23 janeiro 2017

Sampdória pode resolver 'problema' do Sporting; Treinador leonino nomeado para melhor do Mundo. Há ainda outro português

Nuno Dias, treinador do Sporting, foi nomeado pelo site Futsal Planet para melhor treinador do mundo de 2016. Para além do técnico leonino, que na época passada venceu campeonato, Taça de Portugal e da Liga, também está nomeado o português Pedro Costa, treinador do Nagoya (Japão). 
Ambos correm contra Jesús Velasco, Fulvio Collini, André, Ferretti, Kaká, Cacau, Esquerda e José Sánchez.

Com o espaço a esgotar-se no Sporting após meia época frustrante, Markovic pode abreviar a passagem por empréstimo pelo Sporting. O atacante de 22 anos está, segundo O Jogo, próximo de seguir para Itália, com destino à Sampdória. 
A cessação da cedência aos verdes e brancos está a ser tratada pelo Liverpool, ao qual pertence o internacional sérvio, sendo que os contactos com o emblema de Génova já foram iniciados. 
Markovic nunca se impôs de leão ao peito, disputando 14 partidas e sendo autor de dois golos.

17 comentários:

  1. pois é Markovic, isto de jogar em clubes pequenos dá para mostrar umas fintas e umas correrias por ali fora, quando chegaste a um colosso como o Sporting já não é a mesma coisa e por isso é normal que tu e muitos não consigam adaptar-se!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com vouchers, vitores pereiras e ferraris vermelhos qualquer markovic passa por " tens consciencia que a seguir ao messi e ronaldo está o markovic?".

      Quando há penaltis a duas mãos , golos ilegais sofridos em tudo que é jogo decisivo e campanhas de difamação constantes com o aval do governo, assim é que se vê quem é realmente grande e quem anda ao colinho.

      E o guedes? ja está na calha pra flop do ano ?

      Eliminar
    2. Como não amar?
      Bom guião, 10/10.

      Eliminar
    3. Tens razao É mesmo intressante essa idea.. ele deve ter a mesma "doença" de mtos jogadores do boifica quando saiem de la e acabam por ser flops.. ivan cavaleiro,renato sanches etc

      Eliminar
    4. Ou deus rinaudo, o todo poderoso insúa, o fantástico montero. Tudo a dar cartas nos melhores campeonatos do mundo, quando cá em portugal já eram considerados, pelos paulinhos, os supra-sumo do futebol mundial.
      Só uma coisa, há algum ex-spitting que tenha ganho a Champions, nos últimos tempos?

      Eliminar
    5. Cristiano Ronaldo e a grande maioria dos jogadores Campeões Europeus. Sporting - A melhor formação em Portugal e umas das melhores da Europa. 😁

      Eliminar
    6. Ah, um jogador que saíu do spitting em...2003. Bom exemplo. Muito mau sinal de que para se provar que do spitting não sai só merda, se tenha de recuar mais de uma década atrás para se ver qual foi o último jogador que saíu do Lumiar e ganhou uma Champions.
      E essa do europeu é boa. O Renato também foi campeão europeu, logo, segundo essa lógica, não têm argumentos para o chamar de flop.
      Inteligência, algo que faz (demasiada) falta à paulinhada.

      Eliminar
    7. Ahahah, engraçado pedires um exemplo, eu dou-te vários e críticas por cima. C Ronaldo é formação Sporting. 14 dos 23 Campeões Europeus são formação Sporting. Parece-me que há valor mais do que suficiente, afinal sem o Rui Patrício para salvar-nos a final, tínhamos levado 3 ou 4 golos. Tipico argumento da fanfarronice lampiónica para desvalorizar o trabalho dos outros. O Renato tem muito potencial, e muito ainda que provar, até agora não tem conseguido vingar no Munique.

      Eliminar
    8. Rapaz, faço votos que aprendam a ler. Perguntei se algum jogador saido do spitting ganhou uma Champions, tu responder-me a falar do campeonato europeu. 'Tá bem abelha, isso de desconversar é muito bonito, mas quando essa própria "desconversa" deita por terra o suposto argumento de o Renato estar a ser flop é que já não é fácil.
      Mas gostei dessa de me teres dado exemplos de uma merda que eu nem sequer mencionei, e a convicção com que o fizeste. As melhoras.

      Eliminar
    9. *aprendas e não aprendam. Merda para o corretor automático.

      Eliminar
    10. Dei-te o exemplo do Ronaldo, mas não gostaste, até me esqueci que o Nani também ganhou a Champions pelo United e que na PL ainda estão o Rojo e o Dier. Ainda numa boa para mostrar que o Sporting prepara bons jogadores, completo com exemplos dos Campeões Europeus (14 em 23), dizes que estou a desconversar. Quantos formados do Benfas estavam lá? Quantos jogadores ultimamente que saíram do Benfas ganharam a Champions? Tinhas o Renato e o A Gomes na seleção e o Coentrão que venceu a Champions. Acho que isso é tudo mau feitio, vai lá desamarrar o burro, que isso deve ser tudo efeitos do Renato só servir para aquecer o banco.

      Eliminar
    11. Sei que falar com um paulinho sobre Champions é um desafio, porque é algo que lhes é completamente desconhecido. Mas, tendo tu tido a oportunidade de ver jogadores como o Coentrão, Di Maria, Ramires ou David Luiz, a encavar o teu clube, é estranho não saberes que eles também ganharam uma UCL.
      E isso de estar na EPL é sinal do quê, mesmo? Mas se queres entrar por aí, também me podes dizer quantos ex-jogadores do spitting ganharam uma EPL nos últimos tempos. Exato, vais ter de recuar mais de uma década atrás, novamente.
      Mas é bom ver que consegues desconversar tanto para tentar provar um ponto onde enterras completamente a teoria do Renato ser flop. Muito bom, paulinho, volto a reafirmar que inteligência é algo que faz demasiada falta aos da tua espécie.
      Continuação de uma recuperação, e de uma boa celebração dos feitos (quais?) alcançados pelos ex-jogadores da tua agremiação vendidos a clubes medíocres.

      Eliminar
    12. O Nani ganhou-a em 2012-13 😂. Mas o maior feito da formação do Sporting, são os 14 Campeões Europeus formados lá. Também festejaste as defesas do Patrício e o meio campo do Sporting na seleção portuguesa 😂. Mas esse complexo de venfiquiste, impede-te de admitir. Estás é sempre a falar no Renato, pareces meio acabrunhado com ele não calçar no Munique. Deves precisar que os outros concordem contigo. Ele é um jogador com muito potencial, mas não calça, fez uma má escolha na carreira, saltou demasiado cedo ou demasiado alto e agora só aquece o banco, tivesse ido para a Premier League e podia ter corrido melhor, mas por agora é está a ser um flop, pode ser que tudo melhore para ele.

      Eliminar
    13. Gostei da lógica de um título que não foi ganho pelo sperding ser maior conquista da formação do clube. Muito mal se vai para se ter de colar às conquistas de outros e toma-las como suas.
      Mas ainda melhor lógica é essa dos jogadores que saem do sperding não serem flops nos seus clubes porque a seleção Portuguesa conquistou um europeu com não sei quantos jogadores formados no Lumiar. Basicamente, os jogadres não flopam nos seus clubes porque conquistaram um Europeu pela seleção. Delicioso.
      E esse exemplo do Nani também é bom. O único exemplo que me consegues dar (vá, 2), para o que quer que seja, são de jogadores que saíram do sperding há mais de uma década. Muito bom.
      E quanto a essa de vibrar com o meio campo do sperding, ainda estou a tentar encaixar essa no tema da conversa, sobre os flops do sperding nos seus novos clubes, mas, respondendo a isso, mais uma vez te digo que também deves ter vibrado com o golo do Renato contra a Hungria e com a sua nomeação para jovem jogador da competição, ou uma coisa do género. Basicamente, o que tu argumentas, eu consigo argumentar de volta em relação ao Renato e que deita por terra essa teoria do Renato ser flop. Boa coerência a tua, lulz.
      E, realmente, para quem veio, em todos os posts que fez, falar dos aurelolios, sem que isso fosse, sequer, tema de conversa, tens uma coerência do caralho para me dizeres que estou sempre a falar do Renato. Eu bem digo que a paulinhada é um poço de lulz infindável. Talvez quem se esteja a sentir acabrunhado sejas tu por veres a toda poderosa formação do sperding a dar títulos a outros que não ao próprio clube.

      Eliminar
  2. Oh anónimo cobarde... toma kompensan que isso passa...eeéeeeeeeée. és mesmo patético...enchergate...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe o estorilgate e agora descobrimos que também há o enchergate...deve ser a porta 18, a porta que te enche de farinha

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...