08 fevereiro 2017

A promessa de Madeira Rodrigues; "Benfica quer ficar comigo"; Arsenal não desiste de Dragão; Depoitre rejeita saída

Contratado no verão a troco de cinco milhões de euros, Laurent Depoitre tarda em justificar o investimento – leva apenas dois golos em 12 jogos – mas recusa-se a baixar os braços.
Segundo o jornal A Bola, o internacional belga recebeu, nos últimos dias, sondagens do futebol asiático, mas recusou deixar o Dragão, isto apesar de contar cada vez menos para Nuno Espírito Santo, especialmente após a chegada de Soares.
O avançado terá deixado claro que pretende prosseguir num campeonato mais competitivo, como o português, uma decisão que só poderá sofrer alterações caso chegue uma proposta financeiramente 

Danilo renovou o contrato com o FC Porto até 2022 e a cláusula de rescisão subiu dos 40 para os 60 milhões de euros, mas isso não parece assustar os “tubarões” do futebol europeu. O Arsenal é um deles. O clube londrino tem sido presença assídua nos jogos do FC Porto e não desiste. As observações têm sido constantes, a última das quais no último sábado. Segundo O Jogo, Boa Morte, elemento do departamento de scouting dos gunners, esteve no Dragão e certamente teve motivos para enviar mais um relatório positivo para Arsène Wenger, treinador da equipa londrina. Danilo voltou a ser fundamental, tanto a defender como a construir jogo, tendo mesmo sido ele a fazer a assistência para o segundo golo de Soares.
As observações do Arsenal a Danilo têm sido constantes e começaram na época passada. 

Pedro Madeira Rodrigues diz que a devido tempo dará a conhecer o nome do treinador que pretende ver no lugar de Jorge Jesus ao leme da equipa do Sporting.
«Vamos apresentar oportunamente o treinador, os sportinguistas podem ficar descansados, será um grande nome. Ainda hoje (terça-feira) à noite terei uma reunião para tratar desse tema e quando houver novidades concretas apresentarei em primeira mão aos sportinguistas», afiançou à margem da primeira reunião com todos os órgãos sociais da lista A, que decorreu na Câmara de Comércio, em Lisboa.
«Não há demora. Não vale a pena falar de vários nomes para apresentar um, estou convencido que a primeira escolha vai aceder ao nosso convite. Demora tem a ver com o facto de quando nos lançámos à candidatura pensarmos em trabalhar com o atual treinador. Há duas semanas percebemos que não. Temos lista de três nomes, um argentino, um português e outro europeu», adiantou.
Pedro Madeira Rodrigues lamentou as declarações de Jorge Jesus no final do clássico com o FC Porto, nomeadamente as críticas à exibição de Palhinha no Estádio do Dragão.
«Vi com tristeza a derrota, merecíamos um melhor resultado. As declarações no final foram extremamente infelizes mas fizeram-me perceber que seria muito complicado trabalhar a aposta na formação com um treinador destes. Para o ano teremos equipa competitiva, com jovens da formação e pessoas experientes e vamos lutar pelo campeonato», asseverou.

Victor Andrade gostava que o empréstimo ao 1860 Munique se transformasse numa venda, de modo a ter mais estabilidade na carreira, mas, apesar da vontade dos alemães, não está fácil convencer o Benfica.
«A direção quer comprar-me. O problema é o Benfica, eles querem ficar comigo. O meu objetivo é crescer no 1860 Munique e continuar a minha carreira aqui. Sinto-me confortável e sei que sou bem-vindo», afirmou o brasileiro, em entrevista ao jornal alemão «TZ».
Atualmente parado devido a leão, Victor Andrade confessa que adorou a forma como foi recebido na Alemanha e, mesmo que atualmente esteja a recuperar no Brasil, adaptou-se rapidamente a Munique.
«Muitos dizem que é mais fácil ir do Brasil para Portugal, por causa das linguagem. Mas isso não é verdade. Aqui é tudo muito rápido e simples. Em Portugal é mais difícil. Passei por uma fase lá em que treinava mas não conseguia identificar-me verdadeiramente com o clube. Aqui é diferente», salienta.
Sobre a sua recuperação à lesão nos ligamentos garante estar a «correr muito bem». «Se continuar assim, devo voltar a correr dentro de um mês. Volto a Munique dia 28 de fevereiro. Treinar? Daqui a cinco, seis semanas. Em maio quero voltar a jogar», projeta.
Por fim, o benfiquista falou ainda da chegada de Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto, ao clube. Questionado se foi a escolha certa, nem hesitou: «A cem por cento!»
«Ele e a equipa técnica são muito profissionais. E os novos jogadores também ajudam. Se entenderem o que o treinador quer, a próxima época será boa», defende.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...