12 fevereiro 2017

5ª derrota consecutiva para o Leicester; Nacional e Belenenses empatam; Troca de palavras entre Bruno de Carvalho e Madeira Rodrigues vão subindo de tom

O Leicester, atual campeão inglês, continua a desiludir e, em jogo da 25.ª ronda da liga inglesa, perdeu em casa do Swansea, por 0-2.
Mawson (36) e Olsson (45) fizeram os golos que derrotaram a equipa de Claudio Ranieri, cada vez mais afundada na classificação e em risco de despromoção.
O Swansea respira agora um pouco melhor e subiu ao 15.º posto, com 24 pontos.
Com a quinta derrota consecutiva na Premier League, os foxes estão na 17.ª posição, com 21 pontos.

Terminou com um empate a uma bola o jogo entre Nacional e Belenenses, disputado este domingo no Estádio da Madeira, referente à 21.ª jornada da Liga.
Golo de Aristeguieta, à passagem do minuto 26, dava vantagem à equipa da casa ao intervalo.
Juanto, aos 76 minutos, devolveu a igualdade aos azuis e fixou o resultado.

A troca de altercações continua entre os dois candidatos à liderança do Sporting. Pedro Madeira Rodrigues respondeu este domingo a Bruno de Carvalho.
"Ele quer mudar o provérbio, eu disse cão que ladra não morde, ele agora diz que leão que ruge não morde (...) Se eu for presidente, o leão não se vai limitar a rugir, vai morder. Ele teve entrada de leão e vai ter uma saída de sendeiro [ndr: no sentido figurado diz-se de pessoa considerada desprezível, mesquinha ou servil]", afirmou Madeira Rodrigues na chegada a Moreira de Cónegos, onde foi assistir à partida dos leões.
"Ele não consegue atacar, não tem impacto nenhum, não consegue atingir, entra por um ouvido e sai por outro", afiançou Madeira Rodrigues. "Ele julga que é o Sporting, julga que estou a criticar o Sporting quando critico a atual Direção", acrescentou.
Madeira Rodrigues defendeu ainda que é Bruno de Carvalho e não ele que desestabiliza a equipa. E sobre o treinador que sucederá a Jorge Jesus caso vença as eleições, o candidato da Lista A avisou: "Os sportinguistas podem estar descansados em relação a isso, tenho isso bem pensado, vai ser anunciado em data oportuna antes das eleições, é curioso que os sportinguistas cada vez mais me pedem isso, sentem a necessidade de mudança, as pessoas querem saber quem vem para o clube".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...