14 fevereiro 2017

Benfica vence Dortmund com exibição de sonho de Ederson. Mitroglou fez o golo e o brasileiro o resto; Barcelona atropelado em Paris

Uma exibição de sonho de Ederson e, claro, um golo de Mitroglou valeram a vitória (1-0) do Benfica frente ao Dortmund, na 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O Benfica vai em vantagem à Alemanha.
No jogo 500 de Luisão de águia ao peito, o Benfica entrou na Luz no seu habitual 4-4-2, com Carrillo e Salvio nas alas.

A velocidade dos homens da frente do Dormtund causou imensos problemas à defensiva encarnada durante os primeiros 45 minutos. Os alemães tiveram várias oportunidades para marcar mas a falta de pontaria dos homens da frente assim como as boas prestações de Lindelof e Ederson evitaram males maiores para o Benfica.
O Benfica foi apostando em ataques rápidos, para tentar surpreender a defensiva do Dortmund mas não foi fácil.
O Benfica iniciou o segundo tempo com Filipe Augusto e já sem Carrillo e o golo dos encarnados aconteceu pouco depois, aos 49 minutos. Canto de Pizzi na direita, Luisão desviou de cabeça e Mitroglou, à segunda, empurrou para o fundo da baliza.
Após o golo do Benfica assistiu-se a um festival de Ederson. O guarda-redes defendia tudo o que podia e até, aos 58 minutos, negou uma grande penalidade a Aubameyang. O gabonês atirou à figura e Ederson esperou no meio da baliza pela bola.
O Dortmund continuava a fazer de tudo para chegar ao empate e Ederson destacava-se sempre. Defesa atrás de defesa do brasileiro negou o golo aos alemães até ao apito final.

Grande surpresa em Paris! O Barcelona foi atropelado pelo PSG, por 4-0. O aniversariante, Dí Maria, foi o grande destaque ao bisar na partida. Draxler e Cavani marcaram os outros tentos.

(ACT)

13 comentários:

  1. E eu que nao acreditava em Deus. Ca grande milagre hoje do Benfica....Acho que gastaram a sorte toda hoje

    ResponderEliminar
  2. Custa ver a sorte a proteger os corruptos da capital do império... Hája justiça lá.

    ResponderEliminar
  3. Remates à baliza 4 contra 16............ Não digo mais nada!

    ResponderEliminar
  4. 11 contra 11 no final ganha o campeão xupem dragartos

    ResponderEliminar
  5. Podes ter um orgulho do cara***.... Tens uma equipa que não joga um corno,e quando ganha é assim,a serem humilhados! Como diz o treinador do Borussia, resultado ridículo!

    ResponderEliminar
  6. Como sempre, em vez de dar mérito, destila-se ódio disparatado. Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Para quem vende orgulhosamente t-shirts com a mão de Vata. Têm o maior ídolo que jogou noutra equipa e disse ao treinador que não chutava contra a sua equipa do regime e agora temos o rui costa, que se virou para o Coroado "somos todos Portugueses, não somos". Mentalidade de lixo! Como não estar orgulhosos de uma das vitórias mais bafejadas pela sorte?

    ResponderEliminar
  8. Mérito que mérito?!!! Ao Borussia?!! Quando sao os outros clubes portugueses que mérito dão vocês?! Não sejas hipocrita! Aqui ninguém disse que queria que o Benfica fosse goleado na Alemanha como uma figura pública benfiquista fez com o PORTO!! Destilar ódio em tudo o que é sítio,e depois,porque são o benfiquinha,querem ser adorados!!! Pelo Benfica, corrupto, calunioso mentiroso e aldrabão,o meu respeito é ZERO!!! Para vos dar mérito sem o merecerem,já têm as TVs e os jornais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, labrego, continuas em altas. ❤

      Eliminar
    2. Puseste esse coraçãozinho na peida. .. d..a ontem para o teu namorada?

      Eliminar
  9. Continuem a dar-me razão com esses comentários despropositados. Realmente não se discute desporto nestes espaços. O SLB ganhou com sorte, mas também com mérito. Queria eu que o Sporting ou o Porto pudessem dizer o mesmo, que ganharam ao Dortmund com sorte. Quando o Benfica perde contra clubes como o Tondela, por exemplo, dá-se mérito a esses clubes. Quando é ao contrário já não se faz o mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Tanta palavra para não dizer nada. Boa sorte para a Juventus, esperemos que tenham competência para passar ou, na falta desta, alguma sorte.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...