09 fevereiro 2017

Bruno de Carvalho ainda sobre a arbitragem de Jorge Sousa no dérbi; 11º jogo consecutivo que o Sporting B não vence

No jogo que abriu a 26.ª ronda da Liga 2, o Sporting B continua a sua série negativa e foi derrotado em casa do Vizela, por 1-2.
Com este desaire, o Sporting B encontra-se em zona de despromoção (20.ª posição, com 27 pontos) e são já 11 jogos consecutivos da equipa de João de Deus sem conhecer o sabor da vitória. O Vizela é 11.º, com 33 pontos.

Bruno de Carvalho recordou esta quinta-feira o derbi com o Benfica, no Estádio da Luz, por ocasião da homenagem do Núcleo do Sporting da Assembleia da República, na comemoração do seu segundo aniversário, a Moniz Pereira e Fernando Peyroteo.
Conhecido como `Senhor Atletismo´, Moniz Pereira foi também praticante de outras modalidades, como futebol, andebol, basquetebol ou voleibol.
«Era bom para explicar ao Jorge Sousa a diferença entre voleibol e futebol...», observou, sorridente, o presidente dos leões.
«Quando fizermos um vídeo com Moniz Pereira, enviá-lo-emos para o Conselho de Arbitragem para que vejam as diferenças», acrescentou Bruno de Carvalho.

4 comentários:

  1. O problema é que vocês no 1 jogo com o Porto tb praticaram andebal basquete ou voleibol.
    Lembras badocha....

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que os idiotas e iludidos lagartos, não vão deixar cair o vendedor de banha da cobra !... Quero ver o tombo a que o psicopata, vai levar aquela #$%g@, antes de chegar a entrega das chaves, à Máfia bancária em 2026.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo das 23:52 as contas do Sporting são claras e publicadas no jornal oficial Em relação às contas do venfique também elas foram tornadas públicas mas infelizmente não foram pelo clube mas sim pelo um órgão da UEFA que vos colocou com a SEGUNDA MAIOR DÍVIDA DA EUROPA e o Sporting com O MAIOR CRESCIMENTO!
      Lá está como diz o vosso Mário Centeno que é aquele Domingos Soares qualquer coisa, que também é um grande mentiroso : o venfique é a locomotiva do país mas é a acumular dívidas... Neste caso não só do país mas também da Europa! Ah! E também acumulam sócios mortos!

      Eliminar
  3. E ao tiago martins, será que não daria umas também?
    Que foi uma das arbitragens mais vergonhosas foi!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...