26 janeiro 2017

"Temos dinheiro para rescindir com Jorge Jesus"; 'Alerta amarelo' em Alvalade; Sporting resolve mais um 'problema' no plantel

O Sporting recebe, este sábado, o Paços de Ferreira, na semana que antecede a deslocação ao Dragão e está em 'alerta amarelo'. Isto porque Adrien e William Carvalho, capitães e peças-chaves no centro do terreno dos verde e brancos, irão defrontar os castores com um total de quatro cartões amarelos, pelo que, caso sejam novamente admoestados, irão falhar o Clássico por castigo. Bruno César está também em perigo.
O jogo será apitado por aquele que é, precisamente, o árbitro que mais cartões amarelos distribuiu, em média, até agora na I Liga (7,5 cartões por jogo): Fábio Veríssimo.

Marcelo Meli será jogador do Racing Avellaneda para os próximos três anos, garante o Record. O impasse em relação à mudança do médio, 24 anos, de Portugal para o seu país natal, a Argentina, foi desbloqueado no final do dia de ontem, quebrando-se o acordo de cedência temporária entre os leões e o Boca Juniors, acordo esse celebrado no início da época.
Os verdes e brancos pagaram 270 mil euros pelo empréstimo do médio, que em Alvalade realizou apenas 16 minutos em dois jogos. Recorde-se que o Sporting tinha opção de compra no final da cedência, que contando com a verba paga inicialmente iria perfazer um total de 2,7 milhões de euros.
O Racing fica com 100% do passe jogador: comprou os 50% que detinha o Boca, os 33% que pertenciam ao Colón, outro ex-clube de Meli, assim como os 17% que estavam nas mãos dos representantes do médio argentino.
Meli aterra hoje em Buenos Aires para assinar contrato. 

Pedro Madeira Rodrigues, candidato às eleições do Sporting, afirmou em entrevista à CMTV que tem dinheiro para dispensar Jorge Jesus e garante que o técnico vai sair do clube se for eleito nas eleições marcadas para 4 de março. "Temos dinheiro para rescindir com Jorge Jesus", afirmou Madeira Rodrigues, acrescentando que tem "três nomes fortíssimos" para treinador, desmentindo que Paulo Fonseca, atual técnico do Shakhtar Donetsk, seja uma dessas opções. 
"Ao integrar a comissão de honra de um candidato, Jorge Jesus afastou-se completamente do outro candidato, disse `não contes comigo´", acrescentou. 
O candidato à presidência do Sporting rejeitou que pretenda criar problemas entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, Madeira Rodrigues foi claro: "Eu não estou a querer dividir ninguém, antes pelo contrário. Quero que é que os dois saiam juntos do Sporting."

11 comentários:

  1. Madeira Rodrigues tem razão

    ResponderEliminar
  2. O Madeira é um lampião disfarçado de croquete! Abaixo o Madeira! Viva o Carvalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó estúpido das 12:11

      Dizes que ele é lampião e foi atleta do Sporting ainda menino e sócio desde os 10 anos de idade?

      E o que é que dizes do teu BADOCHA, que meteu na sua comissão de (de)Honra um lampião assumido de nome RAMALHETE?

      Eliminar
  3. Espero que o Bruno de Carvalho, mais JJ e já agora o Sr Croquete (José Eduardo), se mantenham no SCP muitos anos, e encher-vos o ego de Palha, mmééé :) #Nuncaacabem

    ResponderEliminar
  4. Claro que tem dinheiro, chama-se contrato com a NOS, antecipa as receitas de 10 anos se for preciso , despede tudo, constroi velodromos e lares da terceira idade, e afunda o SCP de vez.

    Entretanto alimenta-se do SCP com um ordenado milionário , ja que tem 5 filhos pra cuidar...

    Se alguma coisa foi revelada nesta entrevista foi o amor que o CM (pasquim vermelhoide) lhe tem e o amor que ele dedica ao jorge mendes e á gestifute.

    O G.L. tambem tinha 100M pra investir, despediu N pra dar lugar aos labyads desta vida, vendeu as percentagens de passes dos jogadores até ficar apenas 10-20%, acabou por não pôr um tostão enquanto deixou uma divida de mais de 120M em 2 anos e meio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora, em português!

      Eliminar
    2. O Badocha é um oportunista sem vergonha e sem escrúpulos, que tentou servir-se do Sporting e dos festejos do Centenário, para ganhar dinheiro!

      Como não o conseguiu, está agora a fazê-lo, ao mamar mais de 12 mil euros por mês, fora as comissões nos jogadores.

      Os brunistas são todos uns bandalhos sem vergonha e sem escrúpulos, que não se incomodam em chular o Sporting.

      Eliminar
    3. Os mesmos imbecis que falam de 12mil por mes do BdC são os que desculpam sem problemas e de olhos tapados os Milhoes que desaparecem nas vendas do Jorge Mendes e da Doyen.

      Tambem nao pedem esclarecimentos de negocios manhosos, com compras de jogadores da colombia ou panamá por milhoes, quando podiam pagar apenas centenas de milhar. Assim é facil trabalhar de "graça".

      Ás vezes são tambem os tapados que gastam 2X e 3X mais em gastos com pessoal que o SCP, com diferenças de 20 a 40Milhoes.

      Tolices.

      Eliminar
  5. Aonde estavam estes candidatos quando o sporting estava embaixo e precisava de vocês?..o paulo fonseca?!.. o pa vai passear o paulo nem no porto dava?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-se inovação. O trinca apostou num treinador que "dava" e passou a não dar, o madeira vai apostar num que não "dava" para passar a dar!

      Eliminar
    2. Ai é entao ja agora pq nao vamos inovar com o quinito, que ele tb dava.. parvalhao!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...