24 janeiro 2017

Vai candidatar-se a presidente do Sporting depois de ter sido despedido por...Bruno de Carvalho. Está em tribunal contra a atual direção; Chaves só queria Geraldes mas Sporting incluiu Gauld no negócio

O Chaves foi lesto a manifestar interesse... em André Geraldes, visto como solução para colmatar a saída recente de Paulinho para o Sp. Braga. Os leões terão feito saber que este acordo só seria possível incluindo Ryan Gauld, o que os transmontanos aceitaram sem reservas, mesmo não estando identificada a necessidade de contratar um médio com as características destes escocês. Gauld poderá, portanto, ter a vida mais dificultada, sobretudo depois da contratação de Bressan, escreve o Record. 
O Sporting, recorde-se, decidiu dar por terminado o empréstimo de Gauld e Geraldes ao V. Setúbal, seis meses antes do acordado, justificando a decisão no comportamento de alguns dirigentes e jogadores sadinos antes e depois do jogo entre ambos que resultou na eliminação dos leões da Taça CTT.

Mário Patrício tem processo contra a atual direção. Quando Bruno de Carvalho tomou posse, em março de 2013, Mário Patrício era o diretor-geral das modalidades. No quadro de uma estratégia de redução de custos, um mês depois o engenheiro foi alvo de um processo de despedimento que afetou um conjunto alargado de funcionários. Ato contínuo, e por considerar que não existia justa causa ou justificação plausível para ter sido dispensado, o agora potencial candidato colocou um processo à atual gestão do Sporting. Ora, se for a votos, escreve o Record, Mário Patrício promete esclarecer cabalmente os sócios sobre o que está de facto em causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...