04 fevereiro 2017

Ainda o interesse do Benfica em Coates; FC Porto empresta Kelvin e fica com opção sobre joia brasileira

Trinta e três dias depois de se ter apresentado no Dragão para treinar, arrancando aplausos e motivando vénias dos adeptos, Kelvin deixou o FC Porto para regressar ao Brasil. O Vasco da Gama foi agora o destino do brasileiro de 23 anos, que no passado já tinha representado o Palmeiras (2015) e o São Paulo (2016). O extremo saiu por empréstimo, válido até 31 de dezembro de 2017, altura em que será livre de assinar um pré-contrato com outro clube, uma vez que o atual vínculo com os dragões, renovado em 2015, expira a 30 de junho de 2018.
Ainda que a ideia inicial não fosse ceder Kelvin, o negócio acaba por ser lucrativo para o FC Porto. A saída não só permite à SAD baixar um pouco mais a folha salarial, como, escreve O Jogo, ficar com o direito de opção sobre uma das joias saídas da formação do emblema vascaíno. O médio Douglas Luiz, que se encontra neste momento no campeonato sul-americano de sub-20, no qual os portistas têm um olheiro, e que é representado pelo mesmo empresário (Carlos Leite) do herói do título em 2012/13, foi um nome muito falado ontem no Brasil, mas nenhuma das partes o confirmou.
Kelvin viu, assim, goradas as expectativas de se afirmar no FC Porto. O extremo ainda foi utilizado 21 minutos na goleada (3-0) aplicada ao Moreirense, mas os regressos de Brahimi (Taça de África das Nações) e Otávio (lesão) vieram dificultar-lhe e muito a luta por um lugar no onze de Nuno. Com o Estoril nem sequer foi convocado e, ontem, já não trabalhou com o plantel, iniciando a viagem para o outro lado do Atlântico, onde espera jogar com regularidade.

Apesar do comunicado do Benfica a desmentir o interesse em Coates, A Bola adianta que as águias tiveram interessadas na contratação do uruguaio. 
O que falhou? Segundo o diário, o agente do futebolista foi informado, já no início deste ano, que o Benfica não iria avançar junto do Sunderland para a contratação do jogador. Perante isto, Bruno de Carvalho, que queria a todo o custo segurar o central, acabou por satisfazer as exigências do agente de Coates.
O uruguaio assinou um contrato válido até 2022 e passou a auferir cerca de sete milhões de euros líquidos por ano.

8 comentários:

  1. sete milhoes de euros liquidos por ano???????????????

    ResponderEliminar
  2. Labreguices antes do classico.

    ResponderEliminar
  3. 7 Milhoes porque o jornal vermelhoide trabalha em mendilhoes.

    Depois de convertido fica em cerca de 2.5Milhoes pouco mais do que o jogador ja recebia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mendilhões não sei o que é, deve ser a moeda dos lagartos quando recusaram uma oferta de 80 Milhões. O salários estará mais perto dos 3milhões. A juntar ao JJ são mais de 10Milhões de euros ou cerca de 30 mendilhões lagartos.

      Eliminar
  4. Contas!! a especialidade da labregagem carnidense.

    ResponderEliminar
  5. O nome do Benfica serviu apenas o inflacionar o salário...Ahahha burros!
    Méééééééééé

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...