27 janeiro 2017

Rui Vitória recusou cumprimento de Inácio e houve confusão. Rui Costa também envolvido; O novo alvo do Benfica e Seferovic que está garantido; Sporting e Moreirense chegam a acordo. Leões enviam dois novos jogadores para renderem Geraldes e Podence

Rui Costa, Rui Vitória e Augusto Inácio protagonizaram uma discussão acalorada, após o final do Moreirense-Benfica, quando se cruzaram no Estádio Algarve, no acesso à sala de imprensa. Tudo começou quando o treinador do Moreirense tentou cumprimentar Vitória e o técnico encarnado rejeitou.
Inácio não gostou, fê-lo notar a Rui Vitória e essas palavras motivaram a intervenção de Rui Costa, que saiu em defesa do seu treinador.
O dirigente do Benfica lembrou a Inácio palavras por ele proferidas sobre o treinador das águias, houve uma troca de argumentos, com a discussão, testemunhada por um delegado da Liga, a ficar por aí e os intervenientes a seguirem diferentes caminhos.
O actual treinador do Moreirense foi dirigente do Sporting e, antes de assumir o clube minhoto, foi comentador da SIC, em representação dos leões.

Novo alvo e a certeza. Marcelo Saracchi, lateral-esquerdo do Danubio, é, segundo o jornal A Bola, o novo alvo do Benfica. O jovem uruguaio de 18 anos tem dado nas vistas e despertou o interesse do Benfica que poderá avançar para a sua contratação, escreve o diário.
Quem já estará assegurado, segundo garante A Bola, é o avançado Seferovic. O internacional suíço só chegará à Luz em janeiro se sair algum dos avançados. O seu ingresso na Luz está apontado para o próximo defeso.

Sporting e Moreirense chegaram ontem a um entendimento para os regressos a Alvalade de Francisco Geraldes e Daniel Podence. A dupla apresenta-se na Academia quando terminar a participação do Moreirense na Taça da Liga e ao clube minhoto rumam outras duas promessas que atuam nas mesmas posições, nomeadamente Wallyson para o miolo (esteve até agora cedido ao Standard Liège, onde foi pouco utilizado por problemas físicos) e Ary Papel para as alas do ataque (o angolano chegou recentemente após brilhar no Girabola e ainda só fez dois jogos pelo Sporting B), escreve O Jogo.

14 comentários:

  1. nem falem da agressao do pizzi ao podence ...
    http://www.youtube.com/watch?v=HLLwVVnzsx8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual agressão? onde é que viste isso?

      Eliminar
    2. https://youtu.be/HLLwVVnzsx8

      Não foi só a agressão, foi o que disse também. Se tivesse outra camisola, era expulso!

      Eliminar
  2. PEDRO BOTELHO. QUERES UM CONSELHO, VAI AO OFTAMOLOGISTA.
    PRECISAS DE UMAS LENTES COM FORTE GRADUAÇÃO.
    DESCARREGA BOIFICA.

    ResponderEliminar
  3. Agressão porca de Pizzi, frustrado pela FALTA DE COLINHO!!!
    Samaris o impune...
    NEM ASSIM!
    FALTA O COLINHO E PIMBA......................................................................................................
    LINDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mete umas talas po pescoco partido de tanto olhar para cima ..ja estao como as galinhas estes a pedir a deus uma racha que estao fartos de levar no REX kakakaka

      Eliminar
  4. VAI COMEÇAR A LADRADA DOS ENCORNADOS.
    MESMO AJUDADOS, NÃO CHEGAM LÁ.
    CUCURUCUCU...
    CUCURUCUCU...
    CUCURUCUCU..

    ONDE ANDA O mééééééééééérdas.
    Deve estar no galinheiro da luz.
    Cucurucucu...
    Cucurucucu...
    Cucurucucu...

    ResponderEliminar
  5. Qd é que o foculporco e CEPOrting jogam pra taça?

    ResponderEliminar
  6. e vem paqui os borra botas do lumiar ladrar e rir eles so jogam po campeonato de berlindes e trecos vem falar do GLORIOSO...siga pa toca todos hahah tacas da liga temos muitas queremos é a taca de Portugal e o campeonato e boa figura na europa o resto eh conversa para carneiros

    ResponderEliminar
  7. O Rui vitória como é um gajo com coluna é óbvio que nunca iria cumprimentar esses monte de esterco que é o Inácio. O Inácio se não queria dizer tudo o que disse que se demitisse...Se disse é pq quis e comunga da opinião do pequeno gordo ditador. Só um perfeito anormal, depois de ofender a todos os níveis uma pessoa, é que ao passar por ela a tenta cumprimentar.
    O Inácio e um treinador porreiro mas como pessoa n vale mais do que o chão que pisa.
    O Benfica jogou o suficiente pra empatar o jogo mas n foi eficaz. O Moreirense, apesar do segundo golo, na minha opinião, ter tido uma falta e o agarrar impediu o eliseu de chegar à bola, fez mais do que o Benfica nos primeiros 20 minutos da segunda parte. Merecia três golos?! Não...Mas isto n é de quem merece, é de quem joga e de quem marca. As que vão ao poste contam tanto como as saiem do estádio. Zero.
    O que conta agora é ganhar já ao Setúbal pro campeonato. Não vai ser fácil, custa perder daquela maneira mas no fundo só se podem queixar deles proprios pela falta de atitude.
    Havemos de conseguir.

    ResponderEliminar
  8. Méééééééééé

    Lagartagem festeja o k pode...As derrotas do Benfica.
    O resto é conversa para carneiro pastar!

    Méééééééééé

    ResponderEliminar
  9. A falta de nível e desportivismo do pavãozinho da luz, Inácio tem razão não se pode ganhar a todo o custo, a batota nada tem a ver com o desporto!!

    ResponderEliminar
  10. O Inaciozito.

    Os mais velhos lembra-se-ão de um famoso Campomaiorense-FCP que terminou numa grande zaragata, tudo à lambada.
    Até esse dia, apesar de adepto do SLB tinha alguma simpatia pelo Inácio.
    Nesse dia perdi alguma simpatia que tinha pelo Inácio, quando o vi agredir cobardemente, pelas costas, o Pedro Morcela, dirigente do Campomaiorense.
    Infelizmente, parece que confirmou o seu baixo estofo moral ao denegrir na TV o colega de profissão Rui Vitória, pelo que não pode estranhar agora ter sido ignorado pelo Vitória.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...