05 fevereiro 2017

Arouca vence V. Setúbal; United goleia Licester que começa a temer a descida de divisão. "Chegou o momento de todos chegarem à frente, caso contrário vamos descer"

O Arouca travou a série positiva de resultados do V. Setúbal, levando de vencida a equipa sadina por 2-1. Kuca destacou-se ao bisar ainda na primeira parte, enquanto Edinho fez o golo de honra dos visitantes, através de grande penalidade.
Com a vitória, o Arouca subiu ao 10.º lugar da classificação, com 27 pontos, agora apenas a um de distância do V. Setúbal, que ocupa a 6.ª posição, em igualdade com o Chaves.

O Manchester United, venceu, este domingo, o Leicester, por 3-0, em jogo da 24.ª jornada da Premier League.
Mkhitaryan, Ibrahimovic e Mata foram os marcadores de serviço na vitória, fora de casa, dos red devils diante do Leicester, que cada vez mais está perigo de cair nos lugares de despromoção.

Após a derrota, em casa, frente ao Manchester United (0-3), o guarda-redes Kasper Schmeichel reconheceu que a possibilidade de descerem de divisão é uma realidade.
"Durante os primeiros 40 minutos nós jogámos de forma aceitável, mas depois disso foi inaceitável. Não estamos a jogar o suficiente. É melhor não falar da época passada. Isso já passou. Sei que temos de levar em conta vários fatores, mas esta temporada não está a correr bem desde o início. Chegou o momento de todos chegarem à frente, caso contrário vamos descer", afirmou Kasper Schmeichel.

5 comentários:

  1. Tal como o Boavista, estes também já começam a sentir os efeitos secundários da amarelinha. Correm num jogo aquilo que não correriam em 3 e dps andam semanas de rastos. Deve ser o tio macaco que arranja o produto. Pelo aspeto do morcão é entendido no assunto.

    ResponderEliminar
  2. Pelo que parece,e pelo que sei,esses tipos de produtos, são encontrados numa porta, chamada de porta 18! É o que me disseram, provavelmente também deves tar a falar disso não sei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes? Disseram-te? Ouviste falar? Pareces o pequeno ditador gordo a falar. Tb és daqueles sportinguistas que desejavam que o porto ganhasse só pro slb eventualmente não fugir? Pah, eu sou daqueles benfiquistas que queria que o scp ganhasse, assim como no ano passado queria que o fcp ganhasse. Enfim... as coisas são como são...Uns desejam a vitória do seu clube outros há que apenas desejam a não vitória de certo emblema.
      Fazer o k?!

      Eliminar
  3. diz uma nádega para a outra... enquanto desliza entre elas um cheiro insuportável a corrupção, doping, tráfico de droga, violência, homicidios, roubos, extorsão, lavagem de dinheiro, fuga ao fisco, dividas a bancos pagas por todos, prostituição e outras habilidades tipicas do chico-esperto português, tão presente no dirigismo desportivo desde os anos 80 e com todas as consequências sobre a palhaçada de muitas competições e modalidades que se praticam neste lodaçal perverso de gente que nada vale porque nada consegue sem expedientes e apenas por mérito.
    siga o circo que o povo quer é palhaçada.

    #ColinhoDupont&FruteiroDupond
    #aGamaremJuntosTipoRosinhas&LaranjinhasHáMaisDe40Anos
    #PolvazulVsPolvermelho
    #FraudebolPortuguês
    #OsPaladinosDaGatunagemDemocratizadaELegitimada
    #AsOrelhasAsOvelhasOPóEOsPneusDoEnriquecimentoIlicito
    #FrutariasAmarelinhasEOutrasMacacadasDoTioPintinhas
    #EraTudoNaCholdraComOsBensArrestadosComoNaIslândia
    #aTretaDeUmTetraQueFazDeContaQueNãoEstáDecididoDesdeOCélebreAcordoDaMealhada...

    ResponderEliminar
  4. Ainda dói o rabo a alguém desde Sábado...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...