22 fevereiro 2017

As primeiras 'surpresas' de Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues anunciou, na noite desta quarta-feira, o romeno Laszlo Boloni como coordenador para o futebol profissional e para a formação do Sporting, caso seja eleito presidente nas eleições marcadas para 4 de março.
«É o regresso de um campeão a Alvalade, é a pessoa ideal para fazer este trabalho de conjugação de futebol profissional e da formação», sublinhou Madeira Rodrigues, em conferência de Imprensa.
Boloni orientou os leões entre 2001 e 2003, tendo conquistado um Campeonato, uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira.
O sucessor de Jorge Jesus também já está escolhido, mas o nome apenas será tornado público depois do jogo com o Estoril, no próximo sábado. Muito provavelmente será o nome de Rui Jorge, actual seleccionador sub-21 de Portugal. 
Delfim, antigo médio do Sporting, será o diretor de futebol profissional.

2 comentários:

  1. Continua o paupérrimo fadário do líder à condição.«Estamos na posição que queremos», disse Espírito Santo, depois do Tondela (será o 2.º lugar?).«Benfica sob pressão», clamam os jornais, como uma novidade para o clube que, jogando antes ou depois, tem a (boa) pressão de vencer. Diz outro, depois do jogo em Braga:«Benfica volta a ser líder» (mas tinha deixado de o ser?).
    O Benfica superou, com dificuldade, o SC Braga, graças a um notável golo helénico. A insensatez da nomeação de Tiago Martins só é comparável à imprudência de autorização para que dois árbitros considerados mais apetrechados fossem arbitrar uns joguinhos secundários para as Arábias. Felizmente, as coisas correram bem ao árbitro, que deve agradecer a Mitroglou ter passado para a badana do jogo um penalty não assinalado sobre Salvio. O FC PORTO estará grato a Luís Ferreira, que viu um penalty que ninguém vislumbrou e expulsou um jogador do Arouca que tinha acabado de receber uma chapada de um artista. Soares é um jogador de qualidade e bastante fogoso. Mas, lá que é artista é. Usa e abusa dos braços, como ninguém, finge com mestria e aproveita a indigência arbitral. Vai longe, o rapaz. O juíz que o premiou foi o mesmo dos golos ilegais no Benfica-Boavista. Por exemplo, não viu uma grosseiríssima falta que precedeu o 1.º golo dos axadrezados. Enfim, duas vistas diferentes: uma (boa)vista para os ilusionistas de Soares e uma vista(alegre) para uma clamorosa falta na Luz. Uma coerência hiperbólica e nada enviesada! Também vai longe, este jovem!

    Bagão Félix, in a bola

    ResponderEliminar
  2. Bagão Félix, in a bola
    Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakaka

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...