18 fevereiro 2017

Benfica rejeitou ontem oferta de 20M€; FC Porto diz que Benfica está a tentar "coagir arbitragem em Braga". Dragões lembram penaltis por marcar contra o Benfica e expulsões perdoadas

O Tianjin Quanjian apresentou ontem, segundo garante o jornal O Jogo, uma proposta de 20 milhões de euros por Mitroglou. No entanto o líder das águias, Luís Filipe Vieira recusou a oferta, garantindo que o internacional grego apenas deixará, nesta altura, a Luz a troco dos 45 milhões de euros correspondentes ao valor da cláusula de rescisão.
Vieira não quer deixar o plantel de Rui Vitória mais desfalcado depois da saída de Gonçalo Guedes.

O FC Porto faz um forte ataque ao Benfica. Os dragões falam em coação da parte dos encarnados à arbitragem de amanhã em Braga. Apontam penaltis e expulsões perdoadas aos encarnados. Tudo por causa do pedido de reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem. Os azuis e brancos reagiram através do Dragões Diário.

Foi a sexta vitória consecutiva da nossa equipa, numa altura em que a solidez do grupo mostra qualidade e causa preocupação  a quem não quer um campeonato decidido apenas nas quatro linhas.
Só assim se explica o pedido de reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem feito pelo Benfica. Pela primeira vez na história do futebol português - e provavelmente do futebol mundial - um clube pede uma reunião com os dirigentes da arbitragem não estando a ser prejudicado. Em quase todos os jogos têm ficado penáltis por marcar na área do Benfica, a que se juntam agressões claras que não são punidas com o cartão vermelho. Na verdade, fazer um pedido de reunião a uma sexta-feira e publicitá-lo não é mais do que uma triste tentativa de coagir a arbitragem do jogo de amanhã em Braga. E por que faz isto o Benfica? Porque está com medo, porque sabe que o FC Porto está forte e porque tem consciência de que ao nosso clube foram subtraídos muitos pontos na classificação devido a decisões erradas de alguns árbitros, de resto como afirmam todos os especialistas minimamente independentes.

29 comentários:

  1. Eu não sou adepto do Porto, mas tenho que concordar que pedir uma reunião com o Conselho da Arbitragem nas vésperas dum jogo importante, talvez mesmo crucial, é uma nova forma de fazer pressão sobre os árbitros.

    E nisso o Orelhas é mestre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sejas estupido
      viste o jogo de ontem???

      Eliminar
    2. Estúpido é quem te fez as trombas que não te soube educar!

      Ó estúpido! O artigo a que me refiro fala de quê?!

      Não fala da reunião que o Orelhas pediu com a Conselho de Arbitragem...ou fala do jogo de ontem?!

      Volta para a escola, que não sabes ler e interpretar um texto.

      Eliminar
  2. ARBITRO INCOMPETENTE
    ERRA PARA OS DOIS LADOS

    ÁRBITRO LADRÃO
    ERRA SÓ PARA UM LADO

    O DE ONTEM SÓ ERROU PARA UM LADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma vitoria à benfica do tempo do JJ, penalty inventado, expulsão, e depois goleada com nota artística. A manada exultava nesses tempos com o exterminador implacável e questionava como era possível por em causa uma vitoria por goleada!

      Eliminar
    2. Sim porque o penalti aos 18 e aos 90 foram erros para o Tondela. Uma palavra: Medo

      Eliminar
    3. Penalty aos 18 só deu na tua TV

      Eliminar
  3. Então à muitos árbitros ladrões, erram muitas vezes contra a equipa que joga com o ben... fica

    ResponderEliminar
  4. Pedir uma reunião é vista e considerada como coacção!

    Pinto da Costa reunir de forma secreta com o CA e dar ordens à claque para fazer uma visita ao centro de treino dos árbitros ameaçar àqueles e criar um clima de intimidação e terror honra as boas práticas de um digno estado de direito!

    Qual é a equipa, qual é, que já contabiliza 8 jogos no campeonato a jogar sempre em superioridade numérica quando as coisas apertam? É assim que se vê a consistência do bom futebol!

    Qual é a equipa, qual é, que vê jogadores apenas amarelados quando deviam ocorrer expulsões dos jogadores em questão, vê jogadores seus a agredir colegas de profissão e assistem impávidos e serenos à expulsão do jogador rival?

    Mas as palas do fanatismo e do anti- Benfica continuam a não permitir ver que o roubo no Dragão é flagrante e por isso atacam sempre o Benfica! Há que semear a demagogia para esconder os benefícios de que são alvo, é claro!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. nunca disseste coisa mais certa

      luis ferreira o ladrão de ontem tambem diz o mesmo

      Eliminar
    2. Isso, somos corruptos!

      Eliminar
  6. A primeira volta os encornado levados ao colo.
    2volta começa bem com os labregos do porco as cavalitas.
    Os lagartos quando chegar a vez deles, ja é tarde.

    ResponderEliminar
  7. Campeonato 2016\2017

    Porto não joga nada, são assobiados todos os jogos, o Pinto diz que não, são os convidados das empresas parceiras, a contestatação sobe de tom, já não é só o treinador que é posto em causa, o Pinto tambem já é, até o filho dele... alto e para o baile! São dadas ordens ao jogadores para se mandarem para o chão e fazerem rodinhas aos arbitros... os jogadores mandam-se para o chão os arbitros ficam a olhar para eles, o Pinto manda dizer que andam a ser roubados, 30 penaltos por marcar... Os assobios e lenços brancos desaparecem, afinal a culpa é de Lisboa e do Benfica! O Pinto telefona ao Bobbi de Lisboa, o Benfica está imparavel é preciso fazer qualquer coisa, os ataques constantes ao arbitros, pressão, coação não estão a ser suficientes, é preciso juntar forças…

    http://giphy.com/gifs/5O1RLbQSMZmMM
    Como pode alguem ficar chateado com o João Pinheiro por não marcar um penalti do tamanho dos Mosteiros dos Jeronimos, quando se o fizesse tinha sido destruido publicamente? Já para não falar na perseguição a ele e há familia dele da Máfia corrupta do Norte? Infelizmente para o Porto já não há muitos Calheiros e Jacitos, mas há que condicionar de outras formas, pressão, coação ao ponto de ameaças de morte, ao ponto de proteção e escolta policial ao arbitros… e o que é que é foi feito ao Porto? NADA! A questão que se coloca, o que é que o corruptos tem que fazer para descer de divisão?

    Artigo 66.º Coação
    1. Os clubes que exerçam violências físicas ou morais sobre delegados da Liga, observadores de árbitros, dirigentes, jogadores, treinadores, secretários ou auxiliares técnicos, médicos, massagistas e delegados ao jogo do clube adversário…. que ocasionem inferioridade na sua representação aquando dos jogos oficiais e contribuam para o desenrolar deste em condições anormais, serão punidos nos termos do n.º 2 do artigo 62.º

    2. Se os factos referidos no número anterior forem cometidos sobre qualquer elemento da equipa de arbitragem com o fim de, por qualquer forma, ocasionar condições anormais na direção do encontro com consequências no resultado ou levem o árbitro a falsear, por qualquer modo, o conteúdo do boletim do encontro, o clube serão punidos nos termos do n.º 1 do artigo 62.º

    Sanção do nº2 do artigo 62º - Descida de divisão.
    Sanção do nº1 do artigo 62º - Subtração de 5 a 8 pontos.

    MAIS CLARO É IMPOSSIVEL!

    Estamos todos a ser testemunhas do renascimento do Grande Porto! Do Porto que "ganhou" campeonatos em catadupa, só faltam as agressões há canelas2000 para termos um Porto Vintagea, um flashback dos Porto anos 90.

    FC PORCO = O clube mais corrupto na historia do futebol mundial.

    O QUE É QUE O PORTO TEM QUE FAZER PARA DESCER DE DIVISÃO? ESTÁ HÁ VISTA DE TODOS O RESULTADO DA COAÇÃO!

    Até onde vão levar ao colo uma equipazeca que teve 30% de posse de bola contra o Sporting e Guimarães e estava a levar um balho de bola do Tondela?

    Benfica prejudicado Setubal (golo fora de jogo, expulsão perdoada), Nacional (Golo nacional invenção ASD), Arouca (penalti sobre o Rafa), Chaves (Golo limpo Mitro), Moreirense (penalti por marcar), Rio Ave (acidente rodoviario por marcar), Maritimo (escandalo), Boavista (escandalo), Setubal (penalti por marcar).

    O Benfica SER ROUBADO em metade das jornadas não era suficiente, faltava o Porto ROUBAR.

    Agora imaginem se o Porto tivesse sido ROUBADO como o Benfica foi e se o Benfica ROUBASSE como o Porto ROUBA... mas como é ao contrario está tudo bem, está tudo bem novamente no futebol Portugues, com os CORRUPTOS a ganharem da unica maneira que sabem... A ROUBAR!

    ResponderEliminar
  8. JÁ NÃO RESTAM DÚVIDAS....
    por BENFICA365, em 17.02.17
    Nem um Super, Super, Super, Super Benfica impedirá...
    Eis o novo campeão nacional - Liga 2016/2017: grémio frutanheiro!
    Com o belo e sempre singelo tributo dos bois do apito.
    Demasiados sinais, demasiadas evidências...
    È preciso ter uma fé sobrenatural, não a tenho, deixei de a tê-la, julgo-me uma pessoa minimamente inteligente e perante as evidências... I rest my case!
    Não há mais espaço, todas elas( as evidências) contam!
    Sou carregado de Fé, de Fé Benfiquista, mas que só acredita em evidências.
    O que acabo de assistir... nos últimos minutos da primeira parte no jogo grémio frutanheiro-Tondela aumenta o meu desgosto, aumenta a vergonha!
    Uma farsa - o Penalti, o gozo- o golo, a pura tragédia cómica- a expulsão...
    O soares faz duas faltas sobre o jogador do Tondela e é premiado com um penalti e uma expulsão! Fantástico!
    Carrega boi! Carrega luis ferreira!

    ResponderEliminar
  9. COMO É QUE ALGUEM PODE FALAR EM CALABOTE???

    ESTE É MIL VEZES PIOR

    ROUBOU O BENFICA NA LUZ

    E HOJE ROUBOU A FAVOR DO FCP

    ADVOGADO?????

    E TEM CLIENTES????

    QUEM PODE CONFIAR NUM TIPO DESTES???

    LANÇO UM DESAFIO A TODOS OS BENFIQUISTAS DE BRAGA

    NINGUÉM ENTRE NO ESCRITÓRIO DE UM ESCROQUE DESTES

    DEPOIS DO QUE FEZ NESSES DOIS JOGOS
    SE TIVESSE VERGONHA NÃO SAÍA À RUA

    E SE TIVESSE VERGONHA O SR FONTELAS DESAPARECIA DE CENA

    TODA A GENTE SABE O HISTÓRICO DESTE APINTADOR
    E O SR FONTELAS TAMBEM

    PORTANTO O SR FONTELAS É CONIVENTE NESTES ASSALTOS ARBITRAIS

    DESAPARECE FONTELAS

    VAI LEVAR NA BILHA E SERÁ MELHOR EVITAR
    PASSAR POR TERRAS DE VIRIATO

    A NÃO SER QUE PRECISES DE UM ANDAR NOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surreal. Eis a palavra que Pepa encontrou para analisar o sucedido no FC Porto-Tondela desta noite. Em causa estão os lances polémicos dos instantes finais da primeira parte, nomeadamente o penálti sobre Soares e expulsão de Osorio.

      "Vou ser direto, muito claro e objetivo. O jogo ficou estragado. Só agora vi as imagens e não quis acreditar no que vi. É surreal! Mas não me vou alongar mais. Há imagens, há profissionais desse lado, para analisar e ver as coisas. É surreal a expulsão. É surreal o penálti. Antes do penálti há falta. Antes do segundo golo há falta. O Johny vai isolado e é amarelo. O Kaká à primeira falta vê amarelo...", elencou o técnico dos tondelenses, recordando depois a conversa com os seus pupilos ao intervalo.

      "O que lhes disse foi para se lembrarem do brio, do facto de serem profissionais. Indepentetemente do que tinha acontecido, temos de ir lá para dentro e lutar pelos pontos. Não conseguimos... Mas custa muito andar atrás da bola. Andámos praticamente toda a segunda parte atrás da bola. Fisicamente e emocionalmente... Sinceramente tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, por ninguém ter perdido a cabeça. Há jogo para a semana, fomos profissionais... E mesmo assim ainda perdemos os dois centrais. Mas a nossa luta continua e não pensem que é com este tipo de situações que vamos baixar a cabeça ou desistir", acrescentou.
      COMENTÁRIO MAIS VOTADO
      BURLESCONI • Há 7 minutos e 43 segundos
      Em que estado psicológico estará alguém, para, perante milhões de olhos, uns em directo outros presentes no estádio, cometer semelhantes barbaridades, como aquelas a que assistimos esta noite no Dragão e há semanas atrás na Luz, quando sancionou 3 golos irregulares ao Boavista?

      O presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, considera que o árbitro Luís Ferreira não esteve bem na derrota frente ao FC Porto (0-4).

      «Vocês (Jornalistas) também viram o jogo e estávamos a discutir o jogo. É óbvio que uma equipa como o FC Porto ao não marcar ia para intervalo intranquilo e depois não sei qual seria o resultado. Existiram três lances capitais. Felipe fez falta e o nosso jogador ia isolado, pelo que deveria ser expulso. Depois, o lance do penalty e a expulsão de Osório, onde o meu jogador é que foi agredido. É preciso mais calma e clubes pequenos como o Tondela não devem ser tratado pelos árbitros desta forma», afirmou Gilberto Coimbra.
      «O árbitro decidiu bem» – Nuno Espírito Santo
      O técnico Nuno Espírito Santo defendeu que o árbitro Luís Ferreira esteve bem na grande penalidade e expulsão de um jogador do Tondela.

      «Ninguém estava melhor colocado do que o árbitro e acho que ele decidiu bem. Tanto no penalty como no expulsão», afirmou Nuno Espírito Santo.

      EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

      Eliminar
    2. SÓ QUANDO HOUVER MORTES É QUE ISTO VAI AO LUGAR!!!
      Este país É UMA ESTRUMEIRA A CÉU ABERTO, pejada de políticos, advogados, juízes, capitalistas e empresários corruptos, que vogam à superfície da lama em que chafurdam sem que nada, nem ninguém, os importune. À pala dessa realidade, são cada vez mais os que pautam o seu comportamento e atitude por esses padrões de arrogância, roubo e manipulação das coisas, como é o caso de muitos dirigentes e agentes desportivos, com particular relevância para os árbitros de futebol (e não só!...).
      A história ensina-nos que nunca ninguém abriu mão de nada, mesmo quando o que tem foi obtido de forma fraudulenta e em prejuízo de outros.
      Temos, por isso, toda a legitimidade para usar as mesmas armas dos outros e, em última instância, até fazer uso de processos violentos. A violência de vilipendiar os outros é razão mais do que suficiente para legitimar o recurso à violência, na busca de um tratamento justo e igualitário.
      Como referiu Maiakovski, todos diziam que o rio era violento, mas ninguém interiorizava que as margens que o oprimiam também eram uma violência...

      PS - Podem achar que este comentário é violento, e excessivo, e, até, podem decidir não o publicar. Estarão no seu direito, obviamente. Mas podem ter a certeza que há cada vez mais pessoas a pensar como eu, e uma consciência social em crescendo, que está cada vez mais a inclinar-se para a inevitabilidade de medidas extremas para combater o que não pode ser combatido com paliativos...

      Eliminar
    3. Amigos benfiquistas eu sou português e benfiquista e moro em São Paulo no Brasil e vejo os jogos num canal aqui do Brasil e eles até são tendenciosos do Porto (porque não podem dar os jogos da BTV para o Brasil), mas a vergonha no lance do penalty foi tão grande que eles disseram e também noutros lances, que a Sport Tv (corruptos amigos dos corruptos,sem vergonha) não quis repetir para se tirar dúvidas e/ou confirmar o que se viu - que eles envergonhados (Canais EI Esporte Interativo), imagina até aqui no Brasil, ficaram sem palavras para o sucedido, que tiveram eles próprios que buscar as imagens atrás e repetir para fazerem uma transmissão minimamente digna e profissional. Ou seja é um sistema montado que parece uma Ditadura da Corrupção, tal a rede da Máfia de Palermo. Eu amo Portugal, o Benfica (mas também a verdade desportiva) e o Brasil e agora como eu gostava que houvesse em Portugal uma Operação Lava-Jato e um Juiz com Co... como o Sergio Moro que está a meter muitos poderosos na cadeia aqui no Brasil. E dizem que o Brasil é campeão da corrupção e A Palermo portuguesa, sem ofensa para os bons e sérios portuenses, que aliás eu gosto muito da cidade do Porto e do Norte, que aliás esses fruteiros acham que são os donos do Norte de Portugal. Tenho vergonha nisto de em Portugal acontecer, no passado e no presente e falo de qualquer tipo de corrupção, pois como português, benfiquista e desportista, todos devem de ser tratados por igual e não quero favores para o nosso Benfica, só a verdade desportiva. Esse pintinho e a sua rede, estavam bem mas era naquela cadeia de Natal no Brasil e aí ia saber o que é pagar "putas" e dinheiro aos árbitros e toda a rede, ele é que seria o "comido", desculpem o desabafo, mas temos direito a indignação. Vivam os desportistas e o nosso Benfica.

      Eliminar
    4. Uma vergonha, este roubo descarado. E não me venham com a treta da incompetência. Quem comete estes erros de arbitragem (não foi só um, foram vários, sempre a castigar a mesma equipa), fá-lo prepositadamente. Este artista de árbitro, esta época, regista um histórico inclinado para favorecer o clube da fruta (olhem para o jogo Boavista-Benfica). E o que mais me espanta é que os comentadores, admitindo que o Porto foi favorecido naqueles lances, acabem por concluir que ainda é o mais prejudicado dos três grandes. Será necessário pregarmos um cagaço dos grandes a um árbitro e a um comentador para isto entrar nos eixos?

      Eliminar
  10. Dragões diario faz uma análise sempre tão criteriosa aos mergulhos do André "postiga" e desta vez já não analisaram a arbitragem? Que esmiucem então quais são "os penaltis em todos os jogos" para nos rirmos todos um bocadinho.
    Esse pasquin e a sua tentativa de jornalismo, faz me lembrar alguém que quer dar uma pinocada e só consegue acabar a noite a ele próprio ter de fazer o serviço.

    ResponderEliminar
  11. Que bonito é ver os dois clubes corruptos a acusarem-se de serem corruptos.
    O futebol português dominado pelas nádegas...

    ResponderEliminar
  12. O mais engracado e nao ver nenhum lagarto a insurgir-se contra a roubalheira que aconteceu ontem no estadio do ladrao.O que vem provar que para lagartos,tripeiros e dragartos o que interessa nao e a verdade desportiva,mas sim que o SLBenfica seja prejudicado directa ou indirectamente.

    ResponderEliminar
  13. O boifica havia ter chamado uma reuniao de urgencia no jogo em o pizzi decidiu trocar o futebol pelo o vollei na grande area... lamps da merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naquele jogo em que até a UEFA veio dar razão ao árbitro? É nesse? Já me esqueci que vocês não gostam da UEFA, até o hino da champions assobiam. Que ridículos, ainda por cima sabem sempre mais que os especialistas. 8 ex árbitros, em 10 disseram que não era penalti... apenas Duarte Gomes e o colaborador da Sporting TV, Pedro Henriques, disseram que era penalti esse lance.
      Mas estava a espera de uma opinião de um grande especialista, tu, para saber que afinal era penalti. Nem o coroado, que já viu um penalti contra o Benfica numa falta OFENSIVA do Luisao teve a lata de dizer que isso era penalti, nem o Coroado... que teve de repetir um jogo, por expulsar indevidamente o Caniggia, nem Coroado.

      Eliminar
  14. Medo tem os árbitros e as suas familias com a intimidacao e ameacas semanais que recebem!
    Para o porto o que interessa é ganhar! A vergonha não tem limites...E em Portugal vale td...
    Entreguem as faixas do "Campeonato do Macaco"!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...