27 fevereiro 2017

Boavista-FC Porto | Vermelho por mostrar a Talocha aos 42'. Há quem defenda penalti sobre Soares. Amarelos a Maxi e expulsão deixam muitas dúvidas

Muitos erros para Fábio Veríssimo. Talocha deveria ter sido expulso aos 42 minutos por entrada violenta sobre Corona. Os amarelos a Maxi deixam muitas dúvidas. Coroado defende que ficou por marcar uma grande penalidade sobre Soares.



32 comentários:

  1. ai é vermelho para o talocha e para o corona que depois agride seguidamente nao ?

    no lance do suposto penalty para o soares, era só simulaçao e amarelo para ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles andem aí, os cães de fila infestados de pulgas, encornados ao serviço do rafeiro mor orelhudo, não perdem tempo e vem contaminar tudo o que é espaço de opinião na net com mentiras e factos alternativos. O papagaio que limpa o traseiro às areias do deserto, de nome gabriel, deixou um bom legado. O seu dono traficante de pó, já lhe prometeu uma dose de porta 18, made in colombia.

      Eliminar
    2. Nao sou benfiquista, lava essa puta dessa boca a cheirar a cona mal lavada do calor da noite e da casa do infante, antes de falares do meu clube, serrano.

      Havias de passar 30 anos a ser escandalosamente roubado como os outros foram no único periodo em que ganhaste alguma coisa que te descole do clube regional que és.

      Eliminar
    3. 30 anos a ser roubado? Mas tu es parvo ou fazes-te? Um clube que só ganhou no tempo da ditadura, e que tem como cartão de visita a época dos 32 penalties do Jardel, que culminou com um roubo ao Leixões na final da taça, o roubo de campomaior, vem para aqui debitar disparates? Que moral tens tu, quando tens o Cardinal, o Howard King, o arbitro que foi para a China, o presidente que entrou de pistola em punho na cabina do arbitro, ou o Jorge Gonçalves. O teu clube é uma merd@, basta ver que tudo o que é gatuno do sistema financeiro Português, reside no alvalixo. Cambada de perdedores natos!

      Eliminar
    4. é mentira ? um clube cuja história se resume a um livro da carolina salgado ou ao filme do nicolau breyner ?

      o jardel marcou 32 penaltys numa epoca ? onde é que viste isso ? no museu do buordou by BMG (o mesmo banco que sacou umas comissoezitas com o danilo e alex sandro) onde tem fotos photoshopadas ?

      ter a lata de falar em corrupção quando se é de um clube, gozado por todos por o mesmo motivo.
      Desde alex ferguson, a jornalistas da marca, a adeptos do guimerdaes e do boavista este ano.
      Gozados pelas viagens da cosmo, pelas putas da casa do infante e do calor da noite, pelas escutas.

      Só em portugal é que um clube condenado por corrupçao em 2 jogos perde 6 pontos e outro clube por TENTATIVA de corrupçao, DESCE de divisão.

      O mais engraçado é que mesmo assim, com tanto esforço para construir um sucesso baseado em história suja (desde a data de fundação do cricket buordou) continuam a ser um clube irrelevante, sem noticias nos telejornais, com poucos adeptos nos jogos em casa, ao nivel do guimerdaes, e nos jogos fora a levar menos adeptos no norte que levam sporting ou benfica.

      Ridiculos, pequeninos de um clube regional que mesmo sendo um clube de uma regiao, nao sao o clube com mais adeptos dessa regiao.

      No que que sao bons afinal ?

      Eliminar
    5. Tonho se o jogador do Boavista tivesse sido expulso o corona já não o tinha empurrado e não agredido, agressão? então o Luisão encostou a cabeça no arbitro depois o arbitro empurrou o luisão, 2 agressões?
      Tira as palas deixa as cenouras, bebe chazinho, estas muito vermelho.

      Eliminar
    6. vsn, já alguma vez te questionas-te porque é que o apito dourado chegou a Leiria e parou, não veio para baixo?
      Quando se quer fazer uma investigação a sério, começa-se numa ponta e acaba-se noutra, pensa lá, e não é a ofenderes que és mais verdadeiro que os outros.
      Soubeste por acaso, que alguns dos inspectores da judiciaria do apito dourado , estiveram em apoio ao Vieira para presidente do benfica?Estranho isso não? http://blogs.xl.pt/bolanaarea/2012/10/21/policia-judiciaria-apoia-luis-filipe-vieira/ não me interessa se és do Benfica se do sporting, penso que nem tu sabes tal a confusão que vai nesse cerebro doentio, tenta pensar um pouco pela tua cabeça, não deixes os outros violarem-te o cérebro, empranhas muito pelos ouvidos. santa ignorância.

      Eliminar
  2. quem és tu vsn,pedro guerra o internacinal do damaiense,o rui anão da silva,o melão calado ou o grande professor ventura?BORRADINHOS DE MEDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou o vosso adepto que comeu no focinho na gala dos 30 anos dos super copioes por ter falado mal do chulo da costa, que continua a encher os bolsinhos e levar o clube a falencia enquanto os desdentados o felaciam.

      Eliminar
    2. Esta conversa não te diz respeito lagartixa, devias estar a discutir com os adeptos do Vitorias, Sporting de Braga ou Boavista, que são clubes do teu nível. Em relação a teres levado na cara, cá para es um dos mariquinhas dos casuals que levaram no focinho forte e feio de meia duzia de SD's! Que cambada de tristes, vão para armar confusão, e levam na tromba ahahahha, so rir com o comédia de Portugal!

      Eliminar
    3. Ainda bem que consideras o Braga um clube do meu nível, já que eles nos últimos 3 anos tem 3 finais, coisa que tu nem por isso.

      Quanto as claques, deixa-me só rir e vai com os teus amigos com as adidas neo, correr pelo país inteiro e país basco.

      Eliminar
    4. Mansa-te corrupto. A lagartada n ganhou mais títulos mto por causa dos 30 anos em q o teu presidente corrompeu tudo o q podia.
      Qto a mariquinhas e SD, por acaso combinam bem. Vide o best seller "A tua amiga" onde uma prostituta do Porto confessa ter enrabado um super dragão... a pedido dele.

      Eliminar
    5. Trombinhas, Calor da Noite, Diamante Negro... há diferenças?
      A porcaria é a mesma, só a cor é que tem alternado.

      Eliminar
    6. Não é nada lagartixa, é um drogado dos vermelhos a meter carvão, afinal, tanta MERDA durante a semana, tanto circo, e aconteceu o de sempre, Benfica rouba mas algo incrível, e o Porto é roubado.... PS. Tenho a informação que a porta 18 está novamente aberta, mas só por encomenda!

      Eliminar
  3. Curiosamente André André também fez entrada para vermelho antes de Talocha. Este lance e o da expulsão de Fábio Martins na Luz não são analisados porquê? Ah esquece, é jornal oficial de clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André André, vermelho?!?!? Kakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakkak

      Eliminar
  4. Uma vez mais a selecção do Painel deixa sempre algo de fora... deve ter sido distracção.

    https://www.vsports.pt/vod/35455/m/262999/vsports/24664f720a4e34410e439f1d67b94531

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. au au au, mais um rafeiro do ladrão de camiões, traficante da porta 18, caloteiro do BES e BPN. Esse sujeito num outro país, já estava a ver o sol aos quadradinhos juntamente com o vale tudo. Mas vocês não tem vergonha na cara? Cambada de encornados analfabrutos.

      Eliminar
    2. Não ter vergonha é falar do Benfica-Chaves... quando aos 6 minutos ficava o Benfica a jogar contra 10 e isso mudava o jogo todo.
      Não ter vergonha é ser o clube do café com leite e ainda vir falar de arbitragens.

      Eliminar
    3. Ahahaha estes encornados são o máximo, agora a ultima moda é apresentar factos alternativos, ou seja, afinal o slbatota é que foi prejudicado, e com jeitinho, até ao fim do dia, ficamos a saber que o FCP foi ajudado no Bessa! São mesmo básicos estes acólitos do orelhas do pó! Ouve lá oh encornado, pergunta ao arbitro da mão de vata se conhece o trombinhas.

      Eliminar
    4. Não são alternativos, todos os ex árbitros que opinam no jornal ou na tv. Marco Ferreira, Duarte Gomes, Pedro Henriques, etc.. foram unánimes, o Fábio Martins tinha de ser expulso ao minuto 6... infelizmente o lance não deve ter consigo chegar a tempo à redacção do jornal o jogo, portanto o seu ilustre painel não conseguiu analisar... uma lastima, mas certamente uma mera coincidência.

      Eliminar
  5. Os vermelhos parecem o Trump!

    ResponderEliminar
  6. Em todo o lado tem sempre um encornado a comentar...
    Devem tar com medo.

    ResponderEliminar
  7. Engraçado é o jornal "o nojo" juntamente com este blog postar um vídeo a querer provar algo surreal no lance do pênalti com o Soares e agora o vídeo também de uma outra perspetiva do primeiro golo do Mitroglou nem o colocar.
    Coincidências

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a pôr em causa a isenção do blog do Fabril ? Por amor de Deus.
      Se calhar o único jogador do Fabril que conseguem dizer, sem ir ver a algum site, é um que já nem faz parte do plantel.
      Só enganam os tolinhos aqui neste blogzeco

      Eliminar
    2. Eu diria mais em modo sui generis como o professor Carlos Queiroz disse "perde demasiado tempo preocupado com o benfica"

      Eliminar
  8. Surreal é haver clubes paus mandados do clube do regime... Ao menos desçam de divisão! Só o colo os salva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é sempre o mesmo burro a escrever

      Eliminar
    2. Clube do regime, colo dos árbitros, descer de divisão.... apenas se pode estar a falar dos fascistas tripeiros.

      Eliminar
  9. A propaganda do clube do regime a pleno vapor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...