24 fevereiro 2017

Benfica vence o Chaves e pressiona o FC Porto. Mitroglou bisou num jogo em que o Chaves esteve muito bem. Primeiro golo do Benfica muito contestado

O Benfica venceu (3-1) o Desportivo de Chaves e colocou-se, provisoriamente, a quatro pontos do FC Porto. Mitroglou bisou. Bressan assinou um grande golo. Chaves com exibição muito positiva. Primeiro golo do Benfica muito contestado. 
O Chaves teve uma entrada desinibida na Luz e a primeira grande oportunidade de jogo pertenceu a Fábio Martins. Uma das estrelas do Chaves isolou-se perante Ederson, mas valeu o guardião brasileiro a evitar.
Dois minutos depois, ao minuto 18, Mitroglou inaugurou o marcador. Depois de um cruzamento de Nélson Semedo na direita, Mitrlgou cabeceou de cima para baixo para o fundo das redes. O jogadores do Chaves reclamaram uma pretensa falta do grego sobre Massaia.
Um minuto depois, o Chaves podia ter chegado ao empate. Outra vez Fábio Martins, que lançado por Pedro Queirós atirou por cima.
Aos 34 minutos, Rafa tentou servir Mitroglou, que estava em excelente posição para fazer o 2-0, mas Pedro Queirós limpou o lance.
A um minuto do intervalo, Bressan fez um golo de levantar o estádio. Uma bomba de pé direito do jogador do Chaves a não dar hipóteses a Ederson.
O empate ao intervalo premiava, sem qualquer favor, a qualidade de jogo exibida pelo Chaves.
Logo após o reatamento, o Benfica voltou a colocar-se na frente do marcador. Samaris rasgou a defesa flaviense com um passe vertical, Nelson Semedo surgiu na área a cruzar e Rafa, ao segundo poste, limitou-se a empurrar para a baliza.
Os flavienses voltaram a carregar, especialmente depois de Pedro Tiba ter subido um pouco no terreno e de Ricardo Soares ter alargardo a frente de ataque, mas seria o Benfica a sentenciar a partida. Aos 88', aproveitando uma bola bombeada para o meio dos centrais, Mitroglou surgiu na área a rematar com eficácia.

10 comentários:

  1. Limpinho foi este

    http://foradejogo08.blogspot.pt/2017/02/fc-porto-goleia-e-volta-lideranca.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve qualquer contestação. Está tudo nos conformes.
      É preciso ter lata relatar contestação neste primeiro golo e esquecer-se da mesma no jogo referente ao link.

      Eliminar
  2. Ahahahah este blog. As referências no tópico a lances polémicos é sempre os em benefício do Benfica e só. E o penalti não viram? Tenham vergonha na cara, assumam a vossa preferência clubista (não é vergonha nenhuma ter clube).
    Vergonha e desrespeitoso (para essa grande instituição do Barreiro) é dizer "torcemos pelo Fabril"... e depois é a "isenção" que se vê. Digam "somos porto" não há mal nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O.Penalty do Eliseu? Todos viram...menos o Ferrari!
      Vai lá combinar com o Hugo Gil, o que dizer!😁

      Eliminar
  3. Sai um risco da porta 18 para os assalariados trabalharem.............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andava desaparecido este "faz nada" que nem escrever sabe.

      Eliminar
    2. Daniel Gomes, o escroto , que quando quer dar uma de pseudo inteligente escreve como Daniel, e quando quer dar uma de mal educado, mentiroso, e burro, vem como anónimo, o homem que escreve para ele próprio, pois é o único que responde às mesmas questões que ele deixa. Força aí cromo Gomes. Sai mais um blogue

      Eliminar
    3. Tenho conta no Google, o que digo escrevo-o com o meu nome, não preciso de me andar a esconder no anonimato tal como tu. Basta criar uma conta e é automático, quando se responde está logo lá com o nome parolo.

      Eliminar
  4. Quanto a valentões do blog não respondo mais. No facebook vê as mensagens nem pia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...