08 janeiro 2017

V. Guimarães - Benfica | Sem acordo. Há quem diga que 2º golo do Benfica é irregular; quem peça expulsão para André Almeida e penalti contra o Benfica; Na Mata Real Coroado pede penalti para o FC Porto e unanimemente é pedido penalti contra os dragões


Acordo só num fora-de-jogo não sancionado a Mitroglou, de resto as opiniões divergem. Coroado diz que Mitroglou estava em fora de jogo no 2º golo do Benfica. Fortunato Azevedo pede expulsão para André Almeida, aos 45'+1 e diz que ficou um penalti por marcar por falta de Samaris sobre Hernâni.



P. Ferreira - FC Porto | Coroado pede uma grande penalidade a favor do FC Porto logo no primeiro minuto. O trio é unânime a dizer que Alex Telles comete grande penalidade.

31 comentários:

  1. SLB em Guimarães foi limpinho. Já em Paços ficaram por marcar 2 penaltis contra o FCP. Coroado???? É um anti-Benfica primário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O coroado já viu um penalti contra o Benfica, em Arouca, num lance em que o Luisão faz falta.... ofensiva na área do Arouca. Portanto não me admira que tenha visto um fora de jogo, que mais ninguém viu.

      Eliminar
    2. VIVA o COLINHO...e sempre limpinho...limpinho...

      Eliminar
    3. VIVA o CHORINHO...e sempre molhadinho...molhadinho...

      Eliminar
  2. Coroado e' um fdp, um vendido

    ResponderEliminar
  3. "O árbitro esteve mal ao não ter interrompido". A falta foi a meio campo, um contra ataque para o Vitória, o jogar fica de pé e só depois se manda para o chão. Fortunato seu corrupto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O árbitro não esteve mal, o árbitro errou a assinalar a lei da vantagem com os braços quando o raphinha ganha a bola (alguns segundos depois de ocorrer a falta sobre o soares) e depois não aplicá-la quando o mesmo jogador perde a bola para o nelson semedo que origina o golo.

      Não esteve mal, foi um golo que personifica bem o nosso futebol.

      Eliminar
    2. Sim toda a gente sabe, que menos de 5 min de lei da vantagem... não é nada.
      Não sejas ridículo, o Raphinha vai antes do meio, até prácticamente a linha de fundo. A lei da vantagem é uma questão de segundos que se dá, a partir do momento que a equipa consegue construir o que tinha idealizado, acabou. Não estamos a falar de um recuperação de bola a meio campo, logo de seguida. O lance prossegue

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Para completar e para não seres cabeçudo.
      A falta é no 41.12... o Nelson Semedo recupera a bola no 41.28.
      Mete a cabeça no gelo, que isso passa.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    7. Epa que seja aos 13 ou aos 14. São mais de 10 segundos seu ridículo. Se calhar querias que esperasse um minuto. Disse, e volto a repetir, o Raohinha está antes do meio campo (já agora não é primeiro que recebe a bola é o João Pedro) e acaba na outra área.
      Gelooo para esse cabeção

      Eliminar
    8. Alias no 42.13 já nem o Soares tem a bola. E o jogo não para.

      Eliminar
    9. o árbitro estica os braços quando o raphinha está a receber a bola, é aí que é marcada falta.

      Eliminar
    10. Mas qual raphinha qual falta? O árbitro não interrompe o jogo, o JOÃO PEDRO recebe a bola e para por um segundo, o árbitro dá lhe sinalética para SEGUIR, dado a lei da vantagem. Ridículo era o árbitro apitar uma falta 15 segundos depois quando a bola vira do meio para a esquerda, e depois percorre 40 e tal metros com o Raphinha em progressão com bola. Entre a mudança do corredor central até à possibilidade de cruzamento do Raphinha estamos a falar de 60 metros de campo (juntando largura e comprimento) e 15 segundos de diferença. O árbitro não tem culpa que o Raphinha tenha definido mal o lance.

      Eliminar
    11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    12. Ainda anda mais um pouco. Se não são 40 metros em progressão são 30.. achas que é isso que é relevante? Que lol. Mentiroso és tu que disseste que a bola foi para o Raphinha e ele a perdeu logo, quando a bola vai para o João Pedro e este mete na esquerda... e confundes marcar falta com dar lei da vantagem. Veredito o Benfica foi beneficiado, pois o árbitro deveria ter esperado 10 min para ver se o Guimarães criava perigo e não só 15 segundos.
      Agora volta para o teu buraco, que não tenho paciência para te aturar

      Eliminar
    13. Já agora se pusesses o ângulo inteiro vias do outro lado o Hernâni. Que também saiu para o contra a ataque e o Hurtado e o João Pedro também vinham atrás, daí terem sido apanhados em contra pé.

      Eliminar
    14. continua a aldrabice mesmo com as imagens
      doente
      Continua a inventar que eu disse que a bola do soares tinha sido logo para o raphinha, o que é irrelevante pois a falta como a imagem prova so é assinalada QUANDO O ARBITRO FAZ A SINALÉTICA DA LEI DA VANTAGEM, perdendo logo a seguir a bola e pelos vistos ja não havia lei para ninguém.

      Eliminar
    15. É isso. Leva a taça, se te dá prazer.. já que não aparentas ter mais nenhum.
      Como se diz por Coimbra, até segundaa zé

      Eliminar
  4. Viva o spitting !! Já vai a 11 pontos , fora da Europa, fora da taça da liga ! Mas mesmo assim de certeza que vai receber novamente o prémio grande BOLA , dado pelo melhor jornalista desportivo do planeta rasteiro Santos!! Mais um ano de quase bola já só falta o Chaves arruma los da taça e é um ano mesmo de BOLA !!! O Fora de jogo parece a CNN sempre a apoiar e denegrir quem ganha , adoram é corruptos e caloteiros e ainda fazem campanha por eles !! VIVA o S. Cuspe de Portugal e viva o fora de jogo por ter hoje um belo post , mas verdades sabem escrever ou só wistfullthinks!! JORNALISMO PIOR QUE ÁFRICA !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó galinhóide das 12:57.

      De corruptos e caloteiros estão vocês bem servidos!!!

      E podes também acrescentar de ladrões de camiões!

      Já pagaram ao BES, tanto o teu clubeco como o Orelhas?!

      Se quiseres responder...

      Eliminar
  5. wistfullthinks?? AhAhAhAh! Isso é o quê? Grande cromo! Não tentes ser mais do que realmente és senão tornaste ainda mais ridículo! Também gostei do "arrumalos"!
    E em África existem milhões de pessoas muito melhores do que tu por isso era desnecessário esse comentário xenófobo! Dás-me pena! Pray for Anónimo das 12:57.

    ResponderEliminar
  6. os benfiquistas estão nervosos... pode ser que comecem a ter vergonha na cara. a comunicação social, essa, continua a senda pelo dinheiro deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas estão nervosos porque estão em todas as competições, têm 6 e 11 pontos de vantagem com mais golos marcados e menos sofridos. O nervosismo aumenta todos os dias.
      Os outros estão calmos porque sabem que vão ganhar a Taça de Portugal, a Taça da Liga e o campeonato. Lá para Maio vão ser todos muito felizes com os melões na cabeça.

      Eliminar
    2. Os benfiquistas é que estão nervosos. Nota-se a milhas.

      Eliminar
  7. O Coroado é um caso patológico. Devia ser internado...

    ResponderEliminar
  8. Grande Fortunato Azevedo. Consegue ver um pretenso penalty do Samaris. Mas não viu o empurrão do Douglas e o toque no pé do Edinho. Também não viu o Coated agarrar o Fábio Cardoso. Visão seletiva?

    ResponderEliminar
  9. O Vitor Hugo Cardinali deve andar a dormir - só pode!
    Tem aqui 3 palhaços de luxo e não devem ser assim tão caros pois além de ilariantes não têm ponta por onde se lhes pegue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...