27 janeiro 2017

Rui Vitória suspenso falha 3 jogos. Benfica não entende castigo; Vitor Pereira entra a ganhar na Alemanha

O treinador português Vítor Pereira, que assinou pelo Munique 1860 em dezembro, venceu na sua estreia oficial no novo clube.
Na 18.ª jornada da Bundesliga 2, a primeira depois da pausa de inverno, a equipa de Munique recebeu e venceu o Greuther Furth por 2-1, depois de se ter visto em desvantagem no marcador logo aos 13 minutos. Olic, ainda na primeira parte, e Liendl fizeram os golos do Munique 1860.

Rui Vitória reincidente. Rui Vitória foi suspenso por 15 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, um castigo que o Benfica não compreende, tendo como comparação situações que considera mais graves. O clube não faz comentários, mas o jornal O Jogo avança que, comparativamente a outros casos, considerados mais graves pelo Benfica, os encarnados não percebem a dimensão deste castigo.
Refira-se que o castigo do CD considera que Rui Vitória é reincidente (10 dias de suspensão, mais cinco pela reincidência), já que também tinha sido expulso no Boavista-Vitória de Guimarães de 2014/15. O Benfica analisa o processo para ver que medidas pode tomar.
Com este castigo, Rui Vitória não pode orientar a equipa do banco de suplentes nas próximas três jornadas do campeonato: no Bonfim, com o Vitória de Setúbal, e frente a Nacional e Arouca, ambos na Luz.

10 comentários:

  1. Parabéns pela celeridade na decisão e pela severidade.
    Nada mau para uma justiça desportiva que conseguiu arrastar a penalização do Slimani de uma época para outra e que parece mais lentinha com o JJ e o seu pequeno líder gordo.
    Sempre eficar com o SLB a justiça desportiva.
    Aguardemos pelas decisões sobre novos clientes.
    O primeiro jogador a ser punido com base em imagens de TV foi o Rui Águas quando jogava no SLB. O castigit foi cumprido na mesma época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Memória tão curta, que hipocrisia e choradinho.
      Quando acontece com Jesus e Bruno de Carvalho, em que se pune primeiro e depois se constata que não houve nada e se absolve. Entretanto falha jogos e cala-se à força o que não se quer ouvir.

      Hipocrisia no seu melhor, parabéns!

      Eliminar
  2. Nao é choradinho.São factos. Vamos ver se se mantém esta grande celeridade. Recuar 2 épocas para reincidência é mesmo muito bom e certamente inovador. Vamos ver o que nod reserva o futuro...

    ResponderEliminar
  3. seria melhor castigar como quando o jj estava no benfica e foi arrastado o castigo...ate chegar á epoca de ferias!

    ResponderEliminar
  4. Ou como fizeram com o Slimani...mas é bom sabermos que a partir de agora vamos ter uma justiça a funcionar com grande celeridade. Uma decisão tomada em menos de 24 horas é obra...espero que não se tenham cansado

    ResponderEliminar
  5. Mas há alguma coisa que os ENCORNADOS entendam ?

    ResponderEliminar
  6. Lol. O Benfica manda nisto tudo. O xpoten coitaditos já nem vale a pena. Esses pategos vão deixar o porto ganhar só para o Benfica eventualmente não se afastar.
    O foculporko nitidamente está todo borradinho que o slb seja tetra...A movimentação nem foi silenciosa nem inteligente nem se quer escondida. SA foda essa merda. O que interessa é que o slb este ano não ganhe títulos. Foram três anos avassaladores e os os sócios menos burros dos outros clubes já começam a pedir contas...E isso n pode ser. Simplesmente n há como explicar...

    ResponderEliminar
  7. O próximo castigo do JJ vai ser engraçado. Contabilizando todas as reincidências ainda o fazem entrar em férias mais cedo o possam correr com ele por um valor mais em conta. ..

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Jesus está (ainda) mais selvagem desde que chegou aos lagartos, daí mais castigos. está num ambiente de infelizes raivosos frustrados.

    Coates, Semedo, Adrien, William sáo uns anjinhos.
    Bruninho, cuspo de carvalho uma santidade.
    Quatro campeonatos ganhos nos últimos 40 anos, são muitos anos a ganhar bola.
    Muitas segundas feiras tristes a esperar que venha o fim de época para ganhar bola.

    Este ano voltam a ser uma filial do FCP porque vão ganhar...bola.

    Nos entretantos festejam umas derrotas do SLB, porque ganham...bola.

    Ora,... bolas!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...