20 fevereiro 2017

Adrien pára entre 6 e 8 semanas. Deverá regressar com o...Benfica; "Bernardo Silva vai aproximar-se do nível de Ronaldo e Messi"

O Sporting revelou através de um boletim clínico que Adrien Silva tem uma lesão no ligamento lateral interno do joelho direito, que o vai afastar dos relvados entre seis e oito semanas.
Adrien Silva pode regressar frente ao Benfica em Alvalade a 23 de Abril. Até lá, falha, fora: Estoril, Tondela e Arouca. E em casa: Vitória de Guimarães e Nacional. Está em dúvida para os jogos com o Boavista em Alvalade e Vitória de Setúbal, fora.

Bernardo Silva tem sido um dos destaques da Liga Francesa e as suas exibições têm atraído o interesse de vários 'tubarões' europeus. O médio ex-Benfica tem trabalhado no duro e foi o seu colega de equipa, João Moutinho, a confiar que o jovem português poderá chegar ao nível dos melhores do mundo.
"Quando o Bernardo chegou, disse de imediato que era um bom jogador, mas que tinha que continuar a trabalhar. É foi isso mesmo que ele fez. As duas últimas temporadas foram boas, mas nesta ele destacou-se. Messi, Eusébio, Cristiano Ronaldo, Maradona, Pelé… São jogadores que estão e permanecerão na história do futebol. Espero e acredito que o Bernardo possa aproximar-se deste nível", afirmou Moutinho, numa entrevista ao site oficial do Mónaco, numa antevisão ao jogo frente ao Manchester City, na primeira-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

15 comentários:

  1. Onde andam OS ASSALARIADOS DO BENFICA?! AINDA NÃO HÁ TEXTOS MENTIROSOS E CAMUFLADOS PELA VERDADE BENFIQUISTA?!

    ResponderEliminar
  2. http://www.fcporto.ws/index.php?action=ezportal&sa=page&p=1133
    OU NÃO PONHAS ISSO QUE O PORTO É QUE ROUBA, O BENFIQUINHA NÃO FAZ NADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Forum do Porto o Santo Gral da verdade e honestidade...

      Eliminar
  3. Para os assalariados do Benfica, cá fica um texto à sua moda, (mas de borla) Numa entrevista dada ao Observador, Jorge Coroado confessou ter sido coagido por Gaspar Ramos (vice-presidente do benfica) e por outros adeptos em mais do que uma situação.

    Num benfica – Torreeense

    [Observador] Benfica-Torreense. O que lhe diz este jogo?
    [Jorge Coroado] Na Luz. O Torreense, que faz aí a sua última época na 1.ª divisão, era treinado pelo Manuel Cajuda. E onde errei foi não ter assinalado um penálti contra o Benfica, por falta do Neno. O próprio confirmou-me anos depois. Fez falta sobre um brasileiro chamado Bigu.

    [Observador] E mais, e mais?
    [Jorge Coroado] Zero-zero e expulsei Paulo Sousa, na primeira parte, por falta. Depois, já no fim, o César Brito, por palavras, e o Pacheco, também por palavras. Aliás, a história do Pacheco tem piada.

    [Observador] Então?
    [Jorge Coroado] O Mozer é que me contou, depois confrontei o Pacheco e ele confirmou-me. Ao minuto 90, há um lance na área do Torreense, gera-se uma confusão e é daí que sai o vermelho para o César Brito, por palavras. O Pacheco, que até nem estava ali, veio a correr na minha direção e disse-me na cara, neste português, ‘meu filho da puta, não tens colhões para me mostrar o vermelho’. Ainda ele não tinha terminado a frase e já lhe estava a exibir o vermelho, não por palavras, porque como lhe digo nem ouvi o que ele me disse, a forma de se dirigir a mim é que foi insultuosa e merecedora de expulsão. Conta o Mozer, e depois o Pacheco, que quando mostrei o vermelho, o Pacheco desabafou ‘tens mesmo colhões!’ Há mais, atenção.

    [Observador] Uyyyyy…
    [Jorge Coroado] No final do jogo, o Gaspar Ramos convidou-me para ir à sala de imprensa e aceitei. Cheguei lá e não havia nem um jornalista, só sócios do Benfica. Saí logo, claro.

    Sobre o benfica – Sporting de 1995

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso à beira das escolhas de árbitros por parte do Vieira,do ESTORILGATE, dos camiões e da porta 18 é para meninos

      Eliminar
    2. O observador não lhe perguntou pelo Caniggia?

      Eliminar
  4. Isto é só para dar comentários ao fora de jogo, pois daqui a nada, os assalariados do Benfica enchem a pagina:) kakaka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O engraçado é tu chamares de assalariado a quem faz o mesmo que tu. Realmente, pela escrita já deu para ver o quão burro és, agora com essa lógica, só o comprovas ainda mais.

      Eliminar
    2. VAMOS ASSALARIADOS, TOCA A TRABALHAR CARALH* VAI MAIS UM RISCO, QUE ISTO É SÓ TEXTOS

      Eliminar
    3. Carrega, autista! Foda-se, que delícia fazer estes mongos espumarem-se.

      Eliminar
    4. Kakakakakka, mas que espuma?!a que sai da minha boca de tanto rir com os teus texto ó Pedro guerra:) aí sai, só que só consigo ler metade porque eu não tenho o material da porta 18 para ter pedalada pa tanto texto ;)

      Eliminar
    5. Ainda bem que te ris. É que eu também, e muito. Seja pelo facto de me confundires com o gajo que mete aqui paredes de texto, seja pelo facto de tentares gozar alguém por algo que também fazes, seja pelo teu português que demonstra a tua enorme burrice, seja pela facilidade com que és arrumado para canto, ou seja, ainda, pelo autismo e desespero demonstrado ao colar, e com direito a caps lock, repetidamente o mesmo comentário porque és encavado de todas as maneiras e feitios.
      E cuidadinho com as noites passadas na torre das antas, caro ronkista, senão ainda vais precisar de uma amarelinha no cu para figures daí para fora. Quando ouvires um tiro, foge, senão ainda te acontece como ao outro.
      Cumprimentos aí para casa, caro desdentado, manda os meus pêsames aos teus pais.

      Eliminar
  5. Carta sobre Carlos Calheiros, o famoso árbitro corrupto, enviada a um amigo que a publicou no seu blogue.


    “Olá amigo,

    Começo-me a apresentar como um árbitro da associação de futebol de Viana do Castelo e simpatizante do Benfica. Por isso, não quero que o que se passou recentemente fique em claro, como muitas outras situações já passaram. Como o nome da cidade já te deve inspirar alguma coisa (em termos de futebol e de arbitragem) esta é a cidade do famoso José Carlos Amorim Calheiros (mais conhecido na TAP por José Amorim) árbitro durante os saudosos anos 90.

    Mas para te dizer o que se passou, aquilo que não deves saber é que actualmente ele é VICE-PRESIDENTE da Associação de Futebol de Viana do Castelo desde 1997 (ano em que deixou a arbitragem), instituição de utilidade pública, e segundo ele, com as funções de servir de 'ponte' entre o conselho de arbitragem da dita associação e o seu presidente. Sim, já sei o que estás a pensar: se o Martins dos Santos sem cargos deste género por si só já fez o que fez recentemente (corrupto uma vez, corrupto para sempre), agora imaginemos o que o nosso estimado José Amorim faz ao abrigo daquelas funções.

    Ora, recentemente o presidente do conselho de arbitragem desta associação, de seu nome José Costa Valente (apelido que também inspira muita coisa), tio de Pedro Valente, árbitro da fpf que chegou a ser acusado de 2 crimes de corrupção no processo "Apito Dourado", convocou um plenário, uma espécie de reunião, com os seus árbitros dos quais eu faço parte, para entre outras coisas, limpar a sua imagem de situações recentes (compadrios, classificações de árbitros suspeitas, e outras situações pouco transparentes) e levou consigo o seu aliado nº1, o que na prática é o que o mantém no cargo, e quem é ele?

    CARLOS CALHEIROS! Este falou aproximadamente 2,5 horas e aquele falou 2 horas (!). Entre muitas coisas, entre as coisas banalidades, o Sr. José Amorim (como aparecia na factura) teve o descaramento de falar na sua prodigiosa carreira (provocou um sorriso em todos os presentes), mas excedeu-se. E porquê? Porque, num tom de indiferença e quase gozo, confessou o seu clubismo, a sua tendência para o FC PORTO, lamentando-se dos jogos em que com ele o dito clube não conseguiu ganhar. Perante isto, houve um árbitro das filas da frente que disse algo, num tom digamos meio a sério meio a brincar, que provocou o seguinte diálogo entre eles:

    - Então que inventasse um penalti!
    - EU INVENTAR, INVENTAVA mas a bola às vezes não entrava! (Calheiros)

    Pois, para bom entendedor meia palavra basta e caso para dizer também que pela boca morre o peixe e relembre-se que às vezes a bola entrava mesmo (o 3-3 nas antas, por exemplo) É que se em 1995 o Ministério Público arquivou o caso das 'viagens' porque alegadamente não conseguiu provar que o pagamento por parte do porto teve como contrapartida favores ilícitos, a verdade chegou tarde, mas chegou, foi dita publicamente por Calheiros que admitiu que beneficiava o porto deliberadamente para ter no final da época esse prémio generoso (uma viagem para si e para a sua família no valor de 760 contos).


    ResponderEliminar
  6. Para que fique claro, tais palavras foram proferidas no passado dia 12 de Agosto de 2013, entre as 20h30 e as 23h por José Carlos Amorim Calheiros no auditório da sede do Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo para uma plateia de aproximadamente 30 árbitros, após aquele ter chegado, diga-se ainda, num majestoso JAGUAR que é seu, mesmo sendo funcionário público (trabalha no hospital público de Viana do Castelo).

    Portanto, temos esta confirmação do que já sabíamos e, uma vez que tenho vergonha de ter como superior e conterrâneo tal indivíduo desprezível, gostava que isto fosse tornado público o mais possível para desmascarar um sem-vergonha como este. Espalhem tal facto, escrevam sobre isto usando palavras vossas com base na matéria aqui exposta que é rigorosamente verdade (pode ser atestada por várias pessoas) não só na blogosfera mas também nas redes sociais e orgãos oficiais do Benfica, editorial do Benfica e BenficaTV, porque tal não pode passar incólume.

    Saudações”

    ResponderEliminar
  7. Fontes by 18 Gates/CM a favor da verdade ;)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...