10 fevereiro 2017

Benfica vence e passa a pressão para o FC Porto. Ederson expulso. Mitroglou bisou. Carrillo marcou

O Benfica venceu (3-0) o Arouca e 'enviou' a pressão para o FC Porto que amanhã desloca-se a Guimarães. Bis de Mitroglou na primeira parte deu inicio à vitória. Ederson foi expulso ainda nos primeiros 45 minutos. Carrillo estreou-se a marcar.
Dois golos (25' e 35') do avançado grego Mitroglou deram vantagem ao Benfica sobre o Arouca ao intervalo. A formação encarnada apresentou-se na Luz com André Carillo na equipa titular, e o extremo peruano foi a par de Zivkovic e de Nélson Semedo um dos dínamos da vantagem do Benfica.
Apesar do bom arranque da equipa encarnada, o Benfica acabou a primeira parte reduzido a dez unidades devido à expulsão do guarda-redes brasileiro Ederson por falta sobre Mateus fora da grande área.
A segunda parte não poderia ter começado melhor para o Benfica. Excelente jogada colectiva dos encarnados e Carrillo concluiu com classe para o 3-0. Foi a estreia a marcar do peruano na Luz.
Até final o Benfica ainda poderia ter ampliado mais a vantagem mas o resultado não voltou a sofrer alterações.

11 comentários:

  1. Voltaram os tempos do APINTO DOURADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão muito mal habituados os lampiões! Agressão claríssima e vem este membro do estado lampiãnico das 00:35 fazer esta figura ridícula de pôr em causa a expulsão! Há quanto tempo não tinhas um jogador expulso? Dói não dói? Pensavam que estavam acima da lei? Lá vou ter de te enviar o kit lampião que consiste num par de palas para esses olhos e uma caixa de geladinhos para a testa! Não tens nada que agradecer.

      Eliminar
  2. Lance limpo, expulsão muito mal ajuizada. Golo em fora de jogo daqueles que contra deixa-se seguir, mas a favor já não. Aqui não se chora, marca-se mais que o adversário e siga. Não vamos é deixar de apontar os erros quando existem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimos burros como tu, convém ser mesmo anónimo! Para nāo passar vergonhas!

      Eliminar
  3. Ao outro anónimo, tivemos uma expulsão em dezembro. Não tem de agradecer.

    ResponderEliminar
  4. O que davam vocês no lance do ederson? "Foi só na bola", tirem as palas e aprendam a ver futebol. Expulsão bem ajuizada e fora de jogo porque o Jonas se faz ao lance, fácil

    ResponderEliminar
  5. Claro, são ambos ou não é nenhum. Para mim são ambos em fora de jogo. Aqui ajuizou bem, o critério é que convém ser o mesmo sempre.

    ResponderEliminar
  6. Foi expulso ou não? Tal como o penalti marcado contra o SLB no jogo com o Braga, só contamos se nos der jeito...

    ResponderEliminar
  7. Como não tem argumentos, chama a outros aquilo que prova ser ao insultar sem bases para isso. Boa! Não há falta. Corte limpo! Admito imprudência do Ederson, mas não intenção. Esta já andava planeada, desde que o Ederson começou a ter este posicionamento para permitir a subida da equipa. Força VSC!

    ResponderEliminar
  8. O clube do regime está claramente a ser prejudicado, agora tem jogado com regras idênticas aos outros e não é justo! O colinho é um direito deles! Injustiça!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...