15 fevereiro 2017

Alemães falam em "furiosos ataques" e destacam...Ederson; Franceses destacam que "a pior defesa da prova" aguentou o melhor ataque; Ingleses falam na "miséria de Aubameyang"; Brasileiros destacam Ederson

Kicker: “O Dortmund respondeu ao golo do Benfica com furiosos ataques e a baliza de Ederson ficou sob permanente fogo. (...) O guarda-redes brasileiro coroou-se com defesas, a última das quais esplêndida.”

ESPN: “Não foi apenas a defesa do penálti que consagrou Ederson. Dificilmente os adeptos vão esquecer o lance em que fez o impossível para evitar um golo de Pulisic. Levantou o estádio.”

Globoesporte: “Se Taffarel e Sylvinho estavam no Estádio da Luz para observar Ederson, ele cumpriu direitinho o seu papel para entrar na briga por uma convocação para a seleção brasileira.”

L'Equipe: “Sem Jonas, mas com a determinação do seu público, a solidariedade e a classe do seu guarda-redes, Ederson, a pior defesa das equipas em prova resistiu aos ataques repetidos do melhor ataque.”

The Guardian: “Perante os falhanços, o treinador do Dortmund acabou com a miséria de Aubameyang, substituindo-o. Depois de mais uma sensacional defesa de Ederson, o Benfica aguentou e celebrou.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...