17 fevereiro 2017

BdC completamente arrasado. "Palhaço", "energúmeno", "atrasado mental", "anormal", "cromo"; "O plantel está cheio de estrelas, foram para o Sporting com estatuto de titulares e isso desestabilizou o balneário"; Quintero poderá deixar o FC Porto em definitivo e seguir para o...Brasil; 'Loucura' por Ederson

Um mês e meio depois de ter começado a jogar pelo Independiente de Medellín, Quintero está a estudar a possibilidade de se mudar para o Atlético Mineiro. O clube de Minas Gerais, que terminou o último Brasileirão no quarto lugar, está novamente bastante interessado no médio-ofensivo e, segundo O Jogo, tem uma proposta financeiramente muito vantajosa para lhe oferecer. O objetivo dos brasileiros passa por contratá-lo a título definitivo até ao fecho do mercado, agendado para 4 de abril, pelo que também já sondaram o FC Porto no sentido de conhecer em que condições se poderia efetuar o negócio. A operação, contudo, depende bastante da disponibilidade do Independiente para abrir mão do jogador, uma vez que o garantiu até dezembro.
O interesse do Atlético Mineiro em Quintero não é recente. Desde 2015 que o Galo segue o colombiano e na altura chegou a contar com o apoio de Deco nas negociações. No entanto, o médio preferiu dar continuidade à carreira na Europa, rumando aos franceses do Rennes, onde permaneceu apenas até meados de março. A atitude revelada na parte final da última temporada, que lhe rendeu elogios por parte de Casillas, fê-lo entrar nas contas de Nuno Espírito Santo na pré-temporada, mas no regresso do estágio foi cortado pelo treinador. Começou a trabalhar com a equipa B e só a deixou para rumar ao Independiente de Medellín, pelo qual só foi autorizado a jogar já este ano, por ter chegado depois do fecho das inscrições na Colômbia.
Considerado um dos principais reforços do Poderoso, Quintero foi titular nos quatro encontros realizados até ao momento pelo clube e as exibições recolocaram-no no radar do selecionador José Pekerman. A permanência na Colômbia, contudo, pode ter os dias contados, até porque o FC Porto não se opõe a uma venda se a proposta certa aparecer. A bola está do lado do Atlético Mineiro, mas a última palavra pertence ao Independiente.

A exibição de Ederson diante do Borussia Dortmund foi apenas mais um aliciante para os tubarões europeus. O Manchester City encabeça um leque de alguns do melhores clubes do Mundo, entre os quais o Real Madrid e o Barcelona, que estão cada vez mais deliciados com o guarda-redes do Benfica, escreve o CM. 
O jovem de 23 anos está a ser seguido de forma mais constante desde a época passada e à medida que vai crescendo, vão surgindo cada vez mais interessados. 
Segundo o diário, Pep Guardiola, treinador do City, já indicou aos responsáveis do clube inglês que quer o brasileiro na próxima época, mas para o levar terá de pagar perto de 60 milhões de euros. Esse é o valor da cláusula de rescisão com que Ederson ficou desde que renovou contrato com o clube da Luz até 2023. É também a quantia que Luís Filipe Vieira pede, neste momento, para o libertar.

Paíto, antigo lateral-esquerdo do Sporting, não tem dúvidas de que o plantel «cheio de estrelas» à disposição de Jorge Jesus constitui um foco de desestabilização do balneário.
«É triste ver o Sporting nesta situação, um clube grande vive de títulos e é urgente que o Sporting volte a ganhar. Não é saudável ganhar o campeonato de 10 em 10 anos», afirmou o antigo futebolista, de 34 anos, em declarações à .
«O plantel está cheio de estrelas, foram para o Sporting com estatuto de titulares e isso desestabilizou o balneário. Na época passada terá sido mais fácil gerir o balneário», comentou, notando que «Campbell não podia sair do Arsenal e ficar no banco no Sporting.»
Quanto ao título, e não obstante a diferença pontual para Benfica e FC Porto, acredita Paíto que a festa no final da época poderá ser verde e branca:
«O campeonato ainda não terminou. Com menos pressão e ganhando todos os jogos, quem sabe…»
Red

"Palhaço", "energúmeno", "atrasado mental", "anormal", "cromo"... Estes são apenas alguns dos adjetivos que Victor Espadinha escolheu para criticar Bruno de Carvalho, presidente do Sporting e candidato a um novo mandato. O ator e apresentador, adepto dos leões, não é meigo e até compara Bruno de Carvalho a "Joseph Goebbels", ministro da propaganda da Alemanha nazi de Hitler.
Espadinha pede ainda desculpa por, há quatro anos, ter apoiado o atual presidente, salvaguardando que o fez "com boa intenção."

11 comentários:

  1. Jesus.... Qualquer adepto de um rival do Sporting, não conseguiria ser tão destruidor! Como portista, não conseguiria... Meu Deus.....
    #lambebotasCM

    ResponderEliminar
  2. Hohohohohohohoho!!! Cruzes credo :0

    ResponderEliminar
  3. Kakakaka,granda abre olhos.

    ResponderEliminar
  4. Quem assim fala nem é gago, nem tem papas na língua e sobre tudo não tem medo do papão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também há sempre a hipótese, valente, de ser um palerma, claro. Simplesmente um palerma...

      Eliminar
    2. Para o conana e todos os conanas sportinguistas o Espadinha foi pago pelo Benfica para escrever o que escreveu. As palas e os cornos estão cada vez maiores.

      Eliminar
  5. Sei de fonte segura que o Vitor Espadinha é benfiquista infiltrado. Mas nem era preciso, alguem que se diz poeta e tem um discurso destes, ao nivel de um trump nao engana, é vermelho arruaceiro a debitar asneiras depois de uma noite na pinga e no tremoço.

    A mentira começa logo com a do "mandou embora o Leonardo Jardim" mentira obvia e que apenas um aldrabão vermelho diria e acaba com uma serie de insultos digna de um animal. Nenhum verdadeiro Sportinguista ou ser humano intelectualmente honesto de qualquer forma desce a este nivel sem ser pago pela campanha do Gabriel e Guerra os Gobels do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é falta dos comprimidos, tenha juizo, qualquer palerma ligado ao futebol se tiver algum insulto pra dizer sobre o BdC tem um microfone á frente, mesmo que seja tudo inventado ou nao tenha nada real pra dizer.
      Isto é tal e qual um comunista no tempo do Salazar ?

      O goebels neste mundo de realidade virtual é o Bruno de Carvalho é isso?

      Ali a controlar jornais e televisões para inventarem uma noticia por dia sobre a vida privada do homem, mentirem sobre a realidade do SCP actual e passada?

      Não brinque, ja basta o trump e os seus factos alternativos...

      Propaganda é andar a inventar photoshops com cadeiras verdes , uma promessa do Godinho Lopes, junto com o fecho do fosso, e tentar passar como inovador/original.
      Isto sim, é areia para os olhos, tentar passar despesismo como obra necessária, e a forma mais rapida para levar o SCP aos niveis de divida dos nossos rivais...

      O Vitor Espadinha ganha guito a dizer mal do BdC em canais ligados ao Benfica, ou seja, vendeu o seu Sportinguismo por meia duzia de moedas. Se tivesse alguma coisa pra apontar ao presidente alem de mentiras e odio basico ja o tinha feito.

      Eliminar
  6. O badocha mandou os seus escribas saírem!

    ResponderEliminar
  7. Epa .... eu não sou sportinguista .... mas pelo Erro 1 é que o senhor Vitor Espadinha devia pedir desculpas aos Portugueses ....

    ResponderEliminar
  8. Pois é, Paito , ainda acreditas no Pai Natal, não é ? Já agora, dizes que um Clube grande não pode ganhar o campeonato só de 10 em 10 anos !!! penso que não estarias a referir-te ao Sporting, porque esse só ganha de 20 em 20 ...
    Temos pena ... cada um tem o campeonato que merece ... O do Sporting é o Campeonato das Lamentações.
    Viva o Glorioso ... O Tetra é já ali ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...