23 fevereiro 2017

As reacções de Boloni e Delfim; Empresário desmente proposta por Bas Dost (foram exigidos...250 milhões) e deixa recado a BdC: "Entendo que queira ser reeleito, mas de forma alguma que aceitarei que um cliente meu seja usado como seu cabo eleitoral"; Negócio Mitroglou falhou

Haizhe Huang, administrador-executivo do Tianjin Quanjian, vai esta quinta-feira deixar Lisboa, depois de não ter conseguido levar a bom porto as negociações por Kostas Mitroglou.
Em declarações ao jornal A Bola, o dirigente do emblema chinês admitiu que o avançado grego era um alvo, mas salientou também que nunca houve interesse em Bas Dost, avançado do Sporting.
“Confirmo que queríamos contratar Mitroglou. Ele era o nosso objetivo em Portugal, mas não foi possível. Esclareço também que não fizemos qualquer proposta por Bas Dost. Mitroglou era o nosso único objetivo. Esta sexta-feira viajo para Inglaterra para tentar contratar outro avançado”, disse Huang.

Paulo Teixeira, empresário luso-brasileiro, negou que o Sporting tenha recebido uma proposta de 40 milhões de euros dos chineses do Tianjin Quanjian, pelo avançado holandês Bas Dost. 
"Presidente, é muito simples: entendo que queira ser reeleito, mas de forma alguma que aceitarei que um cliente meu seja usado como seu cabo eleitoral", escreveu nas redes sociais, o agente que está a acompanhar Haizhe Huang, emissário do clube chinês Tianjin Quanjian. 
Teixeira reconhece ter conversado com Bruno de Carvalho na terça-feira, contudo recusa ter apresentado qualquer proposta por Bas Dost, até porque a prioridade passa pelo grego Mitroglou, do Benfica.
O agente assume também que há uns dias houve uma conversa pelo jogador mas que o líder leonino exigiu "250 milhões de euros" para quem quisesse o jogador, embora a cláusula esteja situada nos 60 milhões de euros. "O representante do clube, Haizhe Huang, conhecedor da cláusula de 60 milhões, considerara a operação totalmente inviável. Acrescentei que o orçamento do clube era de 45 milhões menos 10% de comissão – os valores em causa na operação Mitroglou", escreveu o empresário. 

Reacções de Boloni e Delfim. Em declarações ao jornal O Jogo, Laszlo Boloni, treinador vencedor da dobradinha em 2001/02 que foi o escolhido por Pedro Madeira Rodrigues para assumir o cargo de coordenador para o futebol profissional e da formação se o sufrágio eleitoral de 4 de março terminar com o triunfo do gestor, manifestou o desejo de “convencer os associados” a votar em Madeira Rodrigues, deixando igualmente clara a vontade de “voltar a ser campeão no Sporting”. O regresso a Portugal e ao clube que o marcou, 15 anos depois, deve-se, sobretudo, afiançou, “ao projeto interessante” que lhe foi apresentado no dia de ontem. “Seria maravilhoso voltar a ser campeão pelo Sporting. É um clube com muita vitalidade. Passei um tempo muito bom em Lisboa e no clube, gosto imenso do futebol português. Fiquei muito contente por o candidato Pedro Madeira Rodrigues se ter lembrado de mim e me ter lançado este desafio. Falei hoje [ontem] com ele, gostei do que conversámos”, frisou Boloni, admitindo, no entanto, que “há detalhes para acertar”. “Há sempre coisas para afinar. Eu próprio tenho alguns problemas a resolver e expliquei isso ao Pedro. Que problemas? São do foro pessoal”, alegou, rematando: “Como técnico, sempre prezei a qualidade. Para a idade nunca olhei, para a qualidade e para o talento, sim. É o que conta no futebol. Nunca tive problemas em lançar jovens, desde que tivessem qualidade. É a diferença.”
Já Delfim, campeão nacional pelo Sporting em 1999/00, será o team manager, caso Pedro Madeira Rodrigues vença as eleições. O ex-atleta confiou ao diário: “Existe vontade nítida de mudar o rumo. Vou fazer os jogadores perceberem que para vencer é preciso sofrer.”

28 comentários:

  1. FC PORTO
    «Na Champions os árbitros condicionam os resultados com estas decisões» - Nuno Espírito Santo

    COMO EU TE COMPREENDO NUNO
    ALÉM DE CHATO, É ABORRECIDO
    BEM VINDO À REALIDADE
    OS TREINADORES GAMADOS POR CÁ
    NA LIGA FONTELAS
    TAMBEM DIZEM O MESMO QUANDO JOGAM COM
    O TEU CLUBE
    PORQUE SERÁ?????


    FC PORTO
    «Este resultado não pode melindrar o que queremos no Bessa» - Nuno Espírito Santo

    ORA DEIXA CÁ VER Ó NUNO
    SE TE PERCEBI
    TU QUERES NO BESSA GANHAR
    COM UM ÁRBITRO OPOSTO AO ALEMÃO
    É ISSO AÍ
    MAS PODES FICAR DESCANSADO
    QUE O SEM VERGONHA DO FONTELAS
    JÁ LÁ PÔS UM TALHADO À MEDIDA
    PÔS LÁ O AFILHADO DO OLARÁPIO
    EHEHEHEHEHEHEHEHEH

    E NO BESSA FICA DESCANSADO QUE O BOAVISTA
    NÃO CHEGA AO FIM COM ONZE
    E QUE O CAI CAI SILVA VAI CAVAR MAIS UM PENALTI
    (ONTEM O HOMEM CAIU COM UMA NOVA VARIANTE
    SIM SENHOR, BELO TRABALHO DE CASA)

    PS-ó Nuno se fores campeão da liga FONTELAS
    não enchas o peito de ar, porque esse hipotético campeonato
    será de latão,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda a fralda estas todo borrado!!!

      Eliminar
    2. Portanto, não tinham interesse no bas dost, mas foram perguntar pelo preço do bas dost.

      Como receberam uma nega da primeira opção, foram atrás do mitrogluglu e agora dizem que nunca estiveram interessado noutro apesar de admitirem contactos. Que discurso ressabiado...

      Depois ainda revela conversas particulares e aproveita pra mandar umas bocas parvas sobre eleiçoes e clientes da china.

      Mais uma noticia pra amantes do gelado na testa.

      Eliminar
    3. Essa é boa. Como a Paulinhada detesta a realidade. Se o Badocha fiz que recebeu uma proposta pelo Das Bosta é porque é verdade. O que interessa se o empresário do jogador e o representante dos chineses negam essa tal proposta?
      De caminho vem o Badocha com o seu "ah, estava a brincar", como já aconteceu.
      Estes realmente não comem gelados com testa, não senhor. Comem é baldes de merda.

      Eliminar
    4. "O agente assume que há uns dias houve uma conversa pelo jogador mas que o líder leonino exigiu 250 milhões de euros".

      Que parte deste texto é que não percebeste, galináceo?

      Eliminar
    5. Err.. Paulinho, onde está a parte onde diz que houve uma proposta?

      Eliminar
    6. Essa parte foste tu que inventaste.

      Ninguém do Sporting disse que houve proposta.

      Para a próxima, em vez de cagares para dentro, caga nisso

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      Eliminar
    7. Paulinho, já te disse para deixares de responder em forma de assistência. Assim, vais-me obrigar (mais uma vez... começa a ser monótono) a fazer-te desaparecer daqui porque te vou enterrar (sim, outra vez).
      Espero que saibas ler, porque aqui segue uma transcrição da notícia deste post:
      "Teixeira reconhece ter conversado com Bruno de Carvalho na terça-feira, contudo recusa ter apresentado qualquer proposta por Bas Dost, até porque a prioridade passa pelo grego Mitroglou, do Benfica.".
      Agora, segue o link uma notícia sobre a tal recusa de uma proposta sobre o Bostas:
      rr.sapo.pt/noticia/76737/bruno_diz_nao_a_40_milhoes_por_bas_dost

      De certeza que fui eu que inventei, paulinho?
      Pronto, agora que vais ler este comentário e desaparecer, despeço-me como sempre: até à tua próxima humilhação, paulinho!

      Eliminar
    8. Óh caralho, és tão burro que até doi.

      Onde e quando é que o BdC disse recebeu a proposta?????

      Vou repetir:

      Onde e quando é que o BdC disse recebeu a proposta?????

      Vamos, cabeça de milhafre, tens aqui uma pergunta para um milhão de euros.

      Toca a procurar links, vamos, vamos, rapidinho...

      Galináceo arrombado, eras mais divertido quando não te fazias de estúpido.

      Assim nem dás luta.

      Eheh!

      E, já sabes, trancas à peida, que os paulinhos andam aí!








      Agora vai lá procurar esses teu

      Galináceo, eras mais divertido quando se fazias de esperto.

      Eliminar
    9. Claro que não foi dito por ninguém do spitting, paulinho, claro que não... Não deve ter sido ninguém da tua ceita a plantar a notícia. Aliás, se o emissário do clube e o empresário do jogador desmente essa tal proposta, e, mesmo assim, essa faz manchete num jornal... devo ter sido eu a planta-la. É que nem existem umas eleições daqui a uma semana, nem nada. E, se até fosse mentira o que o empresário diz, não vejo o porquê do lap dog do badocha ainda não ter feito um comunicado a desmenti-lo. Aliás, o saraivadas até fez um comunicado onde fez tudo menos desmentir esse tal Paulo Teixeira. Portanto, paulinho, não te bastava ser sperdinguista, burro e paneleiro, como também gostas de fazer-te de anjinho (talvez para poderes estar vestido de branco, dada a tua orientação sexual...). Eu até ia dizer-te que parece que gostas de fazer-te de burro, mas um burro do caralho não pode fingir aquilo que já é, portanto ficamos pelo termo "anjinho". E um anjinho muito fraquinho, que é trucidado cada vez que cá mete os pés. Ou as teclas, neste caso.
      Continuação de uma boa humilhação, paulinho, aproveita mais este enterro para desapareceres durante mais uns tempos e investires nessa tua carreira de argumentista de filmes ponográficos gay. Boa sorte!

      Eliminar
    10. Ah, e é seita, e não ceita. Merda para o corretor automático.

      Eliminar
    11. Áh, claro, como é que eu não percebi antes:

      - quando é o Bas Dost, são notícias plantadas,

      - quando é o Mitroglou, é tudo verdade.

      Claro, claro.

      Os argumentos são hilariantes: a ceita (se calhar queria dizer seita, mas caga), as eleições, é verdade porque não houve comunicado a desmentir, o paulo teixeira e o caralho.

      O que te pedi foi muito simples: alguém do Sporting a dizer uma coisa.

      Ups, parece que não há.

      Para a próxima, não cagues para dentro, caga nisso.

      Eheh!

      Eliminar
    12. Deixa lá, paulinho, que essa da seita corrigi antes de cá vir. Se calhar queres é pensar no que ias escrever com a penúltima frase do teu penúltimo comentário. O nervosismo é tanto que até ficas sem pioa meio.
      E o que tu pediste, a mim pouco ou nada me importa porque essa raiva toda deriva de tu saberes eu tenho razão. Aliás, tanto sabes que começaste por implicar por eu ter dito que o teu badochinha disse que rejeitou uma proposta pelo goleador da paulinhada, quando, no comentário anterior ao meu, se diz que os chineses levaram uma nega, quando não há uma notícia, sequer sobre isso. Aceita que dói menos, paulinho, e espuma-te menos, também. E, sim, essa dos comunicados, tanto como as declarações do empresário são suficientemente esclarecedoras para saber o que se passou. Agora, também não me admira que, sedo tu burro, te custe a perceber a situação. Pá, olha, temos pena.
      Quanto ao Mitroglou, eu sei que ser paulinho implica viver numa realidade paralela, mas escusas de começara alucina. Tens aqui as declarações do chinoca por causa do assunto:
      "Confirmo que queríamos contratar Mitroglou. Ele era o nosso objetivo em Portugal, mas não foi possível. Esclareço também que não fizemos qualquer proposta por Bas Dost. Mitroglou era o nosso único objetivo. Esta sexta-feira viajo para Inglaterra para tentar contratar outro avançado".

      http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/02/23/tianjin-quanjian-tentaram-mesmo-contratar-mitroglou-mas-desmentem-interesse-em-bas-dost

      Por isso, paulinho, é lidar. Mas cheira-me que nem com a realidade espetada no trombil vais lá, há-de surgir um próximo comentário, e outro, e mais outro, e assim sucessivamente, onde esse teu masoquismo virá ao de cima com esse teu desejo de sofrer humilhações publicamente. E eu hei-de estar cá para continuar a satisfazer esse teu desejo, como vem sendo hábito.
      Até à tua próxima humilhação, paulinho!

      Eliminar
    13. Galináceo,

      Tanto texto e nem uma linha a mostrar que o BdC disse que havia uma proposta.

      Ups...

      Deve ser a tal realidade espetada no trombil.

      Olha lá, por falar em espetada, tás melhor das paulinhadas??

      Eheh!

      Eliminar
    14. Sim, paulinho, desvia o assunto da conversa para os teus delírios homossexuais. Como é que um gajo não há-de humilhar um tipo destes a cada vez que cá vem? Demasiado delicioso.
      Enerva-te só mais um bocadinho só para obedeceres aqui ao dono.

      Eliminar
    15. Milhafre, vejo que te resignaste e cagaste nos links...

      Demasiado delicioso, hem?

      O que tu queres sei eu...

      Pau grosso em cu de galo.

      Boas paulinhadas!

      Eheh

      Eliminar
    16. Como é bom voltar a reviver os tempos da primária, com este paulinho. Essas tentativas de boca e tendências homossexuais derivam da tenra idade ou há algo mais por trás?
      E caguei nos links como te cago na pinha sempre que aqui te venho rebaixar mais um bocado. Mas queres os links de quê? Das declarações do Mitroglou que deitam por terra a tua ironia sobre o interesse dos chinos?
      Ou queres links da manchete com a suposta recusa da proposta sobre o holandês? Ou queres link das declarações do empresário? Ou queres link das declarações do emissário chinês? Ou queres link do comunicado do lap dog onde não desmente o empresário? O queres link da resposta do empresário ao comunicado do anão sem pescoço? Se calhar estes últimos não vais querer porque vais ter de fazer uma associação tão dificil, para um gajo com um QI igual ao teu irmão que deitei pela sanita abaixo ainda há pouco, como fazer uma soma de 1 mais 1. É lidar paulinho, nem todos podemos ser inteligentes como eu, os acefalóides como tu tinham de estar cá para equilibrar a balança e para o pessoal inteligente se rir deles.

      Eliminar
    17. Cabeça de galinha, não precisas de sublinhar o óbvio.

      Já todos perceberam que tiveste uma infância marcante e andas por aí à procura de paulinhos para "reviver".

      Comigo não vais ter sorte, sorry!

      Anda lá, nabo, escreve lá mais um texto gigante sobre a tua infância, os links do mitroglou e blá blá blá

      E sossega um bocadinho essas nalgas assadas. Andas muito nervoso.

      Pensa que na 3ª feira é carnaval e vais poder voltar a usar as roupas da tua mãe.

      Anda nabo, escreve, escreve.

      Eliminar
    18. Claro que preciso de sublinhar o óbvio, paulinho.Tu ainda não o entendeste. O que só faz com que estejas, a admitir, o quão burro tu és, por saberes que é óbvio e mesmo assim não entendes.
      E contigo não vou ter sorte? Contigo tenho a maior sorte do mundo, porque fazes tudo o que eu quero: deixas-me humilhar-te e brindas-me com doses industriais de gargalhadas a cada comentário.
      E entendo o porquê de, a cada vez que lês a palavra paulinho, começas logo com as associaçoes a violações e dedos no cu. Vida difícil a tua... Chama(va)-se Paulo o teu macho?
      E que tu querias que eu vestisse as roupas da minha mãe, sei eu. Era a única oportunidade que tinhas de deixar de ser olhado de lado, porque, uma única vez na vida, iam confundir-te com um heterossexual. Pena que, apesar dessa tua fixação, quer por mim, quer por testosterona, não vai acontecer. Lamento, paulinho, não vais conseguir disfarçar essa tua orientação.
      E tu sabes bem que vou escrever, porque sabes que humilhar-te é mais forte do que eu. Agora vem tu aqui escrever, paulinho, obedecer ao dono, porque apesar de paneleiro, burro e masoquista, és bem mandado. Oupa, toca a escrever e a seguir dá a pata.
      Até à tua próxima hunilhação, paulinho!

      Eliminar
    19. Isso nabo, escreve, escreve!

      Agora rebola, vamos, vamos!!

      Isso, isso!

      Eheh!

      Nalgas assadas, galináceo feliz|

      Eliminar
    20. Exatamente, o dono manda, o paulinho vem. O dono manda dar a pata, o paulinho dá. O dono manda-o o vir aqui, novamente, a seguir, ele virá e depois o dono vai mandar o paulinho rebolar, e ele rebolar irá.
      Agora senta, paulinho!
      Só é pena é seres paneleiro e teres uns 12 ou 13 anos, tirando isso, és um jeco impecável, obediente e que entretém o dono.

      Eliminar
  2. "fiz que recebeu"?!Ora cá está o galINÁCIO a descompensar novamente! Então mas tu não fazes nada do que o médico te diz! PEÇO O ESPECIAL FAVOR A TODOS OS COMENTADORES DESTE BLOG PARA NÃO GOZAREM COM ESTE RAPAZINHO POIS O MESMO SOFRE DE DISTÚRBIOS MENTAIS GRAVES! Vou avisar o INEM mas entretanto também acrescento que um dos principais sintomas desta patologia que sofre caracteriza-se por chamar Paulinho a todas as pessoas!
    Peço o favor de não lhe darem importância pois este sintoma está ligado à uma obsessão que tem com espelhos : É que ele pensa que está a falar com ele próprio e daí provêm Paulinho que é o seu verdadeiro nome! #incuravel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba rapaz, isso está mesmo grave, a humilhação de ontem não te passou na garganta, até já ligas o caps lock? Foda-se, tão bom ver este mongo espumar-se. Lindo. Mas o mais lindo, ainda, é quereres troçar por ter trocado um "f" por um "d", quando ainda ontem escreveste "bulying". Demasiado delicioso.
      E para quem não lê os comentários, estás a espumar-te demasiado. Já te disse, e repito, paulinho, deixa de comentar em forma de assistência, assim nem mete piada, tu tratas de te humilhar a ti próprio, seja porque te contradizes, seja porque foges sempre ao assunto comentado ou porque vens para aqui com os teus delírios homossexuais. Repito, deixa-me fazer o meu trabalho, não mo poupes.
      E mais uma vez me despeço como das outras vezes: continuação de uma boa humilhação, paulinho!
      PS: "este sintoma está ligado à uma"? "à uma" ou "a uma" "e daí provêm"? Ou "provem"? Mas melhor, é "dai provêm paulinho"? Foda-se, esse português anda mesmo pelas ruas da amargura. Não existe uma escola primária aí na aldeia? É o que dá quando um burro do caralho se tenta armar em esperto, tentando gozar com o português dos outros, dá merda. E logo nesse mesmo comentário trata de se enterrar, como sempre. Que delícia.

      Eliminar
    2. Eh caralho, andas tão nervoso, que nem te apercebes que andas a levar baile de 20 gajos diferentes!

      Eheh!

      Que grande otário! Aposto que no recreio da escola era a mesma coisa

      Por falar nisso, como é que anda o trauma das paulinhadas?????

      Já sabes: galinha arrombada, trancas à peida!

      Ahahahah!

      Eliminar
    3. Como não adorar este autista, que, farto de ser humilhado a cada vez que cá vem, tenta passar-se por outra pessoa para ver se consegue disfarçar? Delícia.
      E lá vem ele, outra vez, com os seus delírios homossexuais. Foda-se, paulinho, sai lá do armário de uma vez rapaz.
      E esse último conselho, experiência própria, certo? Mas já te disse, escusas de vir para aqui admitir essas tua orientação que ninguém quer saber, conta aos teus pais que eles devem estar mais preocupados com isso do que nós.
      Ate à tua próxima humilhação, paulinho!

      Eliminar
    4. Lição de como humilhar um paulinho v.2319321930218309123

      Eliminar
  3. Nao tinham interesse mas falaram sobre ele
    Nao fizeram nenhuma proposta mas houve uma contra-proposta de 250M.
    Nao fizeram nenhuma proposta mas em resposta ao pedido de 250M disseram que so davam 45M menos 10% comissoes.
    Ta certo, o rapaz nao se contradiz mesmo nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde é que essa tal proposta e contra-proposta foram feitas pelos e aos chineses? Pois.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...