28 janeiro 2017

Vieira resiste a venda de titular; Sporting leva nega a tentativa de fazer regressar emprestado; André Silva não sai do FC Porto (agora) por menos de 60M€

A chegada de Soares e a permanência (por enquanto) de Depoitre não abrem nem uma nesga na porta que prende André Silva ao Dragão. A confiança no goleador e a convicção de que este continuará a marcar golos e a valorizar-se são muito fortes e por isso é impossível que André saia até ao final de janeiro por qualquer valor que não seja o da cláusula de rescisão (60 milhões de euros) ou outro muito próximo, escreve O Jogo. 

Vieira resiste à venda de Pizzi. Luís Filipe Vieira esteve ontem em Londres para fechar os últimos detalhes da venda de Hélder Costa ao Wolverhampton, num negócio que rende 15 milhões de euros aos cofres da Luz. No entanto, e segundo O Jogo, o líder máximo das águias aproveitou a rápida presença em solo inglês para ouvir uma abordagem por Pizzi. Representantes de um emblema da Premier League fizeram uma sondagem pelo médio, mas o líder encarnado fechou as portas à sua saída neste mercado.
Vice-artilheiro dos encarnados na época, com 11 golos em 32 partidas – atrás apenas de Mitroglou, com 15 em 26–, o internacional português renovou contrato na última terça-feira. Assinou vínculo até 2022, com nova cláusula de rescisão, de 45 milhões de euros.

Até junho, Jonathan Silva não sai do Boca Juniors, obrigando o Sporting a tentar outra solução para ter um novo lateral-esquerdo durante o mercado intercalar em curso. Segundo O Jogo o mais popular emblema da Argentina não fez a vontade à Sporting, SAD que pretendia abreviar o empréstimo do defensor de 22 anos e fazê-lo regressar a Alvalade no imediato, mas o clube de Buenos Aires não esteve pelos ajustes e invalidou tal cenário.
À procura de uma nova solução, uma vez que Marvin está no mercado, muito embora a sua venda ainda não tenha sido efetivada, os verdes e brancos já antes tinham acautelado a hipótese de fazer regressar o canhoto para o reincorporar no plantel e atacar o que falta da época em curso, mas os xeneizes – que têm o jogador por empréstimo até ao final da época – não cederam.
Jonathan Silva foi cedido ao Boca a meio da temporada transata e o empréstimo foi prorrogado por mais uma época no último defeso. Contudo, o lateral não tem tido uma passagem lustrosa pelo clube argentino, contabilizando um total de 28 jogos e um golo apontado. Nos últimos cinco desafios, Jonathan Silva só alinhou dez minutos.

4 comentários:

  1. ah! a previsibilidade dos pasquins galináceos...

    Não é epoca de venda de jogadores sem que o traficante resista á saida de jogadores devido a muito sacrificio pessoal e a afastar gloriosamente as ofertas milionarias que chovem diariamente, ahahahaha!

    Ridiculo

    ResponderEliminar
  2. Lagartos sempre em grande plano...Rumo aos 50 anos com 4 títulos, a colecionar bola...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil ser campeão em Portugal, uma altura era o Apito Dourado1, agora temos o Apito Dourado 2, tornam se muito dificil quando quem gere o futebol não tem vergonha rigorasamente nenhuma na cara.

      JÁ O OUTRO FALAVA, PARA SE SER CAMPEÃO EM PORTUGAL NÃO É PRECISO TER A MELHOR EQUIPA.

      assinado pela poeta dos pneus

      Eliminar
    2. Sempre a calimerice ridícula! Como diria o Mozer, joguem à bola, pô!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...