01 fevereiro 2017

Benfica e Vitória sem acordo; Licá regressa onde foi feliz; Braga em risco; Barreiros pode ser o melhor de 2016

Benfica e V. Guimarães não chegaram a um acordo para o empréstimo de Guillermo Celis. Segundo O Jogo, os vimaranenses recusaram-se pagar integralmente o ordenado do médio colombiano, que, por sua vez, também rejeitou, no início da semana, a possibilidade de regressar ao país de origem para representar o Millonarios.
Mantido na Luz, o internacional colombiano continuará em busca de um espaço na equipa titular. Agora, no entanto, a concorrência será ainda maior, tendo em vista a contratação do brasileiro Filipe Augusto.
Celis, recorde-se, foi contratado pelas águias em julho do ano passado, depois de duas temporadas em destaque no Junior Barranquila.

Licá está de volta ao Estoril, clube que representou entre 2011 e 2013. Agora chega por empréstimo do Nottingham Forest até final da presente época.
«Estou muito feliz por voltar ao Estoril, onde sempre me senti em casa. A sensação é mesmo essa, a de que estou a regressar a casa», disse o jogador, em declarações ao site do clube estorilista.

O SC Braga está em risco de disputar jogos à porta fechada, após o Conselho de Disciplina ter aberto um processo disciplinar pelos incidentes na final da Taça da Liga.
Após o golo do Moreirense, adeptos do SC Braga atiraram petardos para a zona onde os jogadores dos `cónegos´ festejavam, com dois jogadores a caírem no relvado do Estádio Algarve, embora não tenham ficado lesionados com gravidade.
De acordo com os regulamentos, a infração dos adeptos bracarenses pode ser punida com a realização de um a dois jogos à porta fechada.
O clube também foi multado em 7.650 euros pelo arremesso de isqueiro e cadeiras para dentro do terreno de jogo e em 1.148 por frases incorretas dos seus adeptos.

O estádio do Marítimo é um dos 29 candidatos ao prémio `Estádio do Ano 2016´, uma promoção do `site´ especializado StadiumDB.
Os responsáveis do StadiumDB estiveram na Madeira e acabaram por incluir o Estádio do Marítimo nos 29 finalistas após uma primeira nomeação de 40 estádios.
Entre os 29 nomeados, de 21 países, encontram-se recintos como o Vodafone Arena, do Besiktas, em Istambul, o Parc do Olympique de Lyon, o Estádio Olímpico de Londres, a Arena do CSKA de Moscovo e a Arena Dacia, da Udinese.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...