21 janeiro 2017

Quem pode regressar ao Sporting; Marvin pode render 5M€ ao Sporting; Ex-Liverpool perto do Boavista; Médio do Benfica pode reforçar V. Setúbal

A passagem de João Teixeira pelo Championship, segundo escalão do futebol inglês, aproxima-se do fim. Segundo O Jogo, o médio de 22 anos estará apontado ao Vitória de Setúbal, terminando o empréstimo ao Wolverhampton.
Apesar do bom começo nos lobos, João Teixeira tem perdido espaço nos últimos meses, não jogando desde o passado dia 13 de dezembro. Mesmo assim, o jovem ainda alinhou em 20 partidas esta época e assinou dois golos.
Depois de Ola John, também chamado do Wolves pelo Benfica para ser cedido ao Corunha, agora será a vez de João Teixeira.
Em Setúbal, o médio será treinado por José Couceiro, que em 2013/14 ajudou a valorizar João Mário, outro jovem que na altura, então representado por Jorge Mendes – é o agente de Teixeira –, conseguiu lançar-se para a carreira que se conhece.

Regresso? No seguimento da iminente saída de Elias, o Sporting vai tornar a olhar para dentro para garantir a reposição, leia-se, repescar Francisco Geraldes, jovem médio-ofensivo que se encontra cedido ao Moreirense. Segundo O Jogo, a pretensão da SAD verde e branca é efetiva.
À semelhança do que se passou com o retorno de João Palhinha ao reino do leão após passar no Restelo a primeira metade desta temporada, Francisco Geraldes volta a dar rosto a uma recomposição do plantel feita a partir dos valores caseiros. O jovem médio deu boa conta de si no Minho – 18 jogos e dois golos – e aponta agora ao regresso.

O lateral-esquerdo Marvin Zeegelaar vai prosseguir a carreira nos ingleses do Norwich, emblema que disputa o Championship, podendo render à SAD uma verba ligeiramente acima dos cinco milhões de euros. É certo que o valor fixo de transferência é de 3,5 milhões de euros, porém o acordo de cedência dos direitos económicos do holandês implica, caso alcance determinados objetivos, a possibilidade de o Sporting receber mais 1,75 milhões de euros, o que totalizará uma verba superior aos cinco milhões de euros por um jogador que chegou a Alvalade, proveniente do Rio Ave, a troco de 490 mil euros – incluindo a comissão de 190 mil euros. O encaixe da SAD acaba por ser total, face ao valor da transferência, uma vez que a sociedade verde e branca detinha a totalidade dos direitos económicos do jogador, que chegou a ser chamado recentemente aos trabalhos da seleção holandesa.

David N’Gog é o ponta de lança desejado por Miguel Leal para o Boavista. Segundo O Jogo, as negociações estão já adiantadas e o avançado francês, que joga no Panionios, da Grécia, poderá reforçar o ataque nos próximos dias. 
Com 27 anos, N’Gog é um avançado de referência, destacando-se o que fez no Liverpool. Depois de em 2008/09 ter apontado três golos em 19 jogos, em 2009/10 fez oito em 37 jogos e em 2010/11 oito em 38 jogos. No Bolton também fez duas boas épocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...