31 janeiro 2017

V. Setúbal - Benfica | Sem unanimidade no possível penalti sobre Carrillo e expulsão de Nuno Pinto


Os lances mais contestados pelo Benfica no encontro em Setúbal não merecem unanimidade na avaliação dos antigos juízes. Para Coroado não há penalti no último lance da partida sobre Carrillo enquanto Fortunato Azevedo é o único que 'poupa' a expulsão a Nuno Pinto, aos 57 minutos.


14 comentários:

  1. É isto, só mesmo o Coroado não vê, mas isso já é normal. E a falta marcada ao contrário sobre o Carrillo? E os amarelos no bolso, um deles por um puxão descarado, que nunca na vida vi não dar amarelo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mééé Mééé Mééé

      Eliminar
    2. Até que enfim que vi um car.... de um carneiro a assumir que bale!!!

      Eliminar
    3. Custa nós observarmos algo que é óbvio e depois os amigos de preto negarem a justiça na decisão? Pois é... Custa! Temos pena! Nós no Sporting já estamos acostumados e não é só uma vez... Com vocês na Luz foram dois no mesmo jogo! Como vocês costumam dizer : Não sejam Inácios e Calimeros!

      Eliminar
    4. Olha, olha, um fifiquense indignado com a arbitragem!

      Galináceos de carnide, é para verem como doi.

      Eliminar
    5. Sou benfiquista e não estou indignado, mas o penalty é mais que evidente e fácil de ver, sem ninguém à frente. Reconheço que jogámos pouco, muito pouco. Só constatei factos. Mesmo assim jogamos muito mais que os rivais

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Hilariantes estes arbitros ansiosos por se vergarem ao benfica.

    O pedro henriques ontem sai-se com : "depois de ver muitas vezes a repetiçao parece-me que é penalti sem duvida e o arbitro esteve mal ao nao assinalar". Vejam se descobrem as diferenças para o penalti do semedo que era "lance dificil e de duvida".

    ResponderEliminar
  4. foram dois penaltis
    uma expulsão
    e o golo ilegal por empurrão nas costas do Lindelof

    roubalheira de mais um apintador do norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando li as duas primeiras linhas, pensei q estava a falar do último Benfica-Sporting. Depois li a terceira e pensei que era sobre o golo do empate do Guimarães contra o Sporting, depois reparei que era sobre o Lindelof e constatei que era só mais um calimero do venfique. Joguem à bola.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Golo ilegal!????? 2 penaltis?!!!! O meu Deus. Olhem uma dica à benfiquista, JOGUEM MAS É À BOLA ! Não jogam um pentelho,é que nem oportunidades de golo têm.

    ResponderEliminar
  7. Também me parece que Carrilo espera pelo contacto para deixar-se cair. Tal como no penalty a favor do setúbal que ditou o afastamento do scp da taça da liga. Neste jogo o sadino trava a fundo à espera do contacto para deixar-se cair. Na estrada se o que vai à frente trava a fundo quem vem atrás se não travar bem o mais certo é embater.

    ResponderEliminar
  8. Analisem bem as imagens... Não ficaria chocado se o árbitro tivesse marcado penálty no jogo corrido... Mas com a imagem em câmara lenta, vê-se perfeitamente que o Carrilho já está a atirar-se para o chão para tirar proveito do carrinho do defesa... É o Carrilho que cai sobre o defesa e não o defesa que o derruba... Repito... Se tivesse sido marcado penalty sem recurso ao ralenti, não chocaria, mas a verdade é que o árbitro decidiu bem, não sei se por boa análise ou por coincidência, mas decidiu bem...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...