26 fevereiro 2017

Benfica fecha contratação de tunisino e está perto de fechar com um bósnio; Seleccionador brasileiro diz que "Felipe é extraordinário". Veja o pensa de Alex Telles, Ederson e Jonas

Tite ainda não convocou brasileiros a atuar no futebol português. Mas trata-se de uma questão de tempo para um deles surgir no escrete. Em entrevista ao jornal O Jogo, Tite falou sobre os brasileiros que se tem destacado em Portugal.

Felipe: "Tem duas características fundamentais: sabe ouvir e é extremamente inteligente. Cresceu muito. E digo mais: vai crescer mais. A capacidade de impulsão dele é impressionante. Tem um grande poder de recomposição, muita velocidade, é extraordinário"

Alex Telles: "Tem uma cabeça boa e também cresceu. Estamos de olho. Mas é que no lado esquerdo temos o Marcelo, o Filipe Luís, o Wendell, o Fábio Santos, o Douglas Santos, o Emerson Palmieri..."

Ederson: "Estou a acompanhar. O Taffarel esteve em Lisboa, está sempre a acompanhar. O Ederson f... o Aubameyang [risos], esperou até ao último segundo no penálti. Tem um nível de concentração altíssimo. Um guarda-redes consegue isso apenas com velocidade de reação"

Jonas: "Não descarto. Conheço o Jonas dos tempos do Grémio, faz muitos golos. Joga bem no apoio ao ponta de lança. Quando joga como nove, precisa de jogadores que o apoiem, caso contrário fica prejudicado. Todos os brasileiros a jogar em alto nível na Europa estão a ser observados"

O Benfica assegurou a contratação de Yousri Hamza, avançado tunisino de 19 anos. Segundo noticia a Imprensa local, o jovem jogador formado pelo CS Korba e pelo Etoile Sahel esteve em testes no Seixal e foi aprovado, tendo os responsáveis encarnados avançado para a sua contratação, estando previsto que assine contrato nos próximos dias, mas volte em definitivo apenas em junho, altura em que será decidido se ficará às ordens de Hélder Cristóvão no Benfica B ou então se segue por empréstimo para outro emblema nacional.

Nedim Hadzic, avançado do FK Sarajevo, está em Lisboa para acertar os últimos detalhes relativos à sua transferência para o Benfica. Foi o próprio jogador a revelar nas redes sociais a presença em Portugal, onde está na companhia de um amigo, Elvard Karacic, também ele jogador. Hadzic esteve à experiência em janeiro no Seixal tendo os clubes negociado no último mês o processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...