05 fevereiro 2017

Benfica vence e regressa à liderança isolada. Jonas bisou nos primeiros 45 minutos. Mitroglou também marcou. Filipe Augusto estreou-se

O Benfica regressou às vitórias e à liderança isolada da Liga depois de vencer (3-0) o Nacional da Madeira. Jonas bisou nos primeiros 45 minutos. Mitroglou fechou a contagem perto do final. Filipe Augusto ainda teve tempo para a estreia.
No regresso ao Estádio da Luz após a derrota em Setúbal com o Vitória, Rui Vitória apostou na titularidade Salvio e Eliseu e deixou de fora das opções Cervi e André Almeida.
O Nacional da Madeira apresentou-se com alguns reforços de inverno e com a estratégia bem definida: adiar o golo do adversário e tentar criar perigo através de contra-ataques. No entanto a estratégia deixou de dar frutos aos 26 minutos quando Jonas, de cabeça, inaugurou o marcador. Melhor ficou para o Benfica quando o goleador brasileiro bisou, aos 35 minutos. Os golos afectaram a formação insular que até ao intervalo esteve sempre atrás da bola.
No segundo tempo, o Nacional não conseguiu apresentar muitos argumentos para contrariar a vantagem do Benfica no marcador mas ainda encontrou o poste da baliza de Ederson por uma vez. Não marcou, respondeu o Benfica com o terceiro golo, por intermédio de Mitroglou.

3 comentários:

  1. Regressou à liderança?
    Não sabia.
    Mas o Benfica não esteve nestas últimas semanas na liderança?

    ResponderEliminar
  2. Caro conterraneo "Viriato de Viseu", o amigo fica a saber que ainda que tenha sido apenas por algumas horas, o Porto estava na liderança ate esta vitória do Benfica, daí o autor desta notícia escreveu,e bem, "regressou a liderança", pois em caso de empate ou derrota este ficariam em segundo lugar, na vice-liderança, atrás do Porto.

    Na notícia o autor nunca falou em voltar a liderança perdida numa jornada, mas sim por horas.

    Espero que o tenha esclarecido, continuação de uma boa noite

    Saudações desportivas e que ganhe o melhor.. se possivel que seja o meu clube ;)

    ResponderEliminar
  3. Caros conterraneos de Viseu, vamos ser MAIS CORRECTOS - não estou de acordo com o (DES)ACORDO ORTOGRÁFICO : quando se diz que " O BENFICA REGRESSOU À LIDERANÇA DO CAMPEONATO ", o amigo Viriato de Viseu tem toda a razão .
    Isto porque , mesmo querendo ser simpático para o FCPorto - o que não é o meu caso, pois sou, com muita honra , Benfiquista - o máximo que se poderia dizer, seria " O SLBenfica regressou à LIDERANÇA EFECTIVA ", anulando a LIDERANÇA CONDICIONADA do FCPorto.
    Sejamos, pois, mais rigorosos, uma vez que, EFECTIVAMENTE, O FCPorto nunca esteve na liderança deb facto, pela simples razão que tinha mais 1 jogo.
    UM GRANDE ABRAÇO . SAUDAÇÕES LAMPIÓNICAS. O TETRA É JÁ ALI.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...