12 fevereiro 2017

Análise a um dos alvos do Sporting

Dodô, lateral-esquerdo brasileiro de 25 anos vinculado à Sampdória, está no topo da agenda leonina para reforçar o Sporting a partir de 2017/18. 
“É bom jogador, evoluído tecnicamente, o seu trajeto é demonstrativo da sua qualidade”, referiu Mário Rui, também lateral-esquerdo, mas do Roma ao jornal O Jogo. “Ele tem uma grande propensão ofensiva, essa é a melhor vertente do seu futebol”, começa por referir Mário Rui, antes de passar a ressalvar: “A verdade é que, a nível defensivo, evoluiu muito por jogar em Itália, agora defende melhor.” As principais características do lateral pretendido em Alvalade para o próximo defeso são deixadas, de forma sucinta, pelo português que representa o Roma: “Tem velocidade, é bom a cruzar e é um apoio importante à frente.”
Dodô conta esta época com quatro jogos pela Sampdória (dois na Serie A, outros dois na Taça de Itália), totalizando 229’ de competição (116’ dos quais como titular).

5 comentários:

  1. Pelo nome que, faz lembrar o das fraldas, entra no clube certo ... o dos cocós e viscondes falidos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. That's previous, quando alguém do clube com a segunda dívida da Europa, acusa um dos clubes no top dos clubes europeus com maior lucro, de estar falido.

      Eliminar
    2. Tens lucros em quê, ó atrasado mental !?...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Eu sei que personagens como tu, não sabem nem contar, quanto mais somar ou subtrair. Também há dificuldades de compreensão (coitados dos teus pais em ter um filho assim), já que não entendes o que a UEFA reportou sobre as dívidas e os lucros. De qualquer forma, às vendas do João Mário e do Slimani foram de ordem tal, que mesmo com às dívidas que existiam por pagar houve lucro. Ao contrário do Venfique, que só fala em vender jogadores por Mendilhões e mendilhões e depois é praticamente tudo blefe. É por isso e pelo despesista do LFV, que têm o 2° maior passivo da UEFA, mas não chores que em Portugal ninguém vos abre falência.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...