14 fevereiro 2017

Conheça o novo alvo do FC Porto; Os milhões que Soares rejeitou; "Mitroglou é um 'tosco'... mas dos bons"

Esteve de 1983 a 1987 na Luz, onde marcou 76 golos de águia ao peito. Michael Manniche viajou de Copenhaga para Lisboa para assistir ao encontro desta terça-feira, frente ao Borussia Dortmund, a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
"Depois das derrotas com Moreirense e V. Setúbal nada melhor do que ter voltado às vitórias. Melhor ainda será manter o ritmo e ganhar ao Borussia Dortmund.
Os alemães são sempre poderosos, mas não estão no melhor momento e há que aproveitar. Uma vitória na Liga dos Campeões galvanizará ainda mais a equipa e os adeptos", disse Manniche, em declarações ao jornal Record.
O ex-futebolista, que ficou conhecido como o ‘Tosco’, deixou elogios a Mitroglou e Jonas, e comparou o grego… a si próprio.
“Fazem-me lembrar a dupla que eu fazia com o Nené. Jonas é um pouco como ele, muito mexido e difícil de marcar pelos defesas, mas letal à mínima oportunidade. Mitroglou é mais fixo, mas também eficaz. Faz-me lembrar o Cardozo e um pouco eu. Somos todos ‘toscos’ mas o Mitroglou é um ‘tosco’ dos bons. O Borussia Dortmund pode ter Aubameyang, mas o Benfica tem Jonas e Mitroglou, o que é meio caminho andado para vencer este jogo”, analisou.

O defesa central do Chivas Jair Pereira está esta terça-feira a ser apontado ao FC Porto como reforço para a próxima temporada.
O internacional mexicano de 30 anos termina contrato em dezembro de 2018, mas a imprensa daquele país diz que o jogador tem uma cláusula no seu contrato que lhe permite a saída para a Europa a um valor bastante reduzido.
O FC Porto procura uma solução para rivalizar com Felipe e Marcano no centro da defesa e Jair Pereira, de acordo com a imprensa daquele país, é visto como provável reforço para 2017/2018.

Milhões rejeitados. Dois jogos, três golos, seis pontos. É este o resumo de um início de sonho para Soares como jogador do FC Porto, um percurso que só foi possível depois de o próprio avançado ter escolhido os dragões ao dinheiro da China, através do clube Henan Jianye. 
"Na China, o jogador iria receber o dobro, mas não iria ter tanta visibilidade. Então, eu dei-lhe a minha opinião. O FC Porto paga menos, mas a visibilidade permitiria colocar o nome dele na história. Ele decidiu mesmo pelo FC Porto, porque há coisas que o dinheiro não compra", referiu ao CM Josivaldo Alves, presidente do Centro Sportivo Paraibano (CSP) - clube onde Soares evoluiu - e também amigo próximo da nova estrela portista. 
O clube chinês - apresentou sete milhões contra cerca de cinco do FC Porto, em pagamento faseado - colocaria o dinheiro na mesa, quer para o V. Guimarães, quer para o jogador, e até para o CSP, que tinha participação no passe.

3 comentários:

  1. O Mitroglou além de ser tosco toma banho sozinho porque a fama que já trazia da Grécia é superior aos golos que marcava! Como é que hei-de explicar : É uma tosca, pronto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso que enrabou a paulinhada a sangue frio no ano passado. Está explicado.

      Eliminar
  2. Eis a razão para sodomizar os cabeçudos no Alvalixo ...!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...