23 fevereiro 2017

"Benfica aflito com arbitragens tranquiliza-me"; Milan com milhões para atacar na...Luz; Dois portugueses no Top10 dos jovens europeus

Renato Sanches (3.º lugar) e Rúben Neves (6º) estão no Top10 dos jovens mais promissores da Europa para o jornal Gazzetta dello Sport. O jornal italiano elaborou uma lista com os melhores jogadores com menos de 20 anos e Renato Sanches aparece no último lugar do pódio, apenas atrás de Ousmane Dembelé (B. Dortmund) e Gianluigi Donnarumma (AC Milan).
Rúben Neves, do FC Porto, aparece no sexto lugar, à frente de nomes como Marcus Rashford (Man. United), Mbappé (Mónaco) ou Emre Mor (B. Dortmund).
De registar que, neste lote de 30 jogadores, a França é o país que mais nomes coloca na lista. São nada mais, nada menos que oito jovens. Seguem-se Inglaterra, Espanha e Itália, com três jogadores cada.

O Milan prepara-se para agitar o mercado de transferências no próximo defeso, contando com uma verba estimada de 150 milhões de euros para reforçar o plantel às ordens de Vincenzo Montella.
Relatos oriundos de Itália, veiculados pela Premium Sport, colocam Victor Lindelof entre os objetivos prioritários do histórico clube transalpino, ainda que seja feita referência a um princípio de acordo para a transferência do central sueco para o Manchester United, de José Mourinho, no final da época.
Dahoud (Borussia Monchengladbach), Alexis Sánchez (Arsenal), Lacazette (Lyon) e Keita (Lazio) são, segundo a mesma fonte, os restantes alvos referenciados pelo Milan.

Rodolfo Reis, antigo médio do FC Porto, acredita num duelo com o Benfica pelo título até fim do campeonato.
«Vamos ter campeonato até ao fim. As duas equipas partem em igualdade no favoritismo. E quando vejo o Benfica aflito com as arbitragens, isso tranquiliza-me ainda mais como portista porque é sinal que estão a começar a tremer. E se começam a tremer, podem mesmo abanar e cair», disse em declarações à Antena 1.

1 comentário:

  1. O pá, outro para pseudo vender.... Raio, que chatos.... Lá vai o orelhas amanhã para Itália de mala na mão

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...