04 fevereiro 2017

Bruno de Carvalho confirma: "Benfica tentou Coates"

Bruno de Carvalho confirmou que o Benfica tentou contratar Sebastían Coates, realçando que o interesse dos encarnados no central uruguaio foi uma situação que o divertiu.
"Vi capas e capas de jornais a dizer que o Coates ia para o rival e o clube em causa nunca fez um comunicado. De facto bem tentaram, mas apesar de terem tentado, Coates é nosso jogador até 2022. Foi uma situação que me fez divertir e nos tempos que correm não tenho muitos motivos para isso", atirou Bruno de Carvalho, durante a inauguração do Núcleo Sportinguista de Matosinhos.

8 comentários:

  1. Dum clube sem princípios como o benfica ,só se esperam golpadas destas. Está na hora de os ignora-mos completamente! é tudo gente reles... ... ...

    ResponderEliminar
  2. A VERDADE DESPORTIVA!!!!!!!!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEHEEH
    COM VIDEO-ÁRBITRO TALVEZ SE EVITASSE ISTO
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    "Aquilo que Rui Vitória fez seria merecedor de multa, não da suspensão que foi. Toda a gente viu a forma serena como se dirigiu à equipa de arbitragem, cumprimentou-os e depois fez a crítica que entendia. Disse:

    ‘COMO É POSSÍVEL SEIS ELEMENTOS DA EQUIPA DE ARBITRAGEM NÃO VEREM DUAS SITUAÇÕES IRREGULARES QUE DERAM EM GOLO? É UMA VERGONHA’.

    Levou 15 dias

    "E todos nos lembramos do que se passou com Jorge Jesus no final do jogo com o V. Setúbal, na Taça da Liga, em que após ter sido assinalado uma grande penalidade contra o Sporting no último minuto, correu para o fiscal de linha e disse-lhe na cara:

    ‘FOSTE TU QUE MARCASTE O PENALTI. ÉS UM VENDIDO’.

    É isto que está no relatório de jogo. Além de que os árbitros só conseguiram sair do relvado com proteção policial. E apanhou os mesmos 15 dias de Rui Vitória? Jorge Jesus, que tem vociferado nos últimos dois anos em tudo o que é sítio contra os árbitros, pasme-se, teve agora o primeiro castigo... Ele é Jesus mas não é imaculado",

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora zumba na caneca, ora na caneca zumba, o encornado do FDJ passa todo o dia no catrapumba, hic hic hic sai mais uma malgas para o lampiao!

      Eliminar
  3. Então não o divertiu? Por isso disse que não estava a gostar nada da brincadeira. Depois teve de abrir os cordões à bolsa.

    ResponderEliminar
  4. Como se todos não soubéssemos o que realmente se passou, quem plantou a 'nutícia' e o fim a que se destina!...O psicopata ALDRABÃO sabe, que a sua obcecação pelo Glorioso, lhe garante votos entre a récua de asnos verdoenga.

    Não o deixem cair!...NUNCA ou oge pra África

    Quero ver o tombo que essa %$#d@ vai levar, quando a Máfia Bancária, for obrigada, a abandonar o barco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha ha ha ha...por favor não acabes tu nunca...divertes-me imenso.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. será que ainda está divertido? É provável, o Porto ganhou e ultrapassou o Benfica!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...