08 fevereiro 2017

Benfica ainda tenta vender Jiménez para a China; Avançado confirmado no Benfica 2017/18

O Eintracht Frankfurt já está a par da mudança de Haris Seferovic para o Benfica, válida a partir de 1 de julho. Bruno Hubner, diretor desportivo do conjunto alemão, confirma ao jornal O Jogo o ingresso do avançado no emblema encarnado, revelando que apesar de não ter recebido ainda quaisquer contactos oficiais por parte dos responsáveis do Benfica, já foi notificado da situação pelo representante do atleta, Fali Ramadani.
“Para já não fomos ainda informados oficialmente pelo Benfica em relação à transferência”, começou por dizer o dirigente do atual terceiro classificado da Bundesliga, esclarecendo, contudo: “Recebemos a informação da sua transferência para o Benfica através do seu empresário.” “Estou certo de que, isso poderá acontecer também”, acrescenta, mostrando-se conformado quanto ao facto de o internacional suíço deixar o Eintracht Frankfurt a custo zero. “O contrato estava a terminar, podia assinar por qualquer clube. Não aceitou a renovação e por isso vai sair”, declara sobre uma situação encarada com naturalidade no clube e que leva à cada vez menor utilização do atleta.

A possibilidade de Raúl Jiménez sair do Benfica neste mês é real. Com o mercado chinês ainda aberto, até ao próximo dia 26, os dirigentes do clube da Luz tentam criar uma plataforma de entendimento com o avançado mexicano de forma a agradar às duas partes, escreve o CM. 
Em dezembro último, os dirigentes da SAD do Benfica tiveram em mãos uma proposta de um clube da China no valor de 50 milhões de euros. Contudo, Jiménez recusou a saída, tendo na altura explicado que preferia continuar a jogar na Europa. Uma nega que deixou Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, profundamente irritado, escreve o diário. 
Coincidência ou não, certo é que desde o dia 21 de dezembro do ano passado Jiménez apenas tomou parte em dois jogos, ambos referentes à Taça da Liga (Paços de Ferreira, vitória por 1-0, e Moreirense, derrota por 3-1). Em qualquer destes dois encontros, o jogador mexicano não atuou os 90 minutos e num deles nem foi titular. 
Raúl Jiménez tem ficado frequentemente de fora das listas de convocados do Benfica, o que tem causado estranheza em diversos setores do clube. Essas ausências têm sido justificadas pelos responsáveis da Luz com problemas físicos na maior parte das vezes. Jiménez tem contrato até 2020.

16 comentários:

  1. Continua a propaganda. Jimenez já disse que não quer ir par a China. Por isso não vai por mais que repitam a propaganda anti. E porque raio queria o Benfica vender quando já vendeu dois avançados por quase 50M?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 50M nao cobre nem metade do que o benfica precisa vender pra conseguir cobrir os custos desta epoca.
      Alem disso desses 50M nao chegam todos aos cofres, entre comissoes nao declaradas e desvios para "clubes" colombianos.

      Isto nao passa de publicidade, nem o jogador vale 50Milhoes, nem ha propostas da china.

      Há isso sim a necessidade de o sobrevalorizar pra ver se o tanso que o comprar não o manda de volta quando descobrir que é mais um cepo, na onda de : nelson oliveira , ivan cavaleiro, cepo sanches, enzo perez, cancelo, os toscos do wolfhampton, andre gomes e o proximo aquecedor por nalguedo do banco do PSG.

      Eliminar
    2. Anónimo 13:02, não fales do que não sabes. O Benfica acabou o ano com 30M nos cofres. Até agora ganhou 23M na Champions. A seguir temos 37M da NOS o que perfaz 90M. Cobre quase todos os custos de exploração.

      E não estamos a contar com as vendas depois de 1/7, as vendas do Guedes e do Costa, da bilheteira, marketing e publicidade e renovação dos contratos de patrocínio.
      Achas que o Benfica precisa mesmo de vender?

      O teu clube, seja ele qual for, é que precisa de vender. Muito. Muitíssimo.
      O Babalu anda de mão estendida a pedir que o ajudem. O Velho Caduco tem dívidas aos jogadores e a clubes europeus. Deve ser por estarem cheios de massa.

      O Otário Lopes, que é quem planta estas notícias no CM, é um ordinário e anti benfiquista primário. Inventa notícias para vender papel e para conseguir manter o emprego que tem.

      Eliminar
    3. Claramente um fã de contabilidade criativa...

      Esqueceu o que o benfica ja gastou entretanto em jogadores pra pagar resultados esta epoca, é garantido que os 20M do rafa permitem que o benfica nao perca um jogo contra o braga este ano.
      Já pra nao falar dos pagamentos deferidos, como o do jimenez que se contabiliza este ano visto que foi pago depois de 1 de julho pra não aparecer no ultimo relatorio e contas.

      Alem de que ter um buraco de 500M e durante um ano em que fatura 90M em vendas consegue fazer um resultado positivo de 30M não é grande coisa, a nao ser que se escolha fumar coisas muito, muito fortes.

      Entretanto os emprestimos obrigacionistas vao se renovando e pagando-se num esquema piramidal de 150 Milhoes, quando estourar os tansos que apostam no clube da trafulhice que paguem o buraco. Isto sou eu convencido que o estado nao os vai salvar...

      Eliminar
  2. Caro lampião estou a ver que esteve emigrado em parte incerta... O suplente dos 22 milhões não foi para a China porque as regras mudaram lá e agora a limitação de estrangeiros é maior! O Orelhas bem tentou despachá-lo para recuperar o investimento astronómico mas ZERO! Agora é vê-lo aquecer o banco à moda do guedes e do trancinhas! Mais uma grande prova de poder negocial do Orelhas a par da negociação com a NOS é da segunda maior dívida da Europa... Embora eu acredite que está quase a liderar a tabela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JÁ REPARARAM QUE SE JUNTAREM TODOS, MAS MESMO TODOS OS LAMPIÕES ESPALHADOS PELO MUNDO E OS TENTASSEM VENDER SÓ DAVA PARA UM POUCO MAIS QUE MEIO JIMENEZ??

      1 LAMPIÃO = 1 EURO

      14 MILHÕES DE LAMPIÕES = 14 MILHÕES DE EUROS

      1 JIMENEZ = 22 MILHÕES DE EUROS

      Eliminar
    2. As regras mudaram mas foi para o número de continentais (não chineses) que podiam jogar. Antes podia jogar 1 para além dos 3 estrangeiros, agora um jogador do Japão, por exemplo, também conta como estrangeiro (para esses 3 no 11) no entanto há várias equipas da primeira liga que já não utilizavam essa opção do jogador continental.
      Isto de falar porque se ouviu na CS, nem sempre é sinal de que se sabe alguma coisa

      Eliminar
    3. Olha os osgas a comentar do que não percebem...olhem para dentro da osgalhada...a ultima vez que foram campeões foi no tempo do escudo...hehehebeh..

      Eliminar
    4. ehehhe aos dias de hoje, convertendo o voucher de euro para escudo dava para quantas garrafas de Dom Perignon e para quantas lagostas na altura??

      oh esquece, desculpa, nao me lembrei que nessa altura o que ganhavas era bola!!

      no voucher no funny!!!

      Eliminar
    5. É parecido com o sulemane: no elbows no player at all.

      Eliminar
    6. "oh esquece, desculpa, nao me lembrei que nessa altura o que ganhavas era bola!!"

      Isto vindo de alguém que tem 3 ou 4 campeonatos depois do 25 de Abril. Sa fodam os Ricky Gervais ou os Monty Python, estes gajos sim, são a verdadeira nata da comédia.

      Eliminar
  3. Jimenez valeu título na época passada por mais que queriam branquear essa é a verdade o resto é treta

    ResponderEliminar
  4. Jimenez valeu título na época passada por mais que queriam branquear essa é a verdade o resto é treta

    ResponderEliminar
  5. Fecharam a porta 18... Lá andam de mãos estendidas os corruptos do regime e colinho!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...