05 janeiro 2017

Vieira faz pressão ao United e autoriza Lindelof a jogar; Barcelona faz contas à venda de...Grimaldo

O interesse de Manchester City e Juventus em Grimaldo está a despertar a atenção do Barcelona. Com direito a 15 por cento de uma mais-valia na venda do lateral-esquerdo – custou 1,5 milhões de euros aos cofres da Luz em janeiro de 2016 –, o conjunto culé está, segundo adianta o diário catalão “Sport”, a fazer contas a um encaixe já este mês com a transferência do defesa.

Não é um braço de ferro, mas anda lá perto. A transferência de Lindelof para o Manchester United está acertada, mas a conclusão do negócio está a demorar mais tempo do que estava previsto por Luís Filipe Vieira. Segundo O Jogo, devido a este atraso, o presidente das águias decidiu que não vai manter o central afastado das contas de Rui Vitória e, nesse sentido, deu já indicações para que o sueco entre nas contas já para o próximo encontro, frente ao Vitória de Guimarães.
Afastado dos últimos dois jogos, frente a Paços de Ferreira e Vizela, ambos para a Taça da Liga, Lindelof poderá assim reentrar nos planos de Rui Vitória, que terá o camisola 14 à disposição para voltar ao onze em Guimarães, estatuto de titular que detinha antes do avanço das negociações com o Manchester United. Devido a estas, o jogador foi preservado nas duas partidas referidas, tendo sido, aliás, o único dos titulares que não somou qualquer minuto nas duas rondas da Taça da Liga e nem sequer se sentou no banco de suplentes.
No entanto, e embora o acordo entre as partes esteja alinhavado, o que permitirá ao Benfica um encaixe acima dos 50 milhões de euros e ao jogador um salário a rondar os 3,5 milhões de euros líquidos por temporada, ficaram pendentes questões burocráticas, bem como a renovação do contrato do jogador, que aumentará para 60 milhões o valor da cláusula de rescisão.
Caso estas formalidades não fiquem tratadas e a transferência definitivamente cimentada até ao final do dia de amanhã, o jogador poderá jogar em Guimarães. Luís Filipe Vieira não quer colocar em causa as aspirações desportivas das águias na corrida pelo tetracampeonato, o grande objetivo do clube, e logo em vésperas de um jogo que é considerado na Luz de exigência elevada.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Falta saber a qualidade desses tais melões. Se são à la Edinho, à la Légia...

      Eliminar
  2. ahahahahahahahaha, este "o nojo" sempre a inventar quando nao sabe nada do que se passa :)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...