24 janeiro 2017

Rui Vitória renova até 2021; Assis não vai para o FC Porto mas sim para Braga; Mário Patrício recua na intenção de se candidatar ao Sporting

Rui Vitória e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, selaram um acordo para a renovação do contrato do treinador até 2021. O atual vínculo do técnico encarnado termina em junho de 2018.
A oficialização do novo vínculo deverá, contudo, ocorrer apenas na próxima semana.

Mário Patrício esteve a um pequeno passo de apresentar uma candidatura à presidência do Sporting, mas nas últimas horas mudou de ideias e decidiu não avançar.
Em comunicado, o antigo homem forte das modalidades dos leões confirma o que foi noticiado pelo nosso jornal mas lamenta não ter sido possível "chegar a uma plataforma de entendimento" para avançar para a corrida eleitoral.
"Nesse sentido, por não querer contribuir para uma ainda maior divisão entre os sócios do Sporting Clube de Portugal, entendi de forma consciente e ponderada, em conjunto com os sportinguistas que integravam a composição da minha lista para os Órgãos Sociais do Clube, não avançar com a minha candidatura", afirmou.
"Entendo que o Sporting Clube de Portugal necessita urgentemente de paz institucional e de reunir ao seu redor todos os seus sócios e adeptos para torna-lo cada vez mais forte por forma a poder honrar a sua já longa, rica e bonita história"; acrescentou.
"Estou certo que esta minha decisão, acompanhada de forma unânime por todos aqueles que estavam comigo, é a que melhor serve os superiores interesses do nosso clube e será compreendida", concluiu.

Afinal, o médio Rafael Assis vai atuar no Sp. Braga. O brasileiro, de 26 anos, chegou a estar com um pé no FC Porto, mas os minhotos avançaram determinados e, segundo o Record, esta terça-feira fecharam o negócio, que se irá realizar no imediato. Desta forma, Assis assinará um contrato válido por quatro temporadas e meia com a equipa de Braga, que deixa nos cofres do Chaves uma verba a rondar o milhão de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...