25 janeiro 2017

Quanto gastou o Sporting com André Pinto. Defesa rejeitou o dobro da proposta leonina; O reforço que chega esta semana ao Benfica

Pedro Pereira chega ainda esta semana a Lisboa, de forma a assinar finalmente por cinco temporadas e meia com o Benfica, oficializando o regresso ao clube onde se formou. A presença do lateral-direito na capital portuguesa estava prevista inicialmente para a semana passada, mas o jogador viu o seu ingresso nas águias atrasado face à pressão exercida pela Sampdória, que adiou ao máximo a sua partida de forma a dar tempo para Bereszynski, contratado já em janeiro para ocupar o posto, se ambientar ao clube, escreve O Jogo.
Titular no encontro do último domingo frente ao Atalanta (derrota por 1-0), a contar para a jornada 21 da Serie A, no qual somou os 90 minutos, Pedro Pereira tem agora finalmente o aval do emblema de Génova, razão pela qual viajará nos próximos dias para Portugal para selar uma transferência que vai obrigar o Benfica a pagar três milhões de euros, além de incluir ainda o passe de Djuricic.
Com 19 anos feitos recentemente, o lateral-direito é uma aposta pessoal de Luís Filipe Vieira, que se empenhou a fundo na concretização do seu regresso à Luz, onde é encarado como a solução de futuro para a sucessão a Nélson Semedo.

O Sporting, numa jogada de antecipação e já de preparação para a próxima temporada, garantiu a contratação do defesa-central André Pinto, internacional português que o Braga acaba de afastar do plantel principal por não querer prolongar a duração do vínculo, que expira no final da época. Em fim de contrato, chegará a Alvalade no verão –é o primeiro reforço para 2017/18 –, mais precisamente a 1 de julho, tendo-se comprometido com os leões por quatro anos (mais um de opção, até 2022, indexado à taxa de utilização) após a realização de exames médicos em Lisboa.
Em termos de vencimento, o defesa, de 27 anos, vai auferir à volta de 1,1 milhões de euros brutos por temporada, tendo recusado uma proposta muito mais vantajosa do Hull City (treinado por Marco Silva), que lhe oferecia praticamente o dobro (2,2 milhões de euros). Esta operação, entre intermediação e prémio de assinatura, custará ao Sporting um montante a rondar um milhão de euros, escreve O Jogo.

13 comentários:

  1. Copiado da net

    """SOU SPORTINGUISTA E VENHO A ESTE BLOG BENFIQUISTA PEDIR O FAVOR DE PUBLICAREM ESTE COMENTÁRIO QUE ME CORTAM NOS NOSSOS BLOGUES

    "Gostava que alguem da direção do nosso clube viesse explicar porque estando nós a 10 pontos do 1º lugar e a 6 do segundo, segundo que o próprio nosso treinador já disse ser o nosso foco, repito gostava que alguem explicasse porque razão todos os dias atacamos o nosso vizinho e nem uma palavra se ouve sobre o nosso concorrente ao segundo lugar, o fcp.
    E isso é de estranhar quando todos vimos que o fcp se tivesse havido verdade desportiva tinha perdido 2 dos três últimos jogos.
    Não se aceita estar focado num objectivo muito dificil e nada fazer nada dizer sobre a roubalheira arbitral que tem estado a levar ao colo o nosso rival do norte. É uma situação que não se compreende.
    Será que não queremos o segundo lugar???? ou será que estamos a cumprir algum acordo relativamente ao jogo que lá fomos ganhar na penultima jornada do ano passado??? eles deixaram ganhar e nós este vamos retribuir???? se não é parece. ""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó pá!

      És um passarinho, para não te chamar um galinhóide!

      Não achas que um qualquer adepto do teu clube ou doutro, podia fazer essa declaração, servindo-se do anonimato?!

      Pobre acéfalo! Acredita em tudo que seja a atacar os outros clubes e não acredita em nada que seja a denunciar o que se passa no seu!...

      Eliminar
    2. eu sou benfiquista e assumo que o meu Presidente é dos maiores mafiosos em Portugal.

      porque razão a comunicação social não investiga a porta18? os vouchers? as compras de jogadores que nem cheiram a relva do nosso estadio? jogos da mala? o motorista com a nossa carrinha foi apanhado com droga.

      sinceramente tenho vergonha de o meu presidente Vieira oferecer estas prendas aos árbitros porque o que é certo é que desde que começamos a oferecer esses vouchers ganhámos sempre!

      tentei pôr este comentário nos blogs benfiquistas mais vistos para alertar os meus camaradas mas nunca o aceitam por isso tive que vir para aqui.

      alias, ontem o red moon pôs o dedo na ferida sobre a nossa formação.

      enfim quando se ganha está tudo bem, exatamente como no porto do apito dourado.

      e não me esqueço que o nosso presidente disse que era mais importante ter as pessoas certas nos lugares certos do que comprar jogadores.

      o que é certo é que a FPF e tudo o que gira à sua volta e também nos meios de arbitragem é tudo nosso, e nem tentam disfarçar, é humilhante o meu filho me perguntar porque não temos expulsões e pênaltis quando damos sarrafadas de meia noite.

      Eliminar
    3. Anónimo das 12,17 tu és tão benfiquista como o babalu do treu presidente é sério , faz-te há vida malandro porque já vais tarde.

      Eliminar
  2. Andre Pinto a dar uma passo a atrás na carreira.. passa do terceiro para o quarto classificado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tipo o Carrillo, saiu da maior potência desportiva nacional e das maiores da europa para um clube em que se há alguém que espirra parece que ta a nevar la dentro...percebes ou queres que eu arranje 18 palavras para descrever a porta de que eu estou a falar?

      Eliminar
    2. então arranja la 18 palavras para aquele vice presidente do teu clube que depositou 2000 euro na conta de agentes da arbitragem foi condenado a 4 anos e meio e se ainda sobrarem palavras inclui também aquele outro Mustafa também condenado e que pode ameaçar os jogadores que apoia supostamente.

      Eliminar
    3. "maior potência desportiva nacional"

      A provocar risos desde sempre. It never gets old.

      Eliminar
    4. vamos corrigir:

      maior IMPOTÊNCIA desportiva nacional

      Eliminar
    5. Maior potência nacional??? isso não será pouco??? eu diria mesmo a maior potência desportiva do universo, ou não está lá o melhor treinador do universo e o melhor presidente do universo, e o melhor tinto de Palmela do universo������
      Uma coisa é certa... lá que me fazeis rir.. lá isso ninguém vos pode tirar.. continua por favor
      Ah!!! Tinha-me esquecido do melhor Saraivadas do universo.. é só estrelas.. futebol é que 'bola'

      Eliminar
  3. Este palhaço Anónimo das 12:43 que diz que o PSEUDOCLUBE ESPORTINGA é a maior potencia nacional, só pode estar com DEMÊNCIA, coitado ... metade dos titulos do Benfica, ou seja, 35 contra 18 ; taças de Portugal também é quase o dobro , Taças da Liga é o que sabe ... BOLA !!! Na Europa, o Glorioso tem 8 finais europeias, com 2 ganhas , eles é o que se sabe . No Património não chegam ao dedo mindinho do Glorioso. No nº de sócios nem vale a pena falar . No impacto por esse Mundo fora, coitadinhos !!!
    O HOMEM SÓ PODE ESTAR A MEIO CAMINHO DA SENELIDADE !!! ESTÁ SENIL, COITADO.
    Mas é o que lhes resta ... falar e dizer Javardiçes. Eu compreendo-o, se este ano fosse BOLA para o meu Glorioso, se calhar também estaria como ele.
    VIVA O GLORIOSO ... O TETRA É JÁ ALI .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou seja o teu clube de bairro só tem futebol é isso??

      para que raio serve, por exemplo, aquela roda de bicicleta no vosso símbolo?? antes jogavam à bola em cima de bicicletas?? e agora jogam em cima das mãos dos árbitros, ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo.

      Eliminar
    2. Não, papalvo, o meu clube não tem só futebol e tu sabes disso, pá!!!
      Só que se eu fosse aqui enumerar todos os titulos nas várias modalidades, ainda estaria aqui a escrever amanhã por esta hora e eu tenho mais que fazer. SABES, OS LAMPIÕES TRABALHAM, PÁ...
      Já que falas em bicicletas , vocês nem de MOTA LÁ VÃO . AH AH AH
      CUMPRIMENTOS LAMPIÓNICOS. O TETRA É JÁ AlI ...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...