02 fevereiro 2017

Benfica manteve Lindelof e agora vai pagar...5M€; Argentino sonante para o lugar de JJ se Madeira Rodrigues vencer; Braga aponta o dedo ao Sporting

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, disse, em entrevista à Sport TV, ter ficado "magoado" com Bruno de Carvalho pela forma como o Sporting chegou a acordo com o futebolista André Pinto.
“Não queria fazer ao Marítimo [contratação de Dyego Sousa] o que nos fizeram com o André Pinto. Sei o quanto isso dói. No dia da gala do Braga, já de madrugada, recebi um telefonema de um administrador do Sporting que não atendi. Depois, recebemos um fax a comunicar que o jogador tinha assinado por eles. As atitudes ficam com quem as toma. A minha forma de estar no futebol é aquela que demonstrei com o Marítimo. Fiquei magoado com a atitude de Bruno de Carvalho”, explicou. Apesar disso, voltou a falar com o líder leonino. “Posteriormente, recebi uma mensagem do presidente do Sporting e dizer que tinha assinado com o André Pinto e que tínhamos outras situações para fazer no futuro”, contou, deixando as últimas palavras para André Pinto. “Foi um jogador importante no clube, capitão, contávamos com ele para o futuro, mas andou mais de um ano a recusar as nossas propostas de renovação. Se não queria renovar, devia ter assumido essa posição. Mas nunca o fez. E ainda agora tivemos uma proposta de quase três milhões de euros de um clube francês que ele recusou”, concluiu.

Manter Lindelof na Luz 'custa' mais 5 milhões. O mercado de janeiro fechou e Lindelof manteve-se às ordens de Rui Vitória, apesar do assédio constante do Manchester United durante os últimos dois meses, com avanços e recuos na possibilidade de o central sueco poder rumar a Old Trafford, cenário que agora ficou reservado para o final da temporada. Contudo, e em vez de encaixar uma verba que Luís Filipe Vieira pretendia esticar acima dos 50 milhões de euros, serão os cofres do Benfica a suportar a continuidade do camisola 14, mediante uma despesa cifrada em perto de cinco milhões de euros, escreve O Jogo.
Para garantir maior liberdade negocial e um encaixe “sem espinhas” numa transferência, o líder das águias acertou com o Vasteras, anterior clube do internacional sueco, o pagamento imediato de três milhões de euros pelos 20 por cento que o pequeno clube da Suécia detinha sobre o jogador numa futura negociação. Quando o central for transferido, as águias terão de liquidar ainda mais um milhão.
Em paralelo, há muito que a renovação do contrato de Lindelof estava acertada, tendo ficado ratificada agora que o mercado de transferências encerrou e nenhum negócio foi finalizado para o imediato. Em consequência, o sueco passa a beneficiar das melhores condições estipuladas pelo vínculo que aumenta para 60 milhões a sua cláusula de rescisão.
Assim, Lindelof vê o seu salário ser inflacionado dos 200 mil euros líquidos por época para um milhão de euros, que equivale a o Benfica ter de despender dois milhões quando se incluem impostos neste pagamento. Portanto, aos três milhões pagos ao Vasteras, acresce também dois do novo contrato com o jogador.

Argentino de renome para o lugar de Jesus. Pedro Madeira Rodrigues não volta atrás na decisão de não contar com Jorge Jesus caso vença as eleições para a presidência do Sporting, após o atual treinador decidir integrar a comissão de honra de Bruno de Carvalho.
De tal maneira que, segundo o jornal Record, já estabeleceu uma lista final de três candidatos à vaga, sendo que a intenção passa por que o eleito comece a trabalhar logo no dia 6 de março, dois dias depois das eleições e um dia depois do encontro com o Vitória de Guimarães.
Segundo a publicação, desta lista fazem parte um português, um europeu e ainda um treinador argentino de renome no futebol mundial. O candidato irá, agora, escolher o seu eleito, que pretende apresentar durante a campanha eleitoral.

12 comentários:

  1. Tenho de dar os parabéns ao empresário do lindflop porque conseguiu o que queria com a rábula do Manchester que conforme o Mourinho confirmou nunca esteve interessado neste cepo. Aumento de ordenado é que já ninguém lhe tira que era o objectivo principal! E o vasteras agradece... Mas só vou acreditar quando confirmarem o pagamento porque o kadafi dos pneus não é de confiança!

    ResponderEliminar
  2. Coitadinho do sr salvador esta magooado������.. isso chama-se o futebol,um sr em final de co tracto quando nao se renova ou o jogador nao quer renovar é assim,pergunta ao boifica se nao e assim sr salvador quando decidiram apanhar o carralhio..

    ResponderEliminar
  3. ficou magoado o salvador? tadinho!!! vai lá chorar para o ombro amigo da tua amizade de betão!!!

    ResponderEliminar
  4. Sei de fonte segura de trevi que o negocio lindeloff ainda pode ficar lindelon. O brasa FC está quasequasequasequase a contratar o moço e vai envolver praticamente menos de 10 jogadores paraguaios e colombianos.

    ResponderEliminar
  5. "as atitudes fica com quem as toma" , isto nao vos soa ridiculo quando o homem é tao amigo do Vieira, que por pura vingança criou o caso carrillo?

    Porco, mesmo porco, é fazer o que o benfica fez, a usar os empresarios pra buscar o carrillo 6meses antes do final de contrato, mas como nao mexe no braga estava tudo bem e o vieira ja nao fica com as atitudes que toma.

    ResponderEliminar
  6. tantos inertes por aqui preocupados se o lindelof fica ou vai....por serem invejosos é que não passam do mesmo....no verão falamos se vai sair ou nao.
    Para o ano há mais......
    rumo ao tetra ...ahahhaha
    méééééééééééééé

    ResponderEliminar
  7. Acabou-se os VOUCHERS. Esse é o problema..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Facto é teres sido feito no intervalo de um filme de terror e mesmo assim só porque o preservativo tava roto (como tu depois te vieste a tornar).

      Eliminar
  8. Quando não há colinho aparece a choradeira Carnidense ... Sem Voucher's não há palhaços !

    ResponderEliminar
  9. andam para aqui uns artistas que gostam de maltratar e mostrar baixo nível. Mas em vez disso porque é que não argumentam contra os factos que um bloguista aqui apresenta
    Sejam homenzinhos
    Peguem na caneta e escrevam. Desabafem

    Só sabem dizer encornados e vouchers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequena lagartixa,

      Quer seja o Glorioso ou o mafioso clube, a vencer este campeonato, vais levar mais 15-QUINZE-15 anos a ver navios ... ou abraçar comboios. Se entretanto o Brunalgas não fechar as portas e apagar a luz antes de fugir aos calotes !!!

      Eliminar
  10. Adoro ver adeptos do clube do regime,a chamarem mafiosos aos outros! Rapaz sai desse teu mundinho,caso não saibas,já se descobriu que a terra é redonda! Eu fico parvo com estes comentários! Eles tinham muita mais credibilidade se não fossem tão ridículos,mas assim, só passm por cavalos com palas nos olhos,em que só a frente é caminho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...