24 janeiro 2017

V. Setúbal abre 'guerra' com o Sporting; "Nunca vi uma equipa do Jorge Jesus passar por estas dificuldades"

Em entrevista ao portal zerozero, Márcio Mossoró, antigo atleta do Sporting de Braga, mostrou-se surpreendido com o baixo rendimento dos leões ao longo desta temporada.
“Eu vejo com muita estranheza, sinceramente, não sei o que passa. Porque ele é um dos melhores treinadores que já trabalhei, é um grande treinador, tem um grupo na mão. Chegou ao Sporting na época passada e lutou de igual para igual com o Benfica, perdendo o título por detalhes”, destacou.
"Este ano, lógico, com a perda de alguns jogadores e principalmente com a saída do Slimani que, para mim, era a referência do Sporting, perdeu alguma qualidade. Ainda assim, isso só não justifica a queda de rendimento dos jogadores do Sporting. É muito estranho. Eu, sinceramente, nunca vi uma equipa do Jorge Jesus, depois de ele ter saído do Braga, passar por estas dificuldades", prosseguiu o médio.

Guerra aberta. Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, não abre mão de Ryan Gauld nem de André Geraldes, jogadores que começaram a época no Bonfim cedidos pelo Sporting mas que foram chamados pelos leões após o polémico jogo entre os dois clubes para a Taça da Liga, que acabou com a eliminação do emblema de Alvalade.
"Os jogadores são nossos durante esta época. Tiraram-nos daqui porque o árbitro marcou um penalty que não devia. Na minha ótica foi penalty. Se fosse para regressarem ao Sporting, nem retorquíamos – fazíamos o que aconteceu com Rúben Semedo, a quem fizeram um ultimato e no dia a seguir estava em Alvalade. Mas tudo bem, foi para jogar em Alvalade. Estes não – tiraram-nos daqui para serem colocados no Chaves e achamos que foi uma ofensa. Quem não sente não é filho de boa gente", disse à Antena 1 Fernando Oliveira, que não entende os argumentos apresentados pelos responsáveis do Sporting para levar os jogadores.
"Dizem que ficou um mal-estar por afirmações de pessoas do Vitória, não concordo com esses argumentos. Chegaram a dizer que o nosso fisioterapeuta agrediu o médico do Sporting, que passou pelo nosso clube e tem a melhor relação com o nosso fisioterapeuta. Cumprimentaram-se no fim do jogo, são amigos e trabalharam juntos… são coisas inexplicáveis. Nem sei como se argumentam coisas tão difíceis de engolir. É o futebol que temos, são as pessoas que temos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...