21 fevereiro 2017

Afinal Mitroglou ainda pode deixar mesmo o Benfica; Jogador do FC Porto na Rússia

O avançado Idrisa Sambú, dos juniores do FC Porto, assinou contrato com o Spartak Moscovo.
O jogador, de 18 anos, estava no emblema portista desde 2013, altura em que deixou o Sporting juntamente com Moreto Cassamá a custo zero.
O contrato com o clube russo é válido por três anos e meio, tendo sido assinado após o avançado ter cumprido os habituais testes médicos.

A possibilidade de Kostas Mitroglou rumar à China ainda não é um caso encerrado. A RR garante que as conversas entre os dois clubes continuam a decorrer, com os chineses do Tianjin Quanjian, clube treinado pelo italiano Fabio Cannavaro, a oferecerem 35 milhões de euros, verba que continua a não ser suficiente para convencer o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
O clube chinês faz-se representar em Lisboa pelo seu director-geral, que tenta a todo o custo levar os encarnados a abdicarem do influente avançado grego.
O Benfica mantém-se intransigente em deixar sair Mitroglou, até porque o mercado de transferências em Portugal está fechado e substituir um titular indiscutível na equipa de Rui Vitória é neste momento impossível.
No entanto, e apesar das negas de Vieira, a RR diz estar estar em condições de garantir que os responsáveis do Tiajin Quanjian está decididos a fazer tudo para levar Mitroglou e a possibilidade de baterem a cláusula de rescisão é real. Essa situação iria colocar no jogador o poder de decidir o seu futuro sem que os encarnados pudessem travar o processo.
Mitroglou já fez saber, em diversas ocasiões, que está bem em Portugal e no Benfica, mas os oito milhões limpos que pode vir a ganhar na China podem ser tentadores e irresistíveis para um jogador que completa 29 anos, no próximo mês de Março.
Para já, ao que a Renascença apurou, as conversas continuam entre os clubes e só passarão a ter intervenção directa do jogador se o Tianjin Quanjian bater a cláusula de rescisão, de 45 milhões, ou se Luís Filipe Vieira aceitar o valor oferecido pelos chineses que têm nas suas fileiras o ex-benfiquista Axel Witsel e o brasileiro Alexandre Pato.
O mercado de transferências na China só fecha a 28 de Fevereiro, dia em que curiosamente o clube da Luz completa 113 anos de existência.

17 comentários:

  1. Vai sair. É muito dinheiro
    Vai ser substituído por Raul Gimenez

    E seja o que Deus quiser
    para o campeonato

    ResponderEliminar
  2. O benfica tem de vender, está nas lonas e a unica batata quente que ainda tem mercado é o mitro.

    Claro que pra sair é preciso que o pato á pequim abra os cordoes á bolsa, logo a RR tem de de o valorizar pra valores parvos.

    Nem este nem nenhum jogador do benfas vale o que esta malta inventa, basta ver o renato e o andré gomes.

    Se pudessem vender os Capelas e Motas, isso sim, eram vendas pelo valor certo.

    ResponderEliminar
  3. Esta escumalha de assalariados, desempregados e drogados do Benfica, no fim do campeonato, vão ficar em casa a ler os seus mentirosos textos, com uma mantinha nas pernas. BENFICA CORRUPTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te espumes tanto. Olha o teu coração.
      Tão bom estes labregos todos irritados.

      Eliminar
    2. Caro anónimo das 17:07 isso de confundires os comentadores com a tua família não te faz nada bem! Faz a medicação como o psiquiatra aconselhou, rapazinho!

      Eliminar
    3. Isso de andares com crises de identidade é que não te faz nada bem. Isso ou ainda estás na fase da rejeição, quando aceitares o teu ser, labrego, na sua plenitude, vais ver que o mundo te irá parecer um novo lugar. Até lá és só um cagalhãozito teclante, que se enerva com pouco, e que faz um gajo rir.

      Eliminar
    4. Olha.. Pronto já descompensou outra vez e agora pôs-se a falar sozinho em frente ao espelho e ainda por cima escreve o que está a dizer para mal dos nossos pecados! Triste existência!

      Eliminar
    5. Essa do "quem é diz é quem é" era muito popular... no pátio da primária. Daí que não admire que te esteja sempre na ponta da língua, mentalmente ainda não transpuseste os portões dessa mesma primária.
      Desejo-te sentidas melhoras, caro labrego.

      Eliminar
    6. "quem é diz é quem é".??!! O rapazinho está mesmo todo frito! Depois desta só posso desejar sentidos pêsames à família porque com o cérebro assim não duras muito mais tempo! É pena porque apesar do sentimento de pena que me davas também me fazias rir nesse teu jeito acéfalo de tentar fazer sentido quando te tentavas expressar! Descansa em paz.

      Eliminar
    7. "pôs-se a falar sozinho em frente ao espelho"

      Isto por te ter dito que tinhas de aceitar o teu ser labrego (que ainda não o fizeste, como se pode ver). Se nem tu sabes o que escreves, esta mais que visto que quem fritou a pipoca não fui eu. A inteligência já deu para ver que não abunda, tal a minha facilidade em chutar-te para canto, agora que já andas com problemas de memória para nem te lembrares do que escreves... Bem, um mal nunca vem só.
      Repito os meus votos de sinceras melhoras. Bem sei que os milagres nao acontecem todos os dias, mas há que manter a fé.
      Ps: não leves esta humilhação a peito, não tenho nada pessoal contra ti, apenas estava aborrecido e sem nada para fazer.

      Eliminar
  4. Só conhecem os textos do diz que disse sobre os outros clubes, sobre o deles não conhecem nada, e o que conhecem, são só mentiras. Seus nazis vermelhos

    ResponderEliminar
  5. Escumalha labrega encornada, avençados do traficante de pó, caloteiro do bes e bpn, orelhas de seu nome. Clube batoteiro e corrupto, que tem no seu historial episodios como o estoril gate, o campeonato dos tuneis com o ricardinho bosta a fazer castigos a la carte, Howard king e as meninas no quarto antes dos jogos, inocencio calabote, porfirio silva, reinaldo Silva, a liga do cunha desleal, casos de doping, ajudas da Epul, vale e azevedo, jogo comprado na romenia, vouchers, diabo de gaia a agredir o fiscal de linha, agressao no Colombo, very lights, porta 18... Ja chega????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já chega mas há mais, encornado é o típico aldrabão rafeiro tuga.

      Eliminar
  6. Olha lá, Anó(rmal)nimo das 17:21 , a RAIVA que sentes pelos exitos do GLORIOSO obrigam-te a seres VULGAR, MAL-EDUCADO E ESTUPIDO. Devias era direccionar a tua FRUSTRAÇÃO para o teu treinador ( o Cérebro ) que vos iludiu com o titulo.
    Pois, nem candidatos são, vê lá bem, ó Palhaço Anormal ( desculpem, palhaços do circo, respeito muito o vosso trabalho ).
    Vè mas é se tens JUIZÍNHO e deixa lá o Glorioso em Paz, pois não tem culpa nenhuma da INCOMPETENCIA DO vosso Pseudo-presidente e do v/ Pseudo-treinador.
    Saudações de quem espera ganhar o Tetra ( se não houver jogadas subterraneas ).
    VIVA O BENFICA ; O TETRA É JÁ ALI !!!

    ResponderEliminar
  7. Os dragartos bem podem continuar a espumar e a repetir a propaganda mas o Benfica já emitiu um comunicado!!

    "A Benfica SAD comunica ao mercado que não vai transferir Mitroglou, desmente qualquer negociação para a transferência imediata do jogador do Sport Lisboa e Benfica, e lembra que as cláusulas de rescisão apenas podem ser accionadas no verão!
    -- Administração da Benfica SAD —"

    Ahahahahahahahahahahahahah1

    ResponderEliminar
  8. Lagartos idiotas frustrados. Fascistas ignorantes da sua própria história. Clube de fascistas e de dirigentes da Legião Portuguesa. Clube dos 5 violinos e da pistola. Clube que levou árbitros à China como recompensa por favores prestados. Autogolos que deram titulos. Presidentes que deram à sola para Angola acossados por distintos associados. Presidentes apanhadores de caracóis, garanhões de ingleses idosos e vendedores de lotes de terrenos inexistentes. Hipócritas que participaram na primeira edição da Taça dos Campeões, sendo o SLB o então campeão nacional em titulo. Vice-presidentes mandantes de assaltantes de habitações, comandados por chefes de claque.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...