29 janeiro 2017

Salvio volta a estar lesionado; Ronaldo marca na vitória do Real Madrid; Mónaco empata em Paris na estreia de Guedes. Bernardo fez o empate nos descontos

Depois de ver o Barcelona empatar e o Sevilha perder, o Real Madrid venceu por 3-0 na receção à Real Sociedad.
Kovacic, aos 38 minutos, abriu caminho à vitória e Ronaldo ampliou a vantagem à passagem do minuto 51. Álvaro Morata, a dez minutos do fim, fixou o resultado final.
Desta forma, o emblema de Madrid tem agora 46 pontos e quatro de vantagem para o segundo lugar, ocupado por Barcelona e Sevilha, e ainda um jogo em atraso por disputar.

PSG e Mónaco empataram este domingo a uma bola, no Parque dos Príncipes, em jogo referente à 22.ª jornada da Liga francesa.
Cavani, ao minuto 81, na transformação de uma grande penalidade, colocou a equipa da casa em vantagem no marcador.
Em período de compensação, já com Gonçalo Guedes em campo (entrou aos 86 minutos, para o lugar de Draxler), Bernardo Silva, com um remate de fora da área, devolveu a igualdade aos monegascos.
João Moutinho foi lançado por Leonardo Jardim à passagem do minuto 76.
O Mónaco mantém-se assim na liderança, agora com os mesmos 49 pontos que o Nice, enquanto o PSG é terceiro, com 46.

Rui Vitória não poderá contar com Salvio que sofreu uma "entorse da tibiotársica direita", como informa o Benfica, em boletim médico.
Entregues aos cuidados do departamento clínico estão também Grimaldo, André Horta e Lisandro López, este último sofreu um "traumatismo da extremidade proximal da perna e joelho esquerdos" no jogo com o Moreirense da passada quinta-feira.
O treinador encarnado convocou 21 jogadores para o desafio da 19.ª jornada da I Liga, sendo de destacar os regressos, após lesão, de Fejsa e Mitroglou.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...