21 fevereiro 2017

Benfica e FC Porto seguem em frente na Youth League; Madeira Rodrigues prevê vitória "esmagadora" quando anunciar...sucessor de JJ

Benfica e FC Porto estão nos quartos-de-final da Youth League.
Na Holanda, os encarnados bateram o PSV Eindhoven, após desempate por grandes penalidades (4-5) que se seguiu a uma igualdade (1-1) no período regulamentar.
Já a equipa treinada por João Brandão derrotou no Olival o Viitorul Constanta, da Roménia, por 3-0, em jogo relativo aos "oitavos". Rui Pedro, avançado que já brilhou na equipa principal dos dragões, foi chamado para ajudar ao apuramento e apontou o segundo golo, ao minuto 69'. Antes, Abou tinha aberto a contagem, aos 54', e Madi Queta fechou as contas já nos descontos.

Pedro Madeira Rodrigues considera que vai conseguir convencer o eleitorado do Sporting aquando da apresentação do nome que irá colocar na liderança da equipa técnica da equipa principal de futebol, em substituição de Jorge Jesus. E que, com um dos dois nomes com quem tem vindo a conversar, alcançará uma vitória "esmagadora" nas eleições de 4 de Março.
"Estou muito perto da vitória e sei que vou contar com os trunfos de última hora, com a apresentação do treinador", disparou o empresário de 45 anos, candidato à presidência dos leões, contra o actual líder, Bruno de Carvalho.
Em pleno Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, no regresso de uma viagem ao Golfo Pérsico, para captar investimento para o Sporting, Madeira Rodrigues foi claro.
"No debate (23 de Fevereiro), as pessoas vão perceber que somos duas pessoas completamente distintas. Muitas pessoas dizem que sou a antítese de Bruno de Carvalho e as pessoas vão perceber que tenho um perfil ganhador, coisa que ele não tem. Comigo, vamos ganhar. Já não estou atrás de Bruno. Quero ganhar de forma convincente e esmagadora e sou a única pessoa que o pode fazer", completou, acerca das possibilidades de triunfo nas eleições, nas quais faz assentar praticamente todas as expectativas com o nome escolhido para suceder a Jesus.
"Com o número um, ainda não chegámos a um acordo final. Comecei a falar com o número dois mas o número um ligou-me e quer falar comigo. O numero dois também é fantástico mas o número um era o ideal para o Sorting", prosseguiu, voltando a recusar identificar os alvos que tem em carteira. Uma certeza, porém: um dos nomes não é o argentino Marcelo Bielsa.
"Não vou confirmar nomes. Bielsa? É um grande treinador mas está associado ao Lille", respondeu, deixando em cima da mesa o perfil dos técnicos que tem em mente.
"São ambos ganhadores, habituados a ganhar, que têm uma boa escola na aposta da juventude. Um deles disse que apostar nos jovens é sempre dar um passo em frente. É uma diferença para o actual treinador. São treinadores que gostam do Sporting e que conhecem o futebol português", elencou, aproveitando ainda o tema da formação para voltar a visar Jorge Jesus.
"O que Jorge Jesus tem vindo a dizer e fazer em relação à formação mostra que não é um treinador que caberia no meu projecto. Jesus está em perda constante. Quanto ao novo nome, não vou desiludir os sportinguistas. Pelo contrário, vou surpreendê-los", prometeu.

8 comentários:

  1. O clube do regime continua com a vaca toda, quando acabar não se esqueçam de convocar reunião de emergência e chamar o exercício de comidinhos da propaganda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não percebi... o clube do regime anda com a tua mãe?

      Eliminar
  2. PMR ja convenceu os adeptos do porto e benfica, mas os do SCP teem mais de 2 neuronios, nao vai ser tao facil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Teem mais de 2 neurónios"

      Foda-se, paulinho. A sério que tinhas que provar que és um burro do caralho quando querias passar, precisamente, a imagem contrária?
      Depois como é que um gajo não se vai rir destes falhados?

      Eliminar
  3. qual foi o resultado da maior impotencia desportiva nacional
    na eliminatória da youth league???

    ResponderEliminar
  4. Ouvi dizer que houve cadeiras a voar no encontro entre benfica e braga, mas como não li nada nos jornais, deve ser mentira.

    Certamente os adeptos que andaram a arremessar cadeiras também eram Sportinguistas infiltrados.

    ResponderEliminar
  5. Os sportinguistas como já não contam para o totobola andam cada vez mais azedos!

    ResponderEliminar
  6. Carlos Queirós é o nome de MADEIRA RODRIGUES.
    VALE UMA APOSTA ?????????????????????

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...