá ver, faz lá!

      Eliminar
    2. Pior do que ter limitação encefálica é ser ACÉFALO, Ò ProAnoÉQueÉ das 21:57. Parece-me que será o teu caso, Trinca-Melões .
      Obrigas-me a entrar por um caminho que não é o meu , Palhaço. E por aqui me fico, com a certeza de que a TUA DÔR DE CORNO há-de passar, quando mudares para um CLUBE que te dê mais alegrias .
      Mas, cuidado, primeiro faz um TRANSLANTE DE UM NEURÓNIO , pelo menos de UM , ok?
      Beijinhos, Palhaço.
      VIVA O GLORIOSO ; O TETRA ( LIMPINHO, LIMPINHO ) É JÁ ALI !!!
      NB : E MAIS NÃO DIGO ; PODES LADRAR À VONTADE, PERDEDOR COMPULSIVO.

      Eliminar
    3. Pior do que ter limitação encefálica é ser ACÉFALO, Ò ProAnoÉQueÉ das 21:57. Parece-me que será o teu caso, Trinca-Melões .
      Obrigas-me a entrar por um caminho que não é o meu , Palhaço. E por aqui me fico, com a certeza de que a TUA DÔR DE CORNO há-de passar, quando mudares para um CLUBE que te dê mais alegrias .
      Mas, cuidado, primeiro faz um TRANSPLANTE DE UM NEURÓNIO , pelo menos de UM , ok?
      Beijinhos, Palhaço.
      VIVA O GLORIOSO ; O TETRA ( LIMPINHO, LIMPINHO ) É JÁ ALI !!!
      NB : E MAIS NÃO DIGO ; PODES LADRAR À VONTADE, PERDEDOR COMPULSIVO.

      Eliminar
    4. Pior do que ter limitação encefálica é ser ACÉFALO, Ò ProAnoÉQueÉ das 21:57. Parece-me que será o teu caso, Trinca-Melões .
      Obrigas-me a entrar por um caminho que não é o meu , Palhaço. E por aqui me fico, com a certeza de que a TUA DÔR DE CORNO há-de passar, quando mudares para um CLUBE que te dê mais alegrias .
      Mas, cuidado, primeiro faz um TRANSLANTE DE UM NEURÓNIO , pelo menos de UM , ok?
      Beijinhos, Palhaço.
      VIVA O GLORIOSO ; O TETRA ( LIMPINHO, LIMPINHO ) É JÁ ALI !!!
      NB : E MAIS NÃO DIGO ; PODES LADRAR À VONTADE, PERDEDOR COMPULSIVO.

      Eliminar
  12. Tendo em conta a tua limitação gostaria de saber em primeiro lugar o que é um TRANSLANTE e em segundo lugar quem corrigiu? O Papá ou a Mamã?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...