06 janeiro 2017

V. Setúbal dá nega a novos jogadores do Sporting e admite corte de relações depois de JJ ter prometido que os jogadores ficavam em Setúbal. As razões da decisão dos leões.

Um dia após a derrota que decretou a eliminação dos leões da Taça da Liga, o Sporting mandou regressar imediatamente à Academia André Geraldes e Ryan Gauld, que estavam cedidos ao V. Setúbal até junho, através de mensagem eletrónica enviada ao final da tarde, e tentou, escreve O Jogo, contrapor com os empréstimos de Mama Baldé, Fokobo e Elói, trio recusado pelos sadinos. O resgate pode representar um ponto final na cooperação desportiva e terá sido motivado por um clima de crescente crispação entre os clubes, que anteontem atingiu o ponto máximo.
A decisão do Sporting, segundo fonte leonina, foi tomada após elementos da sua comitiva terem sido “alvo de ameaças e ofensas por parte de dirigentes do Vitória”, que terão ferido uma relação entre as partes que já não andava famosa desde a recusa de Fernando Oliveira, presidente dos vitorianos, de aceder à solicitação dos leões para a não utilização de Geraldes e Gauld no jogo da Taça de Portugal, a 14 de dezembro último: ambos foram titulares, sob a justificação de o pedido ter sido feito às 12h00 do dia do jogo. Uma alegada quebra da promessa do V. Setúbal de não acionar o montante previsto pelo mecanismo de solidariedade da FIFA na transferência de João Mário também terá contribuído para este desfecho.
Por seu lado, Fernando Oliveira lamentou o sucedido ao diário, mas remeteu um eventual corte de relações para futura reunião da Direção. “As relações entre os clubes vão ser analisadas e vamos tomar posição sobre o assunto”, disse, lamentando uma decisão que considerou vingativa: “Após o jogo da Taça de Portugal, Jesus garantiu-me que os jogadores ficavam mais seis meses. Depois do jogo da Taça da Liga, um dirigente do Sporting fez a mesma garantia. Isto só pode ter sido vingança.”

11 comentários:

  1. Os LAGARTOS são tão certinhos.
    Tão angelicais.
    Frustrados por não jogarem nadinha e serem eliminados da taça Lucílio Baptista. Ops CTT.
    Aprendam com os ENCORNADOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lata dos lampiursos. Acabaram o jogo com o Sporting metidos dentro da baliza e a queimar tempo. Não lhes cabia um feijão no cu. Maracaram o golo numa jogada que começou com um penalty não assinalado a favor do Sporting.
      E agora vêm dizer que o Sporting não joga "nadinha".

      Eliminar
  2. Em vez de dizeres asneiras come mas eh o resto do fardo de palha que deixas te no prato antes que a tua ma veja

    ResponderEliminar
  3. Tudo isto tem a ver ainda com a final que o Vitória lhes ganhou...são mesmo pequeninos...uma lagartixa nunca chegará a jacaré.

    ResponderEliminar
  4. Vergonha de presidente que o Sporting tem neste momento. Clube grande com gente pequena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És adepto de um clube que tem um cowboy que rouba camiões como presidente e cujas empresas devem 450 milhões ao BES, sem contar com os 190 milhões do Benfica e falas assim?! Que espécie de telhados tens tu?

      Eliminar
    2. Fixe é o cadastrado do presidente dos lampiursos.

      Crime de roubo no currículo de facto faz dele um grande estadista. Já os outros são uma "vergonha"

      Eliminar
  5. Mais uma excelente noticia do jornal "o Jogo" desenhada pra detectar cerebros de galinaceos.

    Entao a direcção do SCP foi retirar os 2 jogadores por retaliação a insultos de que foram alvo mas no dia seguinte propõem 4 jogadores ao clube?
    Faz sentido mas só pra quem tem traficantes de droga ou proxenetas na presidencia do seu clube, presumo.

    ResponderEliminar
  6. O vitoria está comprado pelas galinhas desde que o horta foi para a capoeira.

    Milhoes que entram, familiar do presidente como refem em troca, jogo seguinte pago e resultado acordado.

    A asneira do BdC foi apenas a de acreditar na honestidade dos presidentes comprados, já o do farense foi igual, com confissão em assembleia geral.

    ResponderEliminar
  7. O SLB comprou o Setúbal para poder empatar em casa. Muito bom. O presidente do Farense confessa em público que foi comprado. Ainda melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Fernando Oliveira é benfiquista e tudo. Ainda bem que o ridículo não mata.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...