28 janeiro 2017

Sporting vence P. Ferreira. William Carvalho falha Dragão. Leões goleavam ao intervalo, sofreram ainda um grande susto e Bas Dost acalmou Alvalade. Avançado holandês bisou (já leva 16) assim como Welthon

O Sporting venceu (4-2) o Paços de Ferreira na jornada que antecede a visita ao Dragão. William Carvalho falha a deslocação por castigo.
O Sporting chegou ao intervalo a golear (3-0) mas no segundo tempo ainda tremeu quando Welthon bisou. Bas Dost respondeu de imediato e sentenciou o jogo. O avançado holandês já leva 16 golos na Liga.
A estratégia do Paços Ferreira começou a desmoronar logo aos 12 minutos quando o árbitro Fábio Veríssimo marcou grande penalidade, por entender que Monteiro derrubou Adrien na áera. O capitão dos leões não tremeu e fez o primeiro.
Aos 32 minutos, Alan Ruiz descobriu Gelson para este colocar em Bas Dost. O holandês só teve de encostar. O terceiro foi apontado por Gelson. Um golaço!
No segundo tempo Vasco Seabra corrigiu posicionamentos já que o Paços de Ferreira veio com outra atitude e outra disposição. Atitude materializada em golo logo aos 50 minutos por Welthon. Um golo que intranquilizou o Sporting e galvanizou o Paços. Patrício teve de intervir aos 59 para evitar novo golo de Welthon, a passe de Barnes. Da ameaça a novo golo, passaram 17 minutos, numa altura em que o Paços de Ferreira estava por cima. O brasileiro Welthon bisou.
O golo podia intraquilizar ainda mais o Sporting e lançar os castores para o empate mas um erro de Defendi aos 79 minutos permitiu a Bas Dost bisar e fazer o 4-2. Era o bis do holandês que leva 16 golos na I Liga.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...