20 janeiro 2017

Vieira em Londres para vender Guedes. Semedo também na mesa; Samaris perto da Premier League; Mitroglou rejeitou a China

Kostas Mitroglou, à semelhança do seu colega de equipa Raul Jiménez, despertou o interesse de clubes chineses. Segundo o jornal Record, o Benfica recebeu mesmo uma proposta pelo avançado grego superior a 30 milhões de euros.
O avançado não demonstrou interesse na proposta, uma vez que quer continuar a pisar palcos europeus. Já o Benfica exigia mais dinheiro pela venda do grego.

Luís Filipe Vieira deslocou-se a Londres esta quinta-feira, tendo como principal foco a transferência de Gonçalo Guedes. De acordo com as informações recolhidas pelo jornal Record, o presidente encarnado fez-se acompanhar de Jorge Mendes e é na capital inglesa que será desde já acelerado o processo negocial tendo em vista a saída do dianteiro da Luz. Em Inglaterra, diga-se, o Arsenal ganhou nos últimos dias grande força entre os candidatos, uma vez que os gunners estarão na iminência de perder Alex Chamberlain para o Manchester City. Apesar de só estarem em terras de Sua Majestade desde quinta-feira, o diário diz saber que as negociações deverão conhecer avanços significativos.
A importância desta deslocação do responsável máximo das águias assume desde logo relevo a partir do momento que Vieira cancelou a sua presença na Assembleia da República, onde ontem foram homenageados Eusébio e Coluna. O clube londrino não é, todavia, o único candidato aos serviços do jovem benfiquista, de 20 anos. Afinal, também o Manchester United tem o internacional português muito bem referenciado, com igual destaque noutros emblemas, como PSG e Monaco, de Leonardo Jardim. O facto de Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes agilizarem este processo em Londres não significa obrigatoriamente que o destino de Guedes venha a ser a Premier League.

Semedo também à mesa. Depois de gorada a venda de Jiménez para a China, a SAD está disposta a negociar duas das suas pérolas já em janeiro: Guedes e Semedo. A ideia é realizar um encaixe nunca inferior a 80 milhões de euros por ambos, mas daqui não resulta que sigam os dois para nova aventura de imediato – apenas um deverá sair já, sendo que do ponto de vista desportivo será mais fácil colmatar o adeus de Guedes. Afinal, o plantel é rico em extremos, enquanto Semedo tem como concorrente direto o adaptado André Almeida.

Sunderland ataca Samaris. O Benfica está em vias de concluir a transferência de Samaris para o Sunderland por uma verba acima dos 20 milhões de euros, escreve O Jogo.
Já depois de os russos do Zenit não terem chegado aos valores esperados pelos encarnados para levar, já neste mercado,o médio porque mas águias pagaram, em 2014, dez milhões de euros ao Olympiacos, foi a vez de o Sunderland atacar o jogador. Para além de satisfazerem as pretensões encarnadas, que podem ver duplicado o investimento inicial, apresentaram ao jogador um contrato que lhe permitirá auferir o dobro dos cerca de 1,3 milhões de euros que ganha na Luz.
Tanto os dirigentes do Benfica como do Sunderland acreditam que os montantes colocados em cima da mesa do internacional grego serão suficientes para concluir as negociações, confirmadas ainda ontem ao nosso jornal por fonte do clube inglês e que têm sido conduzidas pelo empresário César Boaventura, que esteve incontactável até à hora de fecho desta edição.
No entanto, e apesar da proximidade de um desfecho favorável das conversações entre os clubes, há outra condicionante,que é nesta altura alheia às partes. Segundo o diário, a contratação de Samaris foi pedida por David Moyes, mas o futuro do técnico está em risco no Sunderland, o penúltimo classificado da Premier League. Aliás, o treinador está mesmo em cima do arame do despedimento, estando dependente do resultado que averbar amanhã no terreno do West Brom. A saída de Moyes poderá anular o acordo.

10 comentários:

  1. Votem na sondagem sobre os melhores defesas-centrais da Primeira Liga em https://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Isto é propostas milionárias todos os dias.

    Milhões para aqui, milhões para ali.

    Dinheiro que é bonito, tá quieto.

    Se o fifique vender o guedes por €30M (daqueles milhões a sério e não dos que vêm de valência ou do mónaco), tiro o chapéu.

    ResponderEliminar
  3. Lá anda o caixeiro viajante...
    Não está fácil!
    Até já perderam o craque El Chapo para os EUA! Enjoou-se da porta 18!
    Carrega clube do regime, do colinho, dos vouchers e do pó branco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mmmmmmééééééé´...mmmmmmmmééééééééé...

      é melhor o sperding.. o clube dos presidentes cuspideiros, dos tintos de palmela, dos destreinadores de 8 milhoões/época e dos títulos "BOLA"..esse é que é bom.. acho que vou mudar.. isto de ser do benfica já cansa

      Eliminar
  4. sai mais uns gelados para a testa lampionica!!! já parecem unicórnios sempre com um gelado na testa a agora para além disso parecem traídos pelas namoradas, é só cornetos à volta da cabeça!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Méééééééééé
      Pro ano há mais...Descansem uns mesinhos até Agosto onde é tudo vosso lagartagem!
      entretNto por favor vota burro Carvalho

      Eliminar
  5. O homem anda em viagem, bate a todas as portas e tem tudo e todos à venda.

    É fulgor financeiro, meus amigos!!

    É o fulgor, financeiro!!

    ResponderEliminar
  6. Wolverhampton é mais perto de Birmingham !

    ResponderEliminar
  7. A saída de Samaris pelos valores referidos era um negócio da China, sem ser para a China. Mas não pode ser verdade. Fejsa está lesionado, Danilo já saiu e o André Almeida está condenado a ser um eterno tapa-buracos nas laterais da defesa. Seria muito arriscado vendê-lo nesta conjuntura. Apesar de que o Florentino Luís ou o Gedson Fernandes poderem vir a ser novos Renatos quando menos se espera...

    ResponderEliminar
  8. Cucurucucu...
    Cucurucucu...
    Cucurucucu...

    Os Galináceos andam aflitos. Querem pagar VOUCHERS de qualquer maneira.

    Os Chineses não caíram
    Os ingleses tb não vão cair.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...