08 fevereiro 2017

"Bruno de Carvalho cuspiu-me, senti, mas limpei"; Investidor para colocar defesa brasileiro no Sporting; Benfica prepara renovação; "Sporting? Quando regressar vou render o máximo"

Jonathan Silva não esconde a motivação por estar de regresso marcado a Alvalade. O lateral argentino encontra-se atualmente emprestado ao Boca Juniors, mas já sabe que será um dos 'reforços' para a próxima temporada dos leões.
Em entrevista ao jornal Record, o jogador de 22 anos garante que, no período longe do Sporting, tem evoluído, afirmando-se mais capaz de assumir a titularidade no esquema de Jorge Jesus.
"Sinto-me muito bem, fisicamente e futebolisticamente. Acredito que sou um jogador mais maduro e sinto que quando regressar vou render o máximo. Corrigi vários erros que me condicionavam e agora tento ser mais intenso e eficaz nos movimentos ofensivos", começou por dizer Jonathan, antes de sublinhar a vontade que tem em singrar pelo Sporting.
"Espero consolidar o meu lugar na equipa e aproveitar todas as oportunidades que a equipa técnica me dê. Acredito que estou preparado para todos os compromissos e gostava muito de encontrar desta vez no Sporting a regularidade competitiva que me faltou na passado. É nisso que penso agora", garantiu Jonathan Silva.

Andreas Samaris vai renovar contrato com o Benfica e prolongar a sua ligação ao clube da Luz. Conforme avança o jornal A Bola, na edição desta quarta-feira, o médio grego de 27 anos já acertou todos os pormenores da renovação com a SAD encarnada, faltando assim finalizar os últimos detalhes da negociação.
Com o atual contrato a finalizar em junho de 2019, Samaris deverá assinar um novo vínculo contratual até junho de 2021, numa ação que tem também o objetivo de valorizar um jogador que foi muito cobiçado nos últimos dias do mercado de transferências de inverno.

Investidor para chegar a defesa. Dodô é um dos nomes inscritos na lista de jogadores desejados para refrescar a lateral esquerda do Sporting em 2017/18 e, para garantir a contratação, os leões contam com o apoio de um investidor para assegurar a vinda do defesa brasileiro que atua na Sampdória, escreve O Jogo. Os leões já procederam a um estudo prévio por forma a fechar o ingresso de um elemento que custou aos genoveses 7 milhões de euros no verão passado, por 70% dos direitos económicos. Contudo, tal soma ainda não foi totalmente liquidada e os verdes e brancos têm respaldo garantido para ganharem posição na mesa de negociações.
Segundo informações recolhidas pelo diário, a Samp acordou com o Inter de Milão a compra do lateral de 25 anos, mas ainda não processou o pagamento de todo o montante acordado. Com o jogador insatisfeito (realizou somente quatro partidas ao longo desta época) e apostado em seguir carreira noutras paragens, há um investidor brasileiro já contactado pelos leões que está na disposição de intermediar a operação, assumindo a dívida, parte dela, ou mesmo a totalidade do passe do jogador para posteriormente o negociar com a administração da sociedade anónima de Alvalade. Os verdes e brancos não fizeram, entretanto, mais nenhum avanço pelo atleta, mas o trabalho de casa está feito e poderá conhecer desenvolvimentos a breve prazo.
A lateral esquerda representa uma posição problemática para Jorge Jesus em Alvalade, algo com que já se debatera longamente, nos seis anos em que orientou o rival Benfica. Marvin (ler peça em baixo) ainda está no mercado e Jefferson pode ser vendido no final da época. Jonathan está na calha para voltar, a que se junta o desejo por Dodô.

É presidente do Arouca há 11 anos e esteve em destaque na última visita do clube a Alvalade. À TSF, Carlos Pinho confirma o episódio da cuspidela de Bruno de Carvalho. O líder do Arouca explica que houve uma espera na zona dos balneários: "Eles queriam-me fazer das boas lá (...) a espera que me fizeram não era para me dar carinho", diz Carlos Pinho em entrevista ao Entrelinhas.
O presidente do Arouca conta ainda que não reagiu a Bruno de Carvalho porque é uma pessoa que se controla. "Cuspiu-me, eu senti e limpei, que era para o meu filho que estava ao lado não ver", Até porque explica, "o meu pai já dizia isso "que uma cuspidela, era pior que levar um murro".
Na primeira entrevista após os episódios de Alvalade, o presidente do Arouca acrescenta ainda que "o Sporting merece outra pessoa à frente do clube que é uma grande instituição" e espera que Bruno de Carvalho perca as eleições.
Sobre o Arouca, Carlos Pinho diz que o clube é o seu terceiro filho, diz que não tem receio de ficar sem o treinador, Lito Vidigal e garante que o Arouca não tem dívidas, nem ao Fisco nem à Segurança Social.
Carlos Pinho assume-se também como portista e gostava que o FC Porto ganhasse o campeonato. Neste Entrelinhas, enaltece Pinto da Costa e deixa também elogios a Luís Filipe Vieira. O presidente do Arouca estabelece ainda uma diferença entre o presidente do Benfica e Bruno de Carvalho e dá o exemplo do comportamento que tiveram após as derrotas frente ao Vitória de Setúbal. O Benfica emprestou jogadores ao Vitória de Setúbal, o Sporting retirou os 2 jogadores que tinha emprestados ao clube sadino. "Vê-se a diferença de categoria dos dois presidentes!"

21 comentários:

  1. Ressalva, o Benfica não emprestou o jogadora após a derrota, os empréstimos que o Benfica tem feito têm sido sempre feitos uns dias antes de realizar os jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó carneiro ressalvas, e o que é que isso interessa? Antes ou depois não podiam jogar com o Benfica!

      P.S: Não me digas que queres insinuar que o Benfica pagou ao Setúbal para este ganhar o jogo ao ... Benfica...

      Eliminar
    2. A oficialização foi feita no dia seguinte ao jogo, no fecho do mercado. Alguém tem dúvidas que se fosse com o Sporting os jogadores já não tinham ido?

      Eliminar
  2. Não tragam o Jonathan por favor...

    ResponderEliminar
  3. VISTO NA NET:
    "COMPRAVA-SE TODA A GENTE, COMO QUEM COMPRA TREMOÇOS"
    por BENFICA365, em 07.02.17
    "Comprava-se toda a gente, como quem compra tremoços" -Manuel José, antigo treinador, sobre corrupção no futebol.

    Manuel José deixou uma pérola nesta sua entrevista à TSF.
    Uma pérola esquecida pela merdia desportiva nacional. Apanágio intrínseco dessa gentelha prostituida, fizeram de tudo para que a pérola deixada pelo Manuel José não fosse notada, nem apanhada ou devidamente reconhecida.
    Para mim, nunca perde o seu valor falar daquilo que para muitos será sempre ficção - A corrupção no futebol português nos anos 80 e 90. Manuel José viveu bem por dentro essa ficção. Toda ela registada na museu da fruta em contumil.

    Manuel José não hesita em dizer que teve "vergonha de andar no futebol", nos anos 80 e 90, altura em que se compravam árbitros e resultados "como quem compra tremoços". O antigo técnico diz que essa foi a "fase mais negra do futebol português" e acrescenta que há quem queira voltar a esse tempo, tentando empurrar os árbitros para situações que já viveram no passado e que Manuel José considera vergonhosas.
    Manuel José conta uma história em que o tentaram comprar, no início de um jogo com a proposta "ganhas este jogo hoje e perdes os dois da próxima época". E denuncia que, foi por não pactuar com essas situações que acabou por ser afastado, por três vezes, do cargo de selecionador nacional.
    Por outro lado, e apesar de já ter dado a carreira como terminada, por razões pessoais e familiares, Manuel José diz que nunca treinaria o FC Porto com o atual presidente. Sem querer explicar as razões ficam as palavras: "não considero, não gosto, detesto" Pinto da Costa.
    - excertos da entrevista de Manuel José à TSF””

    PARA HAVER VERDADE DESPORTIVA NESTE MEIO CAMPEONATO QUE RESTA
    SERIA NECESSARIO QUE OS ARBITROS DO PORTO E DA CIDADE DO PORTO
    NAO APINTASSEM MAIS NENHUM JOGO
    DO FCP E SLB

    E PARA EVITAR DESIGUALDADES
    JA AGORA QUE SE FIZESSE O MESMO COM OS DE LISBOA

    É QUE ATE AGORA A ARBITRAGEM PORTO
    SÓ DEU PORTO MAIS
    E BENFICA MENOS

    PORTANTO O SR FONTELAS SO TEM QUE MOSTRAR
    QUE OS TEM E TOMAR ESTA DECISAO SALOMÓNICA

    É hoje evidente que desde a secreta reunião
    havida entre o papa da fruta e o Fontelas e desde as ameaças
    feitas pelos super murcões
    que coisas estranhas ocorreram na nossa arbitragem

    Se o sr Fontelas está com medo
    devido a ameaças desafia-se o Poder a entregar mesmo
    que temporariamente as nomeações
    ao director nacional da PJ, bastando apenas
    dar-lhe a lista de arbitros e as classificações do ano anterior

    Verao que se acabam as ameaças dos super valentoes e cagoes
    e começa a haver respeitinho

    O SLB tem tudo para ser campeão mas percebe-se que se o for o sera contra tudo e todos
    e contra se calhar os velhos metodos da fruta e chocolatinhos e ameaças veladas

    ENTREGUEM-SE AS NOMEAÇÕES À PJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dalhe GUERRA, dalhe com força! Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak. És o maior pá :) és tão doente e tão ridículo!
      PS: se dissesse S que à dois anos que andas a ganhar com a ajuda dos árbitros,e que desde que começou o campeonato o porto e o Sporting,foram prejudicados enquanto o teu clube não,e que o foi contra o Boavista,as pessoas até te levavam em conta, agora assim só passas por um doente com sérios problemas mentais!

      Eliminar
    2. O benfiquista doente,por acaso não tens a escuta do Luís orelhas vieira(cadastrado,e traficante de peneus (com recheio)de profissão) a encomendar árbitros para os jogos, juntamente com o Valentim loureiro pois não?! É que ando com saudades de as ouvir, alguém corrupto em Portugal as tirou do YouTube,deve ter sido o Pinto da costa!

      Eliminar
    3. Deixa tar o gajo,ainda não reparaste que para ele não haver roubalheira em Portugal, é o porto e o Sporting serem roubados e o Benfica nao! Já se chegou ao cúmulo de isso ser o normal! Se em uma jornada for ao contrário,prontos tá tudo feito comprado e corrompido!

      Eliminar
    4. O Vieira não foi apanhado em escutas, excepção feita a uma explicada na primeira pessoa e confirmada pelos clubes.

      Eliminar
  4. Mais factos alternativos á moda de arouca. Demorou horas a limpar aquele fumo todo da cara realmente...

    ResponderEliminar
  5. O Sr. Bruno de Carvalho deve ser MESTRE EM ALQUIMIA, só que desta vez não foi para obter ouro, mas sim para TRANSFORMAR CUSPO EM VAPOR ...
    É ridiculo . Este senhor cometeu um acto ABJECTO, DESPREZÍVEL ... eu até poderia admitir ( no limiar da insanidade mental, o que não é o meuc caso, graças a Deus ) que o FULANINHO tivesse dado um murro ao presidente do Arouca, agora o acto de CUSPIR é indigno e não compaginável com a figura do que deve ser o Presidente de uma grande INSTITUIÇÃO COMO O SPORTING ( é um Benfiquista que está a comentar ), nem sequer é compaginável com o que deve ser um ser humano na PLENITUDE DAS SUAS FACULDADES .
    Depois disto, penso que para esse senhor, valerá tudo ....,
    VIVA O FUTEBOL. FORA COM QUEM NÃO É DIGNO DESTE NOBRE DESPORTO.

    ResponderEliminar
  6. O Sr. Bruno de Carvalho deve ser MESTRE EM ALQUIMIA, só que desta vez não foi para obter ouro, mas sim para TRANSFORMAR CUSPO EM VAPOR ...
    É ridiculo . Este senhor cometeu um acto ABJECTO, DESPREZÍVEL ... eu até poderia admitir ( no limiar da insanidade mental, o que não é o meuc caso, graças a Deus ) que o FULANINHO tivesse dado um murro ao presidente do Arouca, agora o acto de CUSPIR é indigno e não compaginável com a figura do que deve ser o Presidente de uma grande INSTITUIÇÃO COMO O SPORTING ( é um Benfiquista que está a comentar ), nem sequer é compaginável com o que deve ser um ser humano na PLENITUDE DAS SUAS FACULDADES .
    Depois disto, penso que para esse senhor, valerá tudo ....,
    VIVA O FUTEBOL. FORA COM QUEM NÃO É DIGNO DESTE NOBRE DESPORTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o homenzinho também é MESTRE DO BOTABAIXO , ou seja, criar Pseudo-empresas que mal nascem, já estão condenadas .. hi hi hi.
      Deus salve o Sporting ... mas vai ter trabalho ....

      Eliminar
  7. ""OS DEZ PONTOS QUE OS ÁRBITROS TIRARAM AO BENFICA

    2ª JORNADA: Benfica-V.Setúbal, 1-1 (Manuel Oliveira, do Porto)

    - Golo irregular do V.Setúbal por duplo fora-de-jogo
    -Expulsão perdoada a Vasco Fernandes
    -Permissividade ao anti-jogo, com pouco tempo de desconto
    RESULTADO REAL: 1-0
    PONTOS SONEGADOS: 2

    12ª JORNADA: Marítimo-Benfica, 2-1 (Vasco Santos, do Porto)

    - Penálti não assinalado sobre Nélson Semedo
    - Penálti não assinalado sobre Pizzi
    -Penálti não assinalado sobre Salvio
    -Golo do Marítimo com falta sobre Ederson
    -Vários cartões poupados a jogadores do Marítimo
    -Permissividade do árbitro ao anti-jogo, com pouco tempo de desconto
    RESULTADO REAL: 1-4
    PONTOS SONEGADOS: 3


    17ª JORNADA: Benfica-Boavista, 3-3 (Luís Ferreira, de Braga)

    - Penálti por assinalar em lance com Gonçalo Guedes
    -Golo irregular do Boavista, antecedido de pisão sobre Rafa
    - Golo irregular do Boavista por carga nas costas sobre André Almeida
    -Golo irregular do Boavista por fora-de-jogo
    RESULTADO REAL: 4-0
    PONTOS SONEGADOS: 2


    19ª JORNADA: V.Setúbal-Benfica, 1-0 (João Pinheiro, de Braga)

    - Expulsão poupada a Nuno Pinto
    - Vários cartões amarelos por mostrar
    -Penálti por corte com as mãos a remate de Mitroglou
    -Penálti por assinalar por falta sobre Carrillo
    RESULTADO REAL: 1-2
    PONTOS SONEGADOS: 3

    TOTAL PONTOS ROUBADOS: 10
    "Se outros calam, cantemos nós..."
    artnis said...""

    ResponderEliminar
  8. O PEDRO GUERRA,QUEM ME DERA A TUA VIDA! SO COMNTRIBUIS PARA A DESCREDIBILIZAÇÃO E HUMILHAÇÃO DOS BENFIQUISTAS EM PORTUGAL! DEPOIS COMO NAO HA DE HAVER SPORTINGUISTAS E PORTISTAS A GOZAR E A HUMILHAR?! É que já não tens qualquer crédito! Já nem t dão importância!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual Pedro Guerra??? Deixa o homem em paz. Quem escreve isto é um homem que sabe muito do mundo da bola. Mas contesta caso a caso o que aqui é dito. ROUBARAM O BENFICA NESTE CAMPEONATO DESDE A PRIMEIRA JORNADA SENDO QUE CONTRA O BOAVISTA FOI UM ASSALTO À MÃO ARMADA AO ESTILO DOS TRINTA ANOS DA FRUTA.

      Eliminar
    2. A parte do sportinguistas e portistas "a gozar e a humilhar" diz tudo... uns são campeões e vencedores, os outros (acéfalos) acham que gozam...

      Eliminar
    3. Ó,ainda bem entao, por acaso nao tens as escutas do Vieira a combinar os árbitros para os jogos com o Valentim loureiro, já que és um homem que percebes muito disto?!!! Vê lá isso

      Eliminar
    4. Não existem. Era para um jogo das meias finais da taça e nesses jogos os clubes têm de concordar no árbitro. Confirmado pelos clubes todos.

      Eliminar
  9. O Pedro Guerra...Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak,"isto é um homem que percebe muito de futebol",kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak grande Pedro Guerra! És o maior!

    ResponderEliminar
  10. É melhor voltar para a capoeira e cacarejar com as amigas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...