03 fevereiro 2017

Bernardo Silva e a possibilidade de jogar no Sporting; Leões podem deixar jogador sem jogar durante um ano e meio; Quem pode estar perto de sair do Benfica; Real Madrid tem alvo no Dragão

Apesar de recentemente ter renovado contrato com Ederson, o Benfica colocou o guarda-redes na lista das potenciais vendas do próximo verão, avança esta quinta-feira o "Yahoo", que aponta ainda o Manchester City como destino.
Pep Guardiola, treinador do Manchester City, pretende contar com o jovem guardião brasileiro para substituir Claudio Bravo, o atual número 1 da baliza da formação inglesa.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o Benfica pretende uma transferência na ordem dos 30 milhões de euros, o que a acontecer tornar-se-ia a segunda mais cara de sempre para um guarda-redes, depois 53 milhões de euros pagos em 2001 por Buffon, quando este se mudou do Parma para a Juventus.

Desejo no Dragão. O jornal espanhol Mundo Deportivo escreve um artigo onde dá conta do desejo do Real Madrid em voltar a adquirir um ‘galáctico’ algo que não sucede desde 2013, com a contratação de Gareth Bale ao Tottenham.
O grande favorito de Florentino Pérez para a frente de ataque é Paulo Dybala, da Juventus, mas, caso não seja possível, o avançado do FC Porto surge numa segunda linha, acima, inclusive, de Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund.
Além de Dybala, outros dos ‘galácticos’ pensados pelo presidente do Real Madrid são David de Gea (Manchester United), Thibaut Courtois (Chelsea) e Dele Alli (Tottenham).

Sporting pode 'tramar' defesa. O Sporting apresentou queixa na FIFA contra Fidel Escobar, que falhou a reapresentação nos bês após as férias natalícias e ameaçou rescindir unilateralmente, arriscando um castigo que pode ir de um ano até ano e meio sem jogar. Entretanto, o central regressou aos treinos na Academia verde e branca, colocando ponto final na ausência injustificada. 
O defesa de 22 anos disputou oito desafios pela formação B, mas tinha sido suplente nas três jornadas anteriores à viagem de dezembro. Alegou “situações incómodas” para não voltar à Academia e explicou-se aos responsáveis do clube, ficando a aguardar sanção pelo sucedido.

Através de uma conversa com os seguidores da página de Facebook, Bernardo Silva, atualmente um dos jogadores em destaque no Mónaco de Leonardo Jardim, admitiu que ambiciona voltar aos encarnados no futuro.
«Espero voltar a vestir a camisola do Benfica. Uma das minhas maiores tristezas é não ter ajudado o Benfica de maneira significativa. Espero voltar mais tarde. É um objetivo», afirmou o internacional português, que abandonou o Benfica em 2014.
De forma curiosa, o jogador respondeu com um irónico «não me chateies a cabeça...» quando uma seguidora lhe colocou a possibilidade de vestir a camisola do Sporting.

6 comentários:

  1. quem mente?O Record ou o Fora de jogo?

    http://www.record.pt//futebol/futebol-nacional/2--liga/sporting-b/detalhe/fidel-pediu-desculpa-e-voltou-a-treinar.html

    SL

    ResponderEliminar
  2. O André Silva é galáctico?
    Hehehe
    Fora de jogo no seu melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que entendeste que é o AS! O artigo ta tao mau que nem la o nome do jogador puseram! O "avancado" qual deles?? Lol

      Eliminar
    2. Que gajo tao basico, o FDJ so reproduz o que sai na impensavel. Deves ser encornado

      Eliminar
    3. Lol. Nota-se mesmo que andas por cá pouco. Para não saberes que torcem pelos azuis aqui a malta de blog... perdão é pelo fabril, esta minha cabeça.

      Eliminar
    4. Ui, o que mais somos é portistas

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...