19 fevereiro 2017

Confrontos entre adeptos de Benfica e Braga; Pinto da Costa ao ataque; P. Ferreira vence V. Setúbal

O Paços de Ferreira garantiu, este domingo, os três pontos na receção ao Vitória de Setúbal (2-1), em jogo da 22.ª jornada da Liga.
O avançado brasileiro Whelton voltou a ser o abono de família ao marcar os dois golos do Paços frente aos sadinos, que reduziram perto do fim através de Meyong, que concretizou uma grande penalidade.

O bom momento que os dragões atravessam mereceu um comentário de Pinto da Costa, que, para além de garantir que o clube não desiste de ser campeão, "picou" ainda os rivais.
"Ao longo destes anos como presidente já nos enterraram tantas vezes... já há tantos caixões preparados em Lisboa para nos enterrar que já levo isso na desportiva. Temos um objetivo e forma de trabalhar e, independentemente dos resultados serem piores ou não, não desistimos. É fazer melhor e esse melhor vem ao de cima, como se está a ver. Estavam preparados para pintar muitas casas e tiveram de guardar as tintas porque o FC Porto está pujante", afirmou este domingo na Volta ao Algarve.

Adeptos do Benfica e do Braga envolveram-se em confrontos, este domingo, num parque de estacionamento nas imediações do Estádio Municipal de Braga.
O tumulto começou por volta das 17h30, com a chegada de elementos de uma claque do Braga junto a um grupo de adeptos do Benfica. Até esse momento, não se tinham registado problemas.
Na sequência dos desacatos, vários carros ficaram danificados devido ao arremesso de pedras.
Benfica e Braga defrontam-se esta noite no Municipal de Braga, num encontro da 22ª jornada da I Liga. O pontapé de saída está marcado para as 20h15.

16 comentários:

  1. Vitória normal do Paços, em casa normalmente são mais fortes.
    Quanto aos confrontos são sempre lamentáveis.

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao pintar casas... se ele acha mesmo que não foi ninguém do Porto, então ok.
    Estranho dizem sempre que há muito mais portistas no Porto que benfiquistas, mas quando acontecem estas coisas a responsabilidade é sempre da suposta minoria... estranho no mínimo.

    ResponderEliminar
  3. Lampiões do norte contra lampiões do sul. Vergonha.

    ResponderEliminar
  4. Os lampioes ouviram o protesto do treinador contra os que andam a envergonhar o futebol com coação e intimidação dos arbitros.

    Como só descobriram a fazer isso, chamado benfica desataram á bofetada uns aos outros.

    Nao se perde nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi como o que tu disseste não se percebeu nada... que isso não é português não é nada.

      Eliminar
  5. O clube do regime no seu melhor! Habituado à mama do colo, quando lhe falta são uns fracos! Do mais reles, hipócrita e sonsos! Tende vergonha seus previligiados do regime!

    ResponderEliminar
  6. Se quiserem rir um pouquinho, quando se fartarem de rir da palhaçada que é o benfica nacional, procurem noticias sobre os gajos que a lampionagem vende lá pra fora!
    É hilariante!

    O andre gomes diz que é uma mistura entre iniesta e rakitic, dia antes de os jornais o chamarem de mistura de flop com fiasco :D

    O treinador do bayern anda á procura do renato, mas nem no banco o encontra, deve estar no algarve ou a dançar para o youtube :D

    O treinador do PSG ja percebeu o que vale o guedes e ja o encostou no banco, mas tá quase quase quase ao nivel do renato :D

    O enzo e o gaitan estao a ver se voltam para o clube do colinho, nao jogam mas como estao nos clubes do mendistão tambem não é preciso :D

    Nunca como hoje foi tao evidente que o clube dos guerras , socrates, violadores de telheiras e venturas nao forma jogadores, só bancários.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tens mesmo mais nada para fazer do que acompanhar o ex jogadores do Benfica ? também os segues no instagram ? deves seguir para saberes onde dançam. Eu desconfiando, acho que não tens hipóteses... julgo que gostam de mulheres.

      Eliminar
    2. Se o clube dele não ganha a ponta dum corno há 15 anos, o que raio haveria ele de fazer? Estas são as pequenas coisas às quais se pode agarrar.
      Ser paulinho é isto. É levar a expressão "complexo de inferioridade" a todo um novo patamar.

      Eliminar
    3. Epa, voces são hilariantes, quase tanto como os jogadores que saiem do vosso clube e os jornalistas que os adoram :D

      Vejam la se descontraiem que estao a perder o ridiculo que é o vosso clube, e isto não sabemos quanto dura!

      Aproveitem que é a melhor stand up a seguir ao gajo do muro no mexico.

      Eliminar
  7. Não houve confrontos nenhuns. Houve ataques de grunhos cobardes adeptos dos corruptos vestidos de negro a adeptos benfiquistas que pacificamente estavam a comer e a beber à entrada do estádio de Braga, partindo os vidros de automóveis estacionados. Cobardes que atacaram qual vara de porcos e fugiram mal a polícia apareceu! Os grunhos cobardes habituais.

    ResponderEliminar
  8. Há publicações que custam mais um bocadinho (bocadão) que outras... e a próxima do blog, acredito que custe... e muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver quantos lances duvidosos conseguirá relatar o fabriloleiro, ou, sequer, se os irá mencionar.

      Eliminar
    2. Inchai sapos e andrades.. esta do clube do regime da-me riso... porque são ignorantes... nem da própria história do clube deles sabem...palerma...

      Eliminar
    3. Tu é que não conheces a história do teu clubeco é galinhoide das 22:55.

      O teu clubeco está montado numa história de mentiras e de corrupção!

      Data da fundação que é de 13/9/1908 e não de 1904!
      A cor das camisolas que é VERMELHA e não encarnada que é cor que nunca existiu!

      Titulos conquistados que são 32 e não 35, como vocês dizem.
      Os 3 a mais, foi-vos dado pelo lampião MADAIL em 2006, que recuou de forma ilegar e indecente, a data do começo co campeonato da 1ª, divisão que começou na época 1938/39 e não na de 1934/35, que mudifiou o vigarista.

      O teu clubeco também está metido no Apito Dourado! A diferença que é a Maria J. Morgado não aceitou o processo, porque o seu marido Saldan... Sanches era sócio do Orelhas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...