08 janeiro 2017

Real Madrid quer André Silva. FC Porto exige, no mínimo, 58M€; Bruno de Carvalho não desarma; Portimonense ainda mais líder

Bruno de Carvalho prossegue este domingo périplo por vários núcleos do Sporting. Logo pela manhã esteve em Almada, onde vincou a sua convicção sobre as hipóteses de os leões quanto ao título nacional.
«No ano passado por esta altura estávamos em situação inversa, e todos sabemos porque estamos nesta posição, são coisas que têm de acabar no futebol. Errar é humano, mas errar sempre para o mesmo lado já não é. O Sporting merece ser feliz. Se nos derem tratamento igual, ainda seremos muito felizes, não só no futebol, mas também em todas as outras modalidades», disse Bruno de Carvalho no Solar dos Leões.
O líder dos leões fez questão de agradecer o apoio dos adeptos, mesmo perante a posição da equipa na tabela classificativa, deixando apelo para a partida desta noite com o Feirense:
«Vamos ter um jogo importante no final do dia e espero que seja o relançamento para o nosso objetivo, que é sermos campeões. Vamos fazer tudo por isso.»

O Real Madrid quer avançar para a contratação de André Silva em junho, segundo avança o jornal Daily Star.
De acordo com a publicação inglesa, o internacional português está no topo da lista de potenciais reforços dos "merengues", que apenas podem contratar jogadores no próximo mercado de transferências, devido a uma sanção imposta pela FIFA
O Daily Star revela ainda o Arsenal fez uma primeira abordagem pelo jovem avançado português, mostrando-se disponível para pagar pouco mais de 23 milhões de euros pelo passe do internacional português, mas o responsáveis da equipa da cidade Invicta apenas estarão dispostos a vender o ponta de lança de 21 anos mediante uma proposta na ordem dos 58 milhões de euros.
Recorde-se que André Silva tem contrato com o FC Porto até junho de 2021 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O Portimonense vincou a liderança na Liga 2, ao receber e vencer o Santa Clara por 1-0. Pires voltou a ser o autor do golo decisivo, aos 60 minutos.
Os algarvios passam a somar 52 pontos, enquanto o Santa Clara, com 35 pontos, tem agora o terceiro lugar em risco.

5 comentários:

  1. Cai Cai Silva não vale esse dinheiro
    nem o Real Madrid o vai dar
    Melhor tem lá o RM
    O Morata

    Quanto ao SCP há por lá muita incompetência. O SCP sabia que mesmo perdendo em Setubal passaria se ganhasse na média das idades. Bastaria meter um dois miúdos da Equipa B aos 90 minutos. Não o fizeram foram incompetentes. Como é possível saber que mesmo perdendo poderiam passar e não passaram???? Porque o sr presidente gasta o tempo a falar do vizinho e o cérebro e o Octávio já não têm cabeça para calcular médias. Somos uns pobres. É por isso venham outros porque o actual não serve. Só tem garganta e voz grossa de resto é bola

    ResponderEliminar
  2. Nem voz grossa...só a mantém durante alguns minutos. Nas entrevistas mais longas a dada altura passa a falar fininho. Até nisso é trapalhão.

    ResponderEliminar
  3. O Real Madrid mais vale contratar o Pires do Portimonense que jogou 4 jogos a menos e tem 1 golo a menos que o André.
    Pires 35 anos 22 jogos 14 golos
    André 21 anos 26 jogos 15 golos.

    Afinal quem é melhor???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fácil o André tem apenas a carreira toda pelo frente e já fatura tanto como o carcaça em final de carreira...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...